Samsung Galaxy S4 — PROBLEMA NO WI-FI Samsung S4 GT I9505 - 4G

  • Respostas:112
VICTOR PYLES
  • Posts no fórum: 1

27/09/2016, 17:42:01 via Web

Me ensina ai estou precisando muito!!!!!!!

Responder
vivian neiman
  • Posts no fórum: 1

10/10/2016, 05:26:45 via Web

Ola estou com esse problema no meu cel, do nada o wifi nao conecta mais... como você procedeu referente a isso?

Responder
Oshmar Alves Gomes
  • Posts no fórum: 1

18/10/2016, 06:46:22 via Web

Amigo, isso é problema de hardware, muito acontece em aparelhos da Samsung (XingSung), isso acontece devido a perda de contato entre o micro componente responsável pela conectividade WIFI e BLUETOOTH com a placa. Aconselho a se desfazer desse abacaxi.

Porém a forma de resolver é a seguinte:

Abra o aparelho, desconecte todos os componentes, remova remova as câmeras e os sensores.

Limpe a placa utilizando álcool isopropílico, faça isso usando uma escova de dentes com cerdas dura, encha uma tampinha com o álcool isopropílico e vai molhando a escova e esfregando por toda a placa.

Espere secar toda a placa ou use um secador de cabelo.

Após secar, passe pasta de solda ou fluxo de solda sobre o micro componente em questão.
Pegue um secador de cabelo bom, que aqueça bastante ao ponto de não conseguir ficar com a mão na frente, secado de qualidade, caso não tenha um soprador térmico, provavelmente não tem, assim como eu também não tenho (hehehe) então, faça um cone com algum material flexivel e resistente ao calor, por exemplo: folha de raio X (uso essa!) faça como tivesse adaptando uma biqueira, e cole-a no secado, com uma fica boa.

Enfim, ligue o secador ao máximo, veja se esta quente e se tiver, vai passando sobre onde foi colocado o fluxo ou pasta e verificando se esta dando fusão, no caso, se esta presenciando uma reação do agente com o calor, uma evaporação, digamos assim, sempre em movimentos circulares em torno do componente, pegue uma pinça, e da um toquinho de leve no componete pra ver se da uma mexida (Preste atenção!!! DE LEVE!!!!) mexeu um pouquinho? já esta ótima a solda!

Responder
ANDROID
  • Posts no fórum: 3

01/01/2017, 15:00:31 via Web

Para qualquer problema de software relacionado ao wifi basta flashear esta ROM via custom-recovery

http ://mega:///#!cxwCDJYA!Y2lGiParHa-izo1pBlmzt2pps3kL4BJsbM4NF3TkylU

Responder
ANDROID
  • Posts no fórum: 3

01/01/2017, 15:01:45 via Web

ANDROID

Para qualquer problema de software relacionado ao wifi basta flashear uma ROM especial via custom-recovery
pesquisem no google por XXUHA07-v1.1.zip COM FIX WIFI e acessem o primeiro link no tutorial do site XDA

— alterado em 01/01/2017, 15:06:48

Responder
robertho de oliveira
  • Posts no fórum: 1

09/01/2017, 00:30:02 via Web

ja troquei a placa do meu celular,ja fiz varias configuraçoes ja nao sei mas oque fasso !!!!! sansung s4....mas mesmo assim o way fi continua que nem fantasma.que fazer

Responder
Ewerton Waltrick
  • Posts no fórum: 1

16/02/2017, 13:53:49 via Web

poise mano to com mesmo problema no meu por que ele ta conectado derepente ele nao funciona mas e nao encontra a rede mas

Responder
Marcelo Ferreira
  • Posts no fórum: 1

16/03/2017, 20:25:48 via Web

Josué, muito obrigado sua dica do wifi direct deu certo.:D.

Responder
Antonio Carlos
  • Posts no fórum: 1

31/03/2017, 00:11:54 via Web

Boa Noite
amigo gostaria de saber como vc resolveu o seu problema pois estou com meu s4 sem funcionar o wifi tb tem como vc mim da uma dica de como resolver?

Responder
Liliana Lorenzo
  • Posts no fórum: 21

01/05/2017, 17:14:24 via Web

Boa tarde a todos.
Tive esse problema que resolvi so reapertando os parafusos externos da carcaça traseira.
Se isso não resolver terá que trocar o kernel e modem (software).

Responder
Victor Telles
  • Posts no fórum: 1

04/05/2017, 21:41:32 via Web

como vc conseguiu me explica por favor

Responder
Jhemersson Reis
  • Posts no fórum: 2

26/01/2018, 10:19:38 via Web

Olá pessoal consegui achar uma solução para o meu problema. Vai fazer um ano desde o último comentário mas espero ajudar quem estiver passando por esse problema. Antes de vc achar que pode ser problema de hardware talvez possa ser problema de software. No meu caso foi um pouco simples e chato. Eu tenho um S4 GT i9505 root + recovery + 7.1.2. Ele estava rodando de boas e de repente aparece desativado o wi-fi. Entrei por aqui e vi muitas sugestões, desde a instalação da ROM original até manutenção. Eu segui uma dica que vi aqui eu acho. Eu entrei no modo recovery> apagar memória> limpeza avançada e marquei apenas cache. Feito isso voltei ao menu do recovery e fui em reiniciar sistema. E por fim voltou ao normal. Agora a parte chata: toda vez que desligava aparecia desativado novamente o wi-fi e tinha que fazer o mesmo processo. Bom, melhor isso do que levar na assistência. Pra quem não tem saco pra isso, re-instalem a ROM original de fábrica na SAM mobile. Se o seu modelo for 4g, procure a ROM limpa, lolipop zto. Necessário o Odin e os drivers Samsung. Ah é um cabo USB bom, não use esses de camelô pq se não vc vai se ferrar. Abraços!

Responder
Jardel Santos
  • Posts no fórum: 1

05/10/2018, 06:13:30 via Web

Manda as dicas aí tutorias tô com o mesmo problema é não consigo resolver Wi-Fi não ativa do feito nenhum ajuda aí faz o favor quais aplicativos​ vc usou e qual o metodo

Responder