Motorola Defy — [ROM][AOSPA][4.4.2] PARANOIDANDROID 4.0+ para Defy(+)

  • Respostas:4
  • Sticky
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

12/01/2014, 02:18:14 via Web





Requerimentos:
Root & CWM (Se você não tem, faça aqui)



Instalação: (Para aqueles que estão com a Stock 2.x)

Depois do CWM instalado, desligue o aparelho e ligue-o novamente.
Ao iniciar com o logo da Motorola, fique atento ao LED DE NOTIFICAÇÃO, quando o mesmo ficar azul, pressione a tecla de volume para baixo, a tela a seguir será exibida:



Nesta tela, navegue (com as teclas de VOLUME) até a opção Recovery, Selecione a opção “Custom Recovery” (com a tecla POWER).
Selecione a opção “Install zip from sdcard”, e selecione “choose zip from sdcard”,Instale o "twrp recovery"
Reinicie (reboot system now)..
Novamente fique atento ao LED DE NOTIFICAÇÃO, quando o mesmo ficar azul, pressione a tecla de volume para baixo..
Selecione Recovery, e Team win recovery.
Agora vá "wipe", "advanced wipe" e marque "cache" ,"data" ,"dalvik" e faça um "swipe"..
Volte para o inicio do recovery menu, vá em install, e selecione a rom (DOWNLOAD AQUI)..
Em seguida o Gapps (DOWNLOAD AQUI)..



Instalação: (Para aqueles que estão com a CM 10.x)

Se você está com a CM10.x, apenas instale o "update recovery" e reinicie,
Entre no recovery novamente e faça a instalação normalmente..

Nota: Se você já estiver com alguma rom Kitkat, basta fazer os wipes e instalar normalmente..




Bugs:
Bugs conhecidos na CM11 by Quarx2k
Rádio FM não é suportado no momento


Instruções para se obter ROOT:
  • Vá para Definições -> Sobre o telefone
  • Toque no "Build number" 8 vezes
  • Volte para configurações e vá para opções de Desenvolvedor
  • Ativar Root por Aplicativos ou Apps & ADB por sua escolha




Fonte, Créditos, Changelog, AQUI

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2014, 02:21:26 via Web

eu acho que é isso que eu mais gosto no android , baixar uma penca de roms e ficar testando uma a uma rsrsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

12/01/2014, 02:41:55 via App

jefferson h.
eu acho que é isso que eu mais gosto no android , baixar uma penca de roms e ficar testando uma a uma rsrsrsrsrs
acho que o Defy é um dos smartphones que mais tem roms, no quesito "versão do android" , vai da 2.1
até a atual 4.4.2..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

12/01/2014, 03:07:55 via App

A ParanoidAndroid 4.0 é decepcionante '-'
Esperando a Paranoid liberar o novo código para o adicionamento de funções, Pois a ROM até agora não dar pra mudar nem o estilo de bateria.

E parece quê o Defy têm um belo cardapio :lol:

Lost in Amsterdam?

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

12/01/2014, 03:20:13 via App

Paulo Castro
A ParanoidAndroid 4.0 é decepcionante '-'
Esperando a Paranoid liberar o novo código para o adicionamento de funções, Pois a ROM até agora não dar pra mudar nem o estilo de bateria.

E parece quê o Defy têm um belo cardapio :lol:
verdade, acho que a unica diferença em relação a AOSP é o "A" (AOSPA)...

Responder