Samsung Galaxy S4 — PROBLEMA NO WI-FI Samsung S4 GT I9505 - 4G

• Respostas:102
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

24/jun/2015 2:47:14 via Web

O meu também tavá assim, não ativava o wifi ficava ativando e nada acontecia ,baixei uma atualização do Android a 5.0.1 lançada recentemente instalei pelo odim e voltou a funcionar perfeitamente. :) (obs eu formatei antes de instalar a atualização )

30/jun/2015 13:48:35 via Web

galera tenho um Samsung S4 e o mesmo problema aconteceu a aproximadamente 3 meses atrás, vi muitos comentários relatando que o problema seria a placa do wifi que teria q trocar que custava R$500,00 e outros q seria problema de software. pois bem, ontem do nada meu wifi voltou a funcionar normalmente, a Samsung deve ter feito alguma atualização errada no S4e agora deve ter sido reparada.

14/jul/2015 18:40:05 via Web

carro amigo,

vc pode me explicar como atualizar o meu android ? estou com problemas para ele identificar o wifi e o bluetooth.

Obrigado,

Se for o caso eu te ligo, estou em Uberlandia MG

19/ago/2015 7:04:18 via Web

Meu SANSUNG foi resetado, e mesmo assim o wifi não carrega nada,mensagens está recebendo normal,mas,o resto não funciona
não consigo baixar nada,fotos e audios do whats ele não baixa,alguém me ajuda??

5/set/2015 6:40:46 via Web

Hoje acontecei isso comigo também, meu S4 atualizou e depois quem disse que o WiFi ligava passei um tempão tentando e nada de funcionar, vi uns videos no youtube para saber como que fazia para restaurar padrão de fabrica fiz e também nada. Então pesquisei no Google com a palavra " sansung galaxy s4 mini não liga WiFi", vim cair nessa belo fórum, li todos os poster e segui as dicas dos colegas acima que passou pelo mesmo problema baixei a ROM no sammobile e também baixei o programa Odin3.07 assisti + uns videos de como instalar a rom fiz o procedimento e pronto WiFi funcionando novamente. Segue ai a dica pra que esta com seu galaxy parado sem WiFi e não sabe o que fazer, só não posso afirmar se vai resolver o problema de todos, mas para mim valeu. Obrigado abraço a todos.

• Posts no fórum: 2

22/set/2015 0:36:11 via Web

Engraçado que o meu está com o mesmo problema de todos aí. E só funciona quando dou algumas batidas nele... com certeza então o problema do meu é no hardware.

24/set/2015 0:32:24 via Web

Ei Josué no meu também deu o mesmo problema que vc falou fico uns 2 meses sem funcionar ai voltou ficou 2 dias e parou de novo puxa vida injuriou eu e to sem wifi de novo =(

3/nov/2015 20:39:22 via Web

Olá galera, depois de muito pesquisar em diversos fóruns, sites e redes sociais acerca do WiFi e Bluetooth do S4 (GTI9505) não encontrei em nenhum dos sites algo que pudesse me ajudar. Fui até uma autorizada de um colega meu e ele me disse que poderia ser a placa pois estava esquentando muito devido eu ter colocado o android 5.0, daí falei para ele que tinha feito pesquisa e que outros aparelhos com a versão do android anterior KITKAT eles estavam com o msm problema, daí então ele me falou que poderia ser a placa.
Fiquei um pouco curioso pois tinha interesse em saber o real motivo tenho em vista que nem a propria SAMSUNG sabia porque isso acontecia.

Daí tenho um pouco de experiencia na área de (TI) e resolvi fazer uma limpeza na placa.
Arrisquei e fiz o procedimento abaixo:

Desmontei ele todo, deixando só a placa, retirei a câmera e fiz a limpeza. Link do video de como desmontar ([enter link description here][1])image
Comprei Álcool Isopropílico e lavei a placa com ele, use uma escova ou pincel para passar nos componentes da placa.
Depois sequei com secador (secador de cabelo),seque-a bem pois se ficar molhada pode ocorrer que queime todo o seu aparelho.
Por fim basta só remontar seu aparelho.

No meu funcionou segue as fotos abaixo
Espero ter ajudado
Abraços
Adiciona no facebook
[enter link description here][3]

5/nov/2015 21:11:45 via Web

Afonso PuNk

Saudações Pessoal.

Eu nunca Estive neste Forum mais Depois de Muita Pesquisa estou tentando ajudar alguns Que Estão com o Mesmo Problema.
Comprei um Celular Galaxy S4 com este problema e não foi preciso mandar para assistência porque para alem do Mais eu estou em Angola, mais o Celular é Da Claro, comprei nas mãos de um Brasileiro que Trabalha Comigo ca em Angola e ainda tem o Selo da ANATEL.
Com apenas Três Aplicativos e 3 passos Eu consegui resolver o Problema do Meu Wifi, é muito Simples e Fácil.

Se alguém Quiser, eu não sou bom em Criar Tutoriais.

Comigo Deu Certo e achei um Modo Infalível.

Quem Quiser Tentar Entra ai Em contacto.
Não irá se arrepender.

mano me ajuda tenho esse problema aí me dar essa dica aí chama no meu whatsApp 09892021941
O meu Está Funcionando na Perfeição.