Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

17/mai/2014 21:37:57 via App

- marcosmaiacv

Milena Romero

2º tentativa de colocar a CM11 e deu loop de novo, to tendo que reinstalar a stock outra vez. Por que será que toda vez que tento ele da loop? Já tentei pelo CWM e aquele outro TWRP.

Olá , primeiro instale a stock dual sim , se quiser os dois chips funcionando , depois flash o TWRP , e copie os arquivos baixados pro SD , no TWRP vá em Wipe > Advance Wipe e marque Data , cache , dalvik e system , e swipe depois vá para o inicio , vá em install , instale a ROM e os gapps , depois disso , vá em Wipe > Advance Wipe e selecione cache , dalvik e internal e pronto , reboot system e espere para a ROM bootar :)

Cara não tem a mínima precisão de formatar a memória interna (internal), não vai resolver em nada o rom é instalada em outra partição, quando der essas "dicas" coloca que vai apagar por total fotos e vídeos e tudo mais que estiver no aparelho muitas pessoas não sabe disso!! Mais uma vez e desnecessário fazer formate internal.

— alterado em 17/mai/2014 21:39:02

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 2.770

17/mai/2014 22:24:33 via Web

KBÇA

- marcosmaiacv

Milena Romero

2º tentativa de colocar a CM11 e deu loop de novo, to tendo que reinstalar a stock outra vez. Por que será que toda vez que tento ele da loop? Já tentei pelo CWM e aquele outro TWRP.

Olá , primeiro instale a stock dual sim , se quiser os dois chips funcionando , depois flash o TWRP , e copie os arquivos baixados pro SD , no TWRP vá em Wipe > Advance Wipe e marque Data , cache , dalvik e system , e swipe depois vá para o inicio , vá em install , instale a ROM e os gapps , depois disso , vá em Wipe > Advance Wipe e selecione cache , dalvik e internal e pronto , reboot system e espere para a ROM bootar :)

Cara não tem a mínima precisão de formatar a memória interna (internal), não vai resolver em nada o rom é instalada em outra partição, quando der essas "dicas" coloca que vai apagar por total fotos e vídeos e tudo mais que estiver no aparelho muitas pessoas não sabe disso!! Mais uma vez e desnecessário fazer formate internal.

Mais eu apago , pois quando instala uma rom com arquivos , se já tem algo na ROM , eles meio que ficam lá , ocupando espaço , e mesmo se instalar a ROM sem formatar o Internal , vc perde os dados , vai dá na mesma , e eu só tentei ajudar ela , então pronto

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

17/mai/2014 22:35:16 via App

- marcosmaiacv

KBÇA

- marcosmaiacv

Milena Romero

Mais eu apago , pois quando instala uma rom com arquivos , se já tem algo na ROM , eles meio que ficam lá , ocupando espaço , e mesmo se instalar a ROM sem formatar o Internal , vc perde os dados , vai dá na mesma , e eu só tentei ajudar ela , então pronto

Ela perde os apps e configurações feitas, formate internal é o mesmo que formatar o cartão SD. Se está dando bootloop pode ter certeza que não é por isso. A questão maior não é nem isso, da próxima diga que irá apagar os arquivos tb. Se fosse no meu caso eu iria ficar Puto em apagar minhas fotos e vídeos :D tô apenas me colocando no lugar de um começou agora :D :D

— alterado em 17/mai/2014 22:36:17

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 25

17/mai/2014 22:47:14 via Web

William Guerra

Jonathan Sandro

William Guerra

haha, tudo bem :D

Aí cara vc que já está usando, ela está boa de verdade? Realmente tem uma economia na bateria? Desculpa a entrevista kkk

eu coloquei tem 1 hora mais ou menos, estou dando a primeira carga de 100% e depois vou ver, mas pelos relatos, ela realmente tem uma boa economia de bateria, pode confiar :D

CARA VC PODE ME AJUDAR? eu não estou conseguindo colocar a rom stock esse tutorial aqui ta muito confuso para mim, voce pode me ajudar?

17/mai/2014 22:49:42 via Web

Milena Romero

Nikolas Gonçalves

Milena Romero

Minha ROM era stock tb, queria saber pq deu loop.

instala a stock kitkat dual dnv,vai funcionar,o meu tbm foi assim,ficava smp no boot,dai um amigo fl pra eu instala a stock novamente,dai funcionou

Entendi, instalei a stock ontem mas já ta com alguns APP já, é melhor eu restaurar de fabrica antes de por a cm11?

voce que conseguil instalar a rom stock pode me ajudar? eu não estou conseguindo instalar ta muito confuso o tutorial que vc uso,tentei mais não consegui. valeu

• Posts no fórum: 18

17/mai/2014 23:39:25 via Web

Jonathan Sandro

William Guerra

Jonathan Sandro

William Guerra

Aí cara vc que já está usando, ela está boa de verdade? Realmente tem uma economia na bateria? Desculpa a entrevista kkk

eu coloquei tem 1 hora mais ou menos, estou dando a primeira carga de 100% e depois vou ver, mas pelos relatos, ela realmente tem uma boa economia de bateria, pode confiar :D

CARA VC PODE ME AJUDAR? eu não estou conseguindo colocar a rom stock esse tutorial aqui ta muito confuso para mim, voce pode me ajudar?

eu segui o tutorial normalmente, fui da stock retail br, fiz todos os wipes, como sou iniciante, não tinha achado o wipe dalvik, que fica em advanced, fiz todos os procedimentos, instalando o zip e depois gapps, e funcionou normalmente . como você está instalando a sua stock br ? por flashall.bat ou manualmente ? uma vez fiquei em looping infinito porque insistia no flashall.bat :/ galera, sou iniciante, estou aprendendo ainda, se errei em algo, sei la, me corrigem :D

17/mai/2014 23:44:00 via Web

William Guerra

Jonathan Sandro

William Guerra

Jonathan Sandro

William Guerra

eu segui o tutorial normalmente, fui da stock retail br, fiz todos os wipes, como sou iniciante, não tinha achado o wipe dalvik, que fica em advanced, fiz todos os procedimentos, instalando o zip e depois gapps, e funcionou normalmente . como você está instalando a sua stock br ? por flashall.bat ou manualmente ? uma vez fiquei em looping infinito porque insistia no flashall.bat :/ galera, sou iniciante, estou aprendendo ainda, se errei em algo, sei la, me corrigem :D

então cara eu tambem sou iniciante,acho que estou fazendo manualmente do jeito que esta no tutorial pelo cmd, cara é muito complicado desse jeito do tutorial. tem outra forma? o tutorial é esse http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

• Posts no fórum: 2.770

17/mai/2014 23:47:34 via Web

KBÇA

- marcosmaiacv

KBÇA

- marcosmaiacv

Milena Romero

Ela perde os apps e configurações feitas, formate internal é o mesmo que formatar o cartão SD. Se está dando bootloop pode ter certeza que não é por isso. A questão maior não é nem isso, da próxima diga que irá apagar os arquivos tb. Se fosse no meu caso eu iria ficar Puto em apagar minhas fotos e vídeos :D tô apenas me colocando no lugar de um começou agora :D :D

Realmente , perde os apps , mas eu não ligo pois tenho o backup , esqueci de mencionar isso , porém fica os arquivos dos apps lá , mesmo você instalando a ROM , as pastas e configurações ficam lá ocupando espaço , por isso recomendo formatar :)

18/mai/2014 0:04:30 via Web

Milena Romero

como vc conseguiu instalar a stock rom,nao consegui entender aquele tutorial que vc deixo

• Posts no fórum: 40

18/mai/2014 2:03:29 via Web

Jonathan Sandro

Milena Romero

como vc conseguiu instalar a stock rom,nao consegui entender aquele tutorial que vc deixo

É realmente meio complicado de se entender, segue esse link aqui: http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

Na hora de fazer os procedimentos, você ignora o procedimento 1 e faz pelo 2, que você só executa o arquivo e ele instala a rom sozinha... Qualquer duvida só falar aqui

18/mai/2014 2:06:24 via Web

Milena Romero

Jonathan Sandro

Milena Romero

É realmente meio complicado de se entender, segue esse link aqui: http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

Na hora de fazer os procedimentos, você ignora o procedimento 1 e faz pelo 2, que você só executa o arquivo e ele instala a rom sozinha... Qualquer duvida só falar aqui

ai obrigado consegui, ai agora e so eu fazer os wipe e colocar a cyanomod?

