Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

18/mai/2014 17:35:32 via Web

Guilherme Silva

Helbert Moura

Guilherme Silva

O Trebuchet da CM estar em qual versão? Estou com versão 1.0.0 mas estar apresentando alguns bugs na minha stock. Se o da CM estiver mais atualizado e alguém puder fazer o upload pra mim.

Uma dúvida.. qual é a diferença entre instalar o Trebuchet como um APK normal e instalar ele via Recovery? :?

colocando ele pelo recovery ele vira parte da rom, como se fosse um app da rom stock mesmo, e ele ainda ta na versao 1.0 olhei aqui agora, eu to usando o goolge launcher pq o trebuchet esta com bug mesmo :(

Entendi.. pensei nisso.

Bom será que fazendo isso.. consigo rancar o launcher da motorola?

E tipo.. dar fazer com o Google Launcher também.. direto do Recovery?

mano jeito tem mas eu nunca fiz rsrs eu ia fazer isso com um app antiroubo mas como troco muito de rom acabei ficando com preguica rssr

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 7

18/mai/2014 22:07:26 via Web

Matheusgesser

alguem ta usando a do dia 18 /05 poderia falar como ta os bugs ?

Não aguento mais esses bugs. Tela preta ao fazer ligações, só encerra se desligar a força. Ligações mudas. Tela travando o tempo todo. Aplicativos congelando. Puts... Tá pior que as anteriores.

• Posts no fórum: 278

18/mai/2014 22:07:43 via App

Matheusgesser

estou usando mais esta tudo normal até agora. usando os dois chips

— alterado em 18/mai/2014 22:08:07

• Posts no fórum: 383

18/mai/2014 22:24:03 via Web

James Balbo

Matheusgesser

estou usando mais esta tudo normal até agora. usando os dois chips

A minha tbm ta normal,a q tava ruim era de uns dias atrás q ficava travando direto q dava até raiva,mas agr ta tudo d boa,posso joga jogos pesados e sair do jogo q ñ trava,nunca mais fico cm tela preta,agr sim ta ótima

18/mai/2014 22:51:10 via App

E eu que estava relutante com relação a cm11 mais depois de 1 dia testando não da para largar mais. kkkkk

• Posts no fórum: 2.770

18/mai/2014 22:59:44 via Web

Aleluia a CM está evoluindo , estão trabalhando para corrigir o lag inicial pelo que vi na changelog , agora só resta esperar o//

• Posts no fórum: 67

18/mai/2014 23:25:56 via Web

boa noite,
fiz a instalação da cm. Queria saber como faço pra colocar a camera da motorola de volta pq essa da cm eu achei inferior, outra coisa quando vou enviar uma mensagem ou fazer ligacao nao esta me deixando escolher o chip, onde marco essa opcao de escolher chip ?

abçs

18/mai/2014 23:56:16 via App

Arthuro Calzolari

boa noite,
fiz a instalação da cm. Queria saber como faço pra colocar a camera da motorola de volta pq essa da cm eu achei inferior, outra coisa quando vou enviar uma mensagem ou fazer ligacao nao esta me deixando escolher o chip, onde marco essa opcao de escolher chip ?

abçs

bom para VC configurar os chips você tem que ir na configuração do dual chip e ir em assinaturas e marcar para perguntar tanto para mensagens quanto para ligações se não, ele fica predefinido para um chip preferencial aí ele não pergunta mesmo. quanto a câmera vive tem que conseguir um apk dela ou um zip para você fleshear acho que no xda deve ter.
abraço

— alterado em 18/mai/2014 23:56:38

19/mai/2014 0:00:52 via Web

James Balbo

Arthuro Calzolari

boa noite,

abçs

bom para VC configurar os chips você tem que ir na configuração do dual chip e ir em assinaturas e marcar para perguntar tanto para mensagens quanto para ligações se não, ele fica predefinido para um chip preferencial aí ele não pergunta mesmo. quanto a câmera vive tem que conseguir um apk dela ou um zip para você fleshear acho que no xda deve ter.
abraço

Eu tenho que fazer o que pra instalar o apk ? o.O
nao sei o que é isso kk me da uma explicada +/- que eu vou tentar fazer aqui, se achar o apk ne..

vlw

19/mai/2014 0:25:30 via Web

Arthuro Calzolari

James Balbo

Arthuro Calzolari

boa noite,

abçs

abraço

Eu tenho que fazer o que pra instalar o apk ? o.O
nao sei o que é isso kk me da uma explicada +/- que eu vou tentar fazer aqui, se achar o apk ne..

vlw

APK é o programa em sim, para instalar ele é so vc jogar ele na memoria do celular e com o gerenciador de arquivos encontre ele e clique ele vai perguntar se deseja instalar. apenas avance ate que ele seja instalado

Talvez seja necessario dar uma permissão para para instalr o APK mas ele vai te pedir se não estiver macado

19/mai/2014 0:58:35 via App

Lucas de Paula da Costa Silva

Quais os bugs graves dela? Tipo ligação, reinicio, tela preta. o que ela tem de chato por enquanto? fora o bug de inicializaçao

cara pra mim só bug da inicialização e tela de seleção de chip feita. kkkkk

19/mai/2014 1:23:07 via Web

Alguem que tivesse o apk da câmera podia me passar o link pra download.. :)

Qual procedimento pra atualizacoes da cm?

19/mai/2014 3:15:26 via App

Arthuro Calzolari

Alguem que tivesse o apk da câmera podia me passar o link pra download.. :)

Qual procedimento pra atualizacoes da cm?

vai em configurações>sobre o telefone>atualizações cianogem mod, aí muda a opção tipo de atualização para : novas versões (incl. nightlies). e muda também a frequência de verificação de sua preferência aí quando tiver atualização nova vai ser avisado. ai é só baixar e mandar instalar, tudo automatizado.

19/mai/2014 5:13:01 via Web

Arthuro Calzolari

Apos atualizar precisa fazer aqueles wipes?

Não

Inclusive é tudo automatizado, depois de baixar a nova versão é só clicar em instalar ai o celular é reiniciado automaticamente instalado e iniciado novamente.

OBS:
Na minha experiencia eu uso o TWRP e funciona perfeitamente pode ser que outros recoverys a automatização não funciona tão bem. mas não tenho experiencia para te afirmar isso.

• Posts no fórum: 25

19/mai/2014 6:58:35 via Web

gente sem querer dei um comando errado no clockworkmod e sumio tudo meus backups e não acha mais a memoria do celular quando eu vou em chose zip from sd card. ai o celular travo so na tela do aviso de bootloader e não sai mais :( me ajudem estou desesperado