Erro de Câmera

  • Respostas:5
BrancoMar
  • Posts no fórum: 2

14/01/2014, 22:31:04 via Web

Bem comprei um celular CCE Sk402 que possui android 4.0, com uma semana de uso a câmera apresentou problema, mostrando a mensagem "Erro de Câmera", resetei o aparelho e voltou a funcionar, porém ao acionar a câmera frontal trava. Há momentos que a câmera funciona normalmente tanto a traseira como a frontal, mas logo depois apresenta falha.
Alguém poderia me ajudar? Acredito que não seja problema nas câmeras físicas (hardware) pois funcionam, acredito que seja problema no software, algum arquivo corrompido, porém não tenho ideia de como resolver.

Att.

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

14/01/2014, 23:00:18 via Web

BrancoMar
Bem comprei um celular CCE Sk402 que possui android 4.0, com uma semana de uso a câmera apresentou problema, mostrando a mensagem "Erro de Câmera", resetei o aparelho e voltou a funcionar, porém ao acionar a câmera frontal trava. Há momentos que a câmera funciona normalmente tanto a traseira como a frontal, mas logo depois apresenta falha.
Alguém poderia me ajudar? Acredito que não seja problema nas câmeras físicas (hardware) pois funcionam, acredito que seja problema no software, algum arquivo corrompido, porém não tenho ideia de como resolver.

Att.

Já entrou em contato com a CCE para informar o ocorrido? Se ele estiver na garantia é melhor levar na Assistência ;)

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
BrancoMar
  • Posts no fórum: 2

14/01/2014, 23:24:39 via Web

Sim entrei em contanto, fui informada que tenho que ficar 1 mês sem o aparelho, pois não possui Assistência Técnica na minha cidade, por esse motivo gostaria de saber se há um modo de solucionar o problema rapidamente :D

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

14/01/2014, 23:31:27 via Web

BrancoMar
Sim entrei em contanto, fui informada que tenho que ficar 1 mês sem o aparelho, pois não possui Assistência Técnica na minha cidade, por esse motivo gostaria de saber se há um modo de solucionar o problema rapidamente :D

Bom, então se ninguém conseguir lhe ajudar aqui no fórum recomendo recorrer ao Google ;)

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

15/01/2014, 02:16:09 via App

Vc tem q enviar pra fabrica, o meu tablet ficou 2 meses e meio para eu conseguir ressarcimento, se for seu caso depois de ser ressarcida compra um outro que não seja CCE, eles são mt ruins.

— alterado em 15/01/2014, 02:16:57

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Jackson Silva
  • Posts no fórum: 9

15/01/2014, 12:45:18 via App

ou tenta instalar uma stock ROM pra ele mas recomendado a troca mesmo essas marcas são foda nessa hora

Responder