Motorola Moto G — [Dúvida] ROM do single funciona no dual?

• Respostas:37
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 302

11/jan/2014 21:03:21 via App

Arthur S.
Edson P.
Arthur S.
inteligente, pague mais pelo dual depois use como single...
O dual é mais caro porque é 16gb.
Por isso mesmo, se tivesse o single 16g seria mais barato q o dual de 16gb..
Mas a diferença de preço não seria tão grande.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

• Posts no fórum: 288

12/jan/2014 23:23:41 via Web

Vash Pimentel
Boa noite amigos :grin:
Instalei a rom falcon_retbr_user_4.3_14.10.0Q3.X-76-LCG-8_41_release-keys-cid12-Brasil_BR no meu Moto G Dual e deu certo, Está funcionando perfeitamente e com desempenho perfeito...não apresentou nenhum bug por enquanto.
Caso tenha algum problema venho reportar aqui.
Abraços
Onde está essa rom para download ?

Estudante de Sistema de Informação.

• Posts no fórum: 108

13/jan/2014 18:34:08 via App

Rodrigo Cavalcanti
joão victor
bem, o título já é auto explicativo...
mas, será se ela funciona sem nenhum bug ou erro? quem se propõe a testar? assim fica mais fácil desenvolver ROMs, porque não precisará desenvolver ROMs separadas pro dual, já que vão pegar nos dois :)
sim, meu celular é dual, e instalei uma ROM single e não deu nenhum bug.
será se pra voltar pra ROM dual tem algum problema? tipo, em relação ao imei do 2 slot. alguém pode fazer o teste?

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

• Posts no fórum: 48

17/jan/2014 12:29:34 via Web

Rodrigo Cavalcanti
joão victor
bem, o título já é auto explicativo...
mas, será se ela funciona sem nenhum bug ou erro? quem se propõe a testar? assim fica mais fácil desenvolver ROMs, porque não precisará desenvolver ROMs separadas pro dual, já que vão pegar nos dois :)
sim, meu celular é dual, e instalei uma ROM single e não deu nenhum bug.

Interessante, se tiver alguma outra novidade de outra Rom sem problemas, poste por aqui.
  • Posts no fórum: 12

17/jan/2014 12:35:26 via Web

Eu instalei diversar do KK somente uma funcionou e ainda reconheceu somente 1 chip. E uma outra deixou meu aparelho em looping de boot.

18/jan/2014 5:25:19 via App

Fabricio Ribeiro
Eu instalei diversar do KK somente uma funcionou e ainda reconheceu somente 1 chip. E uma outra deixou meu aparelho em looping de boot.
coloquei uma retail br single no meu dual.. qual a ROM que VC colocou para ficar com kit kat ?

18/jan/2014 5:31:02 via App

Péricles Adonis
Fabricio Ribeiro
coloquei uma retail br single no meu dual.. qual a ROM que VC colocou para ficar com kit kat ?
eu coloquei a cm11 no meu dual. pro 1 chip funcionar vocês devem instalar a ROM retail alemã, depois atualizar pro kk, cwm, root, e depois instala a cm. funciona muito bem.

18/jan/2014 5:31:55 via Web

joão victor
Péricles Adonis
Fabricio Ribeiro
eu coloquei a cm11 no meu dual. pro 1 chip funcionar vocês devem instalar a ROM retail alemã, depois atualizar pro kk, cwm, root, e depois instala a cm. funciona muito bem.

Manda o link da rom alema ae man por favor

18/jan/2014 5:35:43 via App

Péricles Adonis
joão victor
Péricles Adonis
Fabricio Ribeiro

procura no xda.

18/jan/2014 5:36:31 via Web

joão victor
Péricles Adonis
joão victor
Péricles Adonis
Fabricio Ribeiro

procura no xda.

ok.vlw

• Posts no fórum: 1.239

18/jan/2014 14:32:35 via Web

Péricles Adonis
joão victor
Péricles Adonis
não, esse é o update pro 4.4.

Baixei daqui a Alema sbf.droid-developers.org mas to tendo problemas para instalar.

Ontem fiz um tópico com a alemã 4.3 e como atualizá-la para o 4.4.2, bem mais fácil do que traduzir lá do XDA.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!