Motorola Moto G — [Dúvida] Aplicativo padão

  • Respostas:5
  • Respondido
Thiago Novaes
  • Posts no fórum: 2

12/01/2014, 13:57:38 via Web

Bom dia pessoal, recentemente comprei um moto G e estou tendo algumas dificuldades com ele em relação aos aplicativos.
Acontece que eu instalei o Contatos+ pra poder sincronizar os contatos da agenda com o facebook. Até aí tudo certo. O Problema foi que a partir daí, quando recebo sms, recebo por ele por padrão. Tem uma maneira de definir o aplicativo nativo do Moto G pra abrir esses SMS? Acho que tem uma semana que tento achar solução pra isso na internet e até agora nada.

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

12/01/2014, 17:09:38 via App

Vai em Config. Em Redes sem fio e outras, clica em Mais... Quando abrir deverá aparecer Aplicativo de SMS padrão, aí você escolhe o que você quer como padrão :)

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

13/01/2014, 18:36:16 via App

Thiago Novaes
Bom dia pessoal, recentemente comprei um moto G e estou tendo algumas dificuldades com ele em relação aos aplicativos.
Acontece que eu instalei o Contatos+ pra poder sincronizar os contatos da agenda com o facebook. Até aí tudo certo. O Problema foi que a partir daí, quando recebo sms, recebo por ele por padrão. Tem uma maneira de definir o aplicativo nativo do Moto G pra abrir esses SMS? Acho que tem uma semana que tento achar solução pra isso na internet e até agora nada.
vai nas informações do aplicativo contatos+ nas configurações, e depois em limpar padrão.

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
Thiago Novaes
  • Posts no fórum: 2

14/01/2014, 00:29:38 via Web

Vai em Config. Em Redes sem fio e outras, clica em Mais... Quando abrir deverá aparecer Aplicativo de SMS padrão, aí você escolhe o que você quer como padrão :)

Erick, infelizmente eu não tenho essa opção, ao menos não nesse local. Haha!!

vai nas informações do aplicativo contatos+ nas configurações, e depois em limpar padrão.

João, no meu tel essa opção esta desabilitada, vou mandar uma screen pra vcs verem!




Consegui resolver forçando a parada do aplicativo, até agora parece que deu certo, estou recebendo as notificações pelo app nativo. :grin:

Sem querer abusar da boa vontade de vcs, mas tenho mais uma dúvida. Haha! Na seção de screens eu vi vários com a porcentagem da bateria logo ao lado do ícone da bateria, no galaxy eu achei a opção pra mostrar, que fica nas confg de tela, já no Moto G eu não achei, alguém sabe onde fica??

Valeu pela atenção aí galera!

Responder
Daniel Bocchi
  • Posts no fórum: 50

14/01/2014, 01:23:12 via Web

Você tem que instalar um aplicativo de terceiros, não é possível pelo nativo.
Para verificar a porcentagem sem um aplicativo de terceiros basta puxar a barra de notificações com os dois dedos.

Abraços.

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

14/01/2014, 03:40:16 via App

Thiago Novaes
Vai em Config. Em Redes sem fio e outras, clica em Mais... Quando abrir deverá aparecer Aplicativo de SMS padrão, aí você escolhe o que você quer como padrão :)

Erick, infelizmente eu não tenho essa opção, ao menos não nesse local. Haha!!

vai nas informações do aplicativo contatos+ nas configurações, e depois em limpar padrão.

João, no meu tel essa opção esta desabilitada, vou mandar uma screen pra vcs verem!




Consegui resolver forçando a parada do aplicativo, até agora parece que deu certo, estou recebendo as notificações pelo app nativo. :grin:

Sem querer abusar da boa vontade de vcs, mas tenho mais uma dúvida. Haha! Na seção de screens eu vi vários com a porcentagem da bateria logo ao lado do ícone da bateria, no galaxy eu achei a opção pra mostrar, que fica nas confg de tela, já no Moto G eu não achei, alguém sabe onde fica??

Valeu pela atenção aí galera!

No meu aparelho é nativo da Cyanogenmod mas tu pode instalar o Xposed e depois o Gravitybox ;)

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder