Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 25

17/mai/2014 13:38:22 via Web

Nikolas Gonçalves

não vc instala uma dual stock normal,dai vc só refaz o procedimento

Mas eu não entendi, quando eu fui instalar aCM 11 minha rom era stock. Então porque não deu certo?

• Posts no fórum: 278

17/mai/2014 13:54:43 via Web

Milena Romero

Minha ROM era stock tb, queria saber pq deu loop.

voce fez wip factory reset antes de instalar a rom? pode ser isso

Normalmente faço na partição Data/cache/dalvik

— alterado em 17/mai/2014 13:55:14

• Posts no fórum: 383

17/mai/2014 13:55:08 via Web

Jonathan Sandro

Nikolas Gonçalves

não vc instala uma dual stock normal,dai vc só refaz o procedimento

Mas eu não entendi, quando eu fui instalar aCM 11 minha rom era stock. Então porque não deu certo?

vc tem q reinstala a stock,msm q já esteja instalada,dai vai funciona o celu vai fica d fabrica,dai faz tudo o procedimento q da certo

• Posts no fórum: 383

17/mai/2014 13:56:09 via Web

Milena Romero

instala a stock kitkat dual dnv,vai funcionar,o meu tbm foi assim,ficava smp no boot,dai um amigo fl pra eu instala a stock novamente,dai funcionou

17/mai/2014 13:58:08 via Web

Nikolas Gonçalves

Milena Romero

instala a stock kitkat dual dnv,vai funcionar,o meu tbm foi assim,ficava smp no boot,dai um amigo fl pra eu instala a stock novamente,dai funcionou
Você está usando ela ainda? E boa mesmo?

• Posts no fórum: 40

17/mai/2014 13:58:52 via Web

Nikolas Gonçalves

Milena Romero

Entendi, instalei a stock ontem mas já ta com alguns APP já, é melhor eu restaurar de fabrica antes de por a cm11?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

17/mai/2014 14:14:02 via App

Milena Romero

Nikolas Gonçalves

Milena Romero

Entendi, instalei a stock ontem mas já ta com alguns APP já, é melhor eu restaurar de fabrica antes de por a cm11?

Olá, não precisa só seguir o tutorial lá tem um comando que irá fazer isso já. Boa sorte. :)

Motorola Moto G XT1033

17/mai/2014 18:43:34 via Web

Romilson soares

posso instala em cima da room jelly bean o so serve para a kitkat?

Não até aonde eu sei só dá com o kit kit, pq a CM 11 já é Android 4,4,2 então só pode com o kit kat mesmo.

• Posts no fórum: 18

17/mai/2014 18:46:36 via Web

Pessoal, minha primeira postagem, não sei se ja perguntaram aqui anteriormente, mas o modo ART está totalmente funcional na Cyanogenmod pro moto g dual ? está com algum bug ? posso colocar sem risco ? :D vaaleu, obrigado .

17/mai/2014 18:53:49 via Web

William Guerra

Pessoal, minha primeira postagem, não sei se ja perguntaram aqui anteriormente, mas o modo ART está totalmente funcional na Cyanogenmod pro moto g dual ? está com algum bug ? posso colocar sem risco ? :D vaaleu, obrigado .

Antes faça o que a gente está comentando, instala uma ROM stock e depois sim faça o procedimento da CM, senão não dá certo.

17/mai/2014 18:56:04 via Web

Jonathan Sandro

William Guerra

Antes faça o que a gente está comentando, instala uma ROM stock e depois sim faça o procedimento da CM, senão não dá certo.

Sim, ja estou com a CM funcionando normalmente, é que quero saber se alguém ja testou o modo ART ou estão usando o Davilk mesmo . :?

17/mai/2014 19:00:24 via Web

William Guerra

Jonathan Sandro

William Guerra

Sim, ja estou com a CM funcionando normalmente, é que quero saber se alguém ja testou o modo ART ou estão usando o Davilk mesmo . :?

Ishi cara isso eu não seu dizer, nem instalei a CM ainda, vou por hoje.

17/mai/2014 19:08:34 via Web

William Guerra

haha, tudo bem :D

Aí cara vc que já está usando, ela está boa de verdade? Realmente tem uma economia na bateria? Desculpa a entrevista kkk

17/mai/2014 19:10:41 via Web

Jonathan Sandro

William Guerra

haha, tudo bem :D

Aí cara vc que já está usando, ela está boa de verdade? Realmente tem uma economia na bateria? Desculpa a entrevista kkk

eu coloquei tem 1 hora mais ou menos, estou dando a primeira carga de 100% e depois vou ver, mas pelos relatos, ela realmente tem uma boa economia de bateria, pode confiar :D

• Posts no fórum: 40

17/mai/2014 19:43:20 via Web

2º tentativa de colocar a CM11 e deu loop de novo, to tendo que reinstalar a stock outra vez. Por que será que toda vez que tento ele da loop? Já tentei pelo CWM e aquele outro TWRP.

— alterado em 17/mai/2014 20:03:24

• Posts no fórum: 2.770

17/mai/2014 21:22:54 via Web

Milena Romero

2º tentativa de colocar a CM11 e deu loop de novo, to tendo que reinstalar a stock outra vez. Por que será que toda vez que tento ele da loop? Já tentei pelo CWM e aquele outro TWRP.

Olá , primeiro instale a stock dual sim , se quiser os dois chips funcionando , depois flash o TWRP , e copie os arquivos baixados pro SD , no TWRP vá em Wipe > Advance Wipe e marque Data , cache , dalvik e system , e swipe depois vá para o inicio , vá em install , instale a ROM e os gapps , depois disso , vá em Wipe > Advance Wipe e selecione cache , dalvik e internal e pronto , reboot system e espere para a ROM bootar :)