Samsung Galaxy S4 — [Duvida] Quando conectado meu dispositivo em algum PC

  • Respostas:4
  • Respondido
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

15/01/2014, 22:27:20 via Web

Olá pessoal, gostaria de que me tirassem uma dúvida! Quando conecto meu S4 no meu pc aparece as pastas dos apps e clicando nas pastas e possível ver as fotos, músicas tudo que tem no celular, sendo que há alguns arquivos que são particulares, tenho medo de algum dia ser roubado ou perder meu aparelho e alguém conectar ele direto no pc e começar a explorar tudo oque tenho nele :(, gostaria de saber se existe alguma forma de deixar inacessível o acesso a essas pastas quando o dispositivo for conectado ao pc, igual os iPhones, aparece que o PC reconheceu o aparelho mais quando clicamos nenhum conteúdo é exibido!

Segue a baixo o print
http://imagemhost.net/bkd.jpg



Obrigado desde já a quem conseguir resolver meu problema '-'

— alterado em 15/01/2014, 22:28:16

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

16/01/2014, 00:30:52 via App

Baixa o keepsafe da play store gratuitamente paraocultar fotos e nele pode comprar o pacote de futilidade que da o poder de por um pin falso e por uma opção que deixa a pessoa que abrilo não saber o que ele faz. Ou pode usar o "jeitinho brasileiro" e baixar a apk do keepsafe gold, so q não eh atualizado mas pode por um pin falso.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Ítalo Gabriel

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

16/01/2014, 01:35:02 via App

uso o APP lock para bloquear app's e no APP tem a opção de ocultar fotos e videos, ai não aparece no PC, muito bom e é gratuiti

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Ítalo Gabriel

Responder
Renato Miranda
  • Posts no fórum: 69

16/01/2014, 19:47:03 via App

app lock e bom msm, deixa tudo mocozado...=D

Ítalo Gabriel

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

22/01/2014, 00:04:52 via Web

O Applock resolveu meu problema! obrigado a todos!!

Responder