Samsung Galaxy Y Duos — Cyanogenmod ou EVO

  • Respostas:6
  • Respondido
Gustaavo Fernandes
  • Posts no fórum: 84

16/01/2014, 02:50:31 via App

Ooi pessoal,gostaria de saber se tem cyanogenmod ou um EVO X4 para o Galaxy Young GT- 6313T com android 4.1.2 jelly bean ,eu to enjoado da touch wiz que ocupa muita memória além de travar bastante, e eu queria ter a experiencia de ter um " android puro " rs' ,,se tiver me passem e me passem também o modo de instalação que eu não lembro como O.o
Obrigado ! ;*

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

16/01/2014, 03:06:36 via App

CyanogenMOD é melhor é tem uma instalação mais simples

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Gustaavo Fernandes
  • Posts no fórum: 84

16/01/2014, 04:14:10 via App

opa me passa o processo de instalação se puder

Responder
Igor Costa
  • Posts no fórum: 4

07/02/2014, 19:22:42 via Web

Tambem to querendo , eu tenho esse celular , mas, parece que ele nem existe , por que nao existe uma rom pra ele .. e tem aquele problema do sdcard0 que nao da pra fazer nada no modo recovery :/

Responder
Gabriel Bertelli
  • Posts no fórum: 18

27/03/2014, 14:39:31 via Web

Gustaavo Fernandes
Ooi pessoal,gostaria de saber se tem cyanogenmod ou um EVO X4 para o Galaxy Young GT- 6313T com android 4.1.2 jelly bean ,eu to enjoado da touch wiz que ocupa muita memória além de travar bastante, e eu queria ter a experiencia de ter um " android puro " rs' ,,se tiver me passem e me passem também o modo de instalação que eu não lembro como O.o
Obrigado ! ;*

cara eu não sei dizer se tem ou não mas eu estou usando o android 4.0.4 e é muito bom

Responder
Gabriel Bertelli
  • Posts no fórum: 18

27/03/2014, 14:41:09 via Web

Igor Costa
Tambem to querendo , eu tenho esse celular , mas, parece que ele nem existe , por que nao existe uma rom pra ele .. e tem aquele problema do sdcard0 que nao da pra fazer nada no modo recovery :/

Reinicia ele dai vai ve volta a funcionar

Responder
Gustaavo Fernandes
  • Posts no fórum: 84

14/04/2014, 03:50:34 via App

mas é problema mesmo porque a samsung fez uma malandragem ,por causa do SdCard0,se vc for em modo recovery e queerer instalar alguma coisa em .zip e salvar no cartão,ele vai ler a propria memoria do celular por causa do nome SdCard0 ;) OU SEJA,meio dificil

Responder