Motorola Moto G — [Dúvida] Radio FM do Moto G.

• Respostas:7
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 22

13/jan/2014 21:53:35 via App

Eai rapaziada... Tenho o Moto G Colors e percebi que o rádiofm da Motorola não tem opção de auto falante.. Vocês teriam algum App de rádio que tenha? Ou tem como mudar essa opção no nativo da moto. (Obs: 15hs de bateria, wifi ligado direto e 3g ligado quando não estou em rede wifi ... Estou muito satisfeito com o aparelho.)

— alterado em 17/jan/2014 12:05:41 alterado por moderador

• Posts no fórum: 51

13/jan/2014 22:11:28 via Web

Thiago Silveira
Eai rapaziada... Tenho o Moto G Colors e percebi que o rádiofm da Motorola não tem opção de auto falante.. Vocês teriam algum App de rádio que tenha? Ou tem como mudar essa opção no nativo da moto. (Obs: 15hs de bateria, wifi ligado direto e 3g ligado quando não estou em rede wifi ... Estou muito satisfeito com o aparelho.)

Olá

Realmente no aplicativo padrão não existe esta opção, como não utilizo muito o FM não tenho um aplicativo para lhe indicar os únicos que eu conheço são online e com assinatura, vamos ver se ninguém tem alguma opção de aplicativo assim aproveito e testo também para futuras indicações.

Abraço.
  • Posts no fórum: 25

20/jan/2014 4:19:59 via Web

Usei o aplicativo Spirit FM Radio. Você não vai encontrá-lo no Google Play. Tem que garimpar na internet, fazendo busca no Google. No meu aparelho está funcionando normalmente inclusive sem fone de ouvidos (mas aí fica chiando um pouco). Espero ter ajudado.