Gapps ART CyanogenMOD 11

  • Respostas:7
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

14/01/2014, 06:07:35 via App

Alguém por acaso saberia me dizer se eu posso instalar o Gapps ART por cima dos Dalvik?

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

14/01/2014, 06:50:54 via App

Eu nunca vi gapps para livrarias diferentes :S e nem testei a CM11 com ART, você chegou a testar? Se não me engano o Gapps é compatível com as 2 livrarias ;)

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

14/01/2014, 09:48:45 via App

Erick Araujo
Eu nunca vi gapps para livrarias diferentes :S e nem testei a CM11 com ART, você chegou a testar? Se não me engano o Gapps é compatível com as 2 livrarias ;)

É Erick, tbem não testei esse tempo de execução, na ROM cyanogenmod 11, está exposto um aviso dizendo que esse tempo de execução ART ainda não está totalmente familiarizado com a ROM, e que pode ocorrer algum problema caso ele seja ativado, por isso que não teatro ainda... //:

— alterado em 14/01/2014, 09:54:09

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

14/01/2014, 10:24:33 via Web

GuguGRP
Alguém por acaso saberia me dizer se eu posso instalar o Gapps ART por cima dos Dalvik?

Oi GuguGRP,

Tudo bem? Talvez o Gapps Manager, apps do Google para sua ROM customizada, possa te ajudar.

Dá uma olhadinha!
Abraços,

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

14/01/2014, 16:02:11 via Web

Camila Rinaldi
GuguGRP
Alguém por acaso saberia me dizer se eu posso instalar o Gapps ART por cima dos Dalvik?

Oi GuguGRP,

Tudo bem? Talvez o Gapps Manager, apps do Google para sua ROM customizada, possa te ajudar.

Dá uma olhadinha!
Abraços,

Obrigado Camilla ;)

E sim eu testei mais deu um problema de Gapps ai tive que voltar ao Dalvik mais ele deu Boot normalmente mesmo tendo em mente o problema exposto no Aviso da CM11 tentei a sorte :B

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

14/01/2014, 22:49:02 via Web

GuguGRP
Camila Rinaldi
GuguGRP
Alguém por acaso saberia me dizer se eu posso instalar o Gapps ART por cima dos Dalvik?

Oi GuguGRP,

Tudo bem? Talvez o Gapps Manager, apps do Google para sua ROM customizada, possa te ajudar.

Dá uma olhadinha!
Abraços,

Obrigado Camilla ;)

E sim eu testei mais deu um problema de Gapps ai tive que voltar ao Dalvik mais ele deu Boot normalmente mesmo tendo em mente o problema exposto no Aviso da CM11 tentei a sorte :B

Bom saber hahahaha, estava louco pra testar a ART na CM11, mas terei que esperar :(

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Isaque Caires
  • Posts no fórum: 3

01/04/2014, 23:31:38 via Web

alguém sabe tutorial para instalar o cm11 no xt925 já tentei ver algo pelo youtube e os videos ou estão em inglês :unsure: ou estão sem volume. Vocês podem me ajudar? tipo meu cel é root pelo superSu tem problema?

Responder
Antonio Rodrigues
  • Posts no fórum: 57

06/11/2014, 22:19:18 via App

Esse APP vai servir pra mim kkkk
Vlw Camila! :-)
Eu ia fazer o flash da CM11 e vi que esqueci dos Gapps e já tinha feito um "Clean System" kkk corri pra minha tia pra colocar os Gapps no cartão de memoria

Responder