• Posts no fórum: 40

18/mai/2014 2:46:04 via Web

Jonathan Sandro

Milena Romero

Jonathan Sandro

Milena Romero

Então Jonathan, vou te passar aqui um tutorial meu, que por ele consegui instalar a cm11 sem dificuldades (depois de muito tentar). Tentei upar os links pra você aqui mas não consegui, vai dar um pouco mais de trabalho pelo fato de você ter que procurar tais arquivos mas garanto que dará certo.
Primeiro você faz download da CM11 (16/05/2014) get . cm/get/gxZ
Agora você faz download do gapps itvends . com/gapps/gapps-kk-20140105-signed.zip
Feito isso, passe os dois arquivos para o celular.
Agora você baixa a CWM compatível com a 4.4, o link é loki . rombitch . com/Devs/Dhacker29/MotoG/CWM-swipe-6.0.4.7-falcon.img
Baixada a CWM instale ela no celular pelo Minimal ADB
Feito isso, entre no modo recovery, dá wipe data, wipe cache e wipe dalvik.
Apos isso instala a CM11 e o gapps e dá um reboot system now e espere :D
*ATENÇÃO:*Os links estão com os pontos separados, é só juntar pois não dá para colocar links externos aqui.
Tente e vê se dá certo, qualquer dúvida só chamar aqui

18/mai/2014 6:03:02 via Web

Milena Romero

Jonathan Sandro

Milena Romero

Jonathan Sandro

Milena Romero

Então Jonathan, vou te passar aqui um tutorial meu, que por ele consegui instalar a cm11 sem dificuldades (depois de muito tentar). Tentei upar os links pra você aqui mas não consegui, vai dar um pouco mais de trabalho pelo fato de você ter que procurar tais arquivos mas garanto que dará certo.
Primeiro você faz download da CM11 (16/05/2014) get . cm/get/gxZ
Agora você faz download do gapps itvends . com/gapps/gapps-kk-20140105-signed.zip
Feito isso, passe os dois arquivos para o celular.
Agora você baixa a CWM compatível com a 4.4, o link é loki . rombitch . com/Devs/Dhacker29/MotoG/CWM-swipe-6.0.4.7-falcon.img
Baixada a CWM instale ela no celular pelo Minimal ADB
Feito isso, entre no modo recovery, dá wipe data, wipe cache e wipe dalvik.
Apos isso instala a CM11 e o gapps e dá um reboot system now e espere :D
*ATENÇÃO:*Os links estão com os pontos separados, é só juntar pois não dá para colocar links externos aqui.
Tente e vê se dá certo, qualquer dúvida só chamar aqui
Muito obrigado Milena, VC salvou a pátria, valeu mesmo foi tudo certinho. Qualquer coisa tamos ai ;😁

• Posts no fórum: 214

18/mai/2014 14:03:21 via App

O Trebuchet da CM estar em qual versão? Estou com versão 1.0.0 mas estar apresentando alguns bugs na minha stock. Se o da CM estiver mais atualizado e alguém puder fazer o upload pra mim.

Uma dúvida.. qual é a diferença entre instalar o Trebuchet como um APK normal e instalar ele via Recovery? :?

— alterado em 18/mai/2014 14:09:38

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

18/mai/2014 14:20:48 via Web

Guilherme Silva

O Trebuchet da CM estar em qual versão? Estou com versão 1.0.0 mas estar apresentando alguns bugs na minha stock. Se o da CM estiver mais atualizado e alguém puder fazer o upload pra mim.

Uma dúvida.. qual é a diferença entre instalar o Trebuchet como um APK normal e instalar ele via Recovery? :?

colocando ele pelo recovery ele vira parte da rom, como se fosse um app da rom stock mesmo, e ele ainda ta na versao 1.0 olhei aqui agora, eu to usando o goolge launcher pq o trebuchet esta com bug mesmo :(

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 67

18/mai/2014 15:57:12 via Web

Como faco Backup dos meus apps e dados que estão no cel?
A ROM ta com algum bug em ligação?

Conta desativada

18/mai/2014 16:29:54 via Web

Arthuro Calzolari

Como faco Backup dos meus apps e dados que estão no cel?
A ROM ta com algum bug em ligação?

mano faz pelo recovery o bkp, aqui sempre faço pq qualquer coisa e so voltar ele rsrs

Conta desativada

18/mai/2014 16:58:56 via Web

Arthuro Calzolari

Opa. Pelo cwm? Qual e a opção?

sim tem escrito la backup, e depois bkp to sd, acho que e isso da uma olhada ae

• Posts no fórum: 214

18/mai/2014 17:33:00 via App

Helbert Moura

Guilherme Silva

colocando ele pelo recovery ele vira parte da rom, como se fosse um app da rom stock mesmo, e ele ainda ta na versao 1.0 olhei aqui agora, eu to usando o goolge launcher pq o trebuchet esta com bug mesmo :(

Entendi.. pensei nisso.

Bom será que fazendo isso.. consigo rancar o launcher da motorola?

E tipo.. dar fazer com o Google Launcher também.. direto do Recovery?

— alterado em 18/mai/2014 17:33:57

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]