Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

19/mai/2014 12:01:17 via App

Jonathan Sandro

gente sem querer dei um comando errado no clockworkmod e sumio tudo meus backups e não acha mais a memoria do celular quando eu vou em chose zip from sd card. ai o celular travo so na tela do aviso de bootloader e não sai mais :( me ajudem estou desesperado

Reinstala a rom stock

  • Posts no fórum: 40

19/mai/2014 13:24:01 via Web

Gente, a Cm11 ta funcionando normal o 3G?
Pq la em cima no meu celular só fica escrito o "E". As vezes pode ser por causa do meu sinal, só quero saber se esta normal... Como eu mudo as configurações pra alterar de 2G pro 3G?
Nas minhas configuracoes esta selecionado "só GSM" mas quando vou mudar de opção ele simplesmente não muda, eu seleciono e ele volta para o GSM.

— alterado em 19/mai/2014 13:29:06

  • Posts no fórum: 278

19/mai/2014 13:53:28 via Web

Milena Romero

Gente, a Cm11 ta funcionando normal o 3G?
Pq la em cima no meu celular só fica escrito o "E". As vezes pode ser por causa do meu sinal, só quero saber se esta normal... Como eu mudo as configurações pra alterar de 2G pro 3G?
Nas minhas configuracoes esta selecionado "só GSM" mas quando vou mudar de opção ele simplesmente não muda, eu seleciono e ele volta para o GSM.

O seu CHIP esta no slot 2?
Tive este problema e percebi que o 3G só funciona n slot 1 fora isso esta funcionando de boa.

  • Posts no fórum: 67

19/mai/2014 14:00:24 via Web

James Balbo

Arthuro Calzolari

Apos atualizar precisa fazer aqueles wipes?

Não

Inclusive é tudo automatizado, depois de baixar a nova versão é só clicar em instalar ai o celular é reiniciado automaticamente instalado e iniciado novamente.

OBS:
Na minha experiencia eu uso o TWRP e funciona perfeitamente pode ser que outros recoverys a automatização não funciona tão bem. mas não tenho experiencia para te afirmar isso.

Ta blz. Obrigado pela atenção irmão.

Abc

  • Posts no fórum: 25

19/mai/2014 18:13:47 via Web

Artur Eduardo

Jonathan Sandro

gente sem querer dei um comando errado no clockworkmod e sumio tudo meus backups e não acha mais a memoria do celular quando eu vou em chose zip from sd card. ai o celular travo so na tela do aviso de bootloader e não sai mais :( me ajudem estou desesperado

Reinstala a rom stock

ja fiz o isso mais continua da mesma forma no cmd e no fastboot mostra tudo como se tivesse dado certo mais ai quando vouligar não sai do aviso :( to desesperado

  • Posts no fórum: 73

19/mai/2014 20:38:39 via Web

Jonathan S.

Artur Eduardo

Jonathan Sandro

gente sem querer dei um comando errado no clockworkmod e sumio tudo meus backups e não acha mais a memoria do celular quando eu vou em chose zip from sd card. ai o celular travo so na tela do aviso de bootloader e não sai mais :( me ajudem estou desesperado

Reinstala a rom stock

ja fiz o isso mais continua da mesma forma no cmd e no fastboot mostra tudo como se tivesse dado certo mais ai quando vouligar não sai do aviso :( to desesperado

Vc precisa refazer todos os processor de reinstalação da ROM stock,
o comando errado que vc de ter feito é o format sdcard,
mas não tem problema,
é só instalar a stock do passo 0,
ou plugar um pendrive com uma custom rom,
e instalar pelo cwm.

  • Posts no fórum: 25

19/mai/2014 20:52:35 via Web

André Skywalker

Jonathan S.

Artur Eduardo

Jonathan Sandro

gente sem querer dei um comando errado no clockworkmod e sumio tudo meus backups e não acha mais a memoria do celular quando eu vou em chose zip from sd card. ai o celular travo so na tela do aviso de bootloader e não sai mais :( me ajudem estou desesperado

Reinstala a rom stock

ja fiz o isso mais continua da mesma forma no cmd e no fastboot mostra tudo como se tivesse dado certo mais ai quando vouligar não sai do aviso :( to desesperado

Vc precisa refazer todos os processor de reinstalação da ROM stock,
o comando errado que vc de ter feito é o format sdcard,
mas não tem problema,
é só instalar a stock do passo 0,
ou plugar um pendrive com uma custom rom,
e instalar pelo cwm.

de que forma eu instalo a rom stock, tentei de uma forma mais continua da mesma forma no looping do aviso de bootloader,e não consigo instalar o cwm,o meu sumio

  • Posts no fórum: 73

19/mai/2014 21:00:03 via Web

Jonathan S.

André Skywalker

Jonathan S.

Artur Eduardo

Jonathan Sandro

gente sem querer dei um comando errado no clockworkmod e sumio tudo meus backups e não acha mais a memoria do celular quando eu vou em chose zip from sd card. ai o celular travo so na tela do aviso de bootloader e não sai mais :( me ajudem estou desesperado

Reinstala a rom stock

ja fiz o isso mais continua da mesma forma no cmd e no fastboot mostra tudo como se tivesse dado certo mais ai quando vouligar não sai do aviso :( to desesperado

Vc precisa refazer todos os processor de reinstalação da ROM stock,
o comando errado que vc de ter feito é o format sdcard,
mas não tem problema,
é só instalar a stock do passo 0,
ou plugar um pendrive com uma custom rom,
e instalar pelo cwm.

de que forma eu instalo a rom stock, tentei de uma forma mais continua da mesma forma no looping do aviso de bootloader,e não consigo instalar o cwm,o meu sumio

Vc já tem o bootlaoder desbloqueado?
Vc consegue reiniciar o cel no modo bootlaoder?
é só reiniciar e segurar o botão "+" do volume.

  • Posts no fórum: 504

19/mai/2014 21:11:58 via Web

Duas semanas e meias depois eu volto aqui e a evolução é ZERO! Parabéns aos desenvolvedores. Desculpe minha franqueza, mas Dual Sim só atrapalhou até agora!

VikooK

  • Posts no fórum: 278

19/mai/2014 21:21:52 via Web

Viko

Duas semanas e meias depois eu volto aqui e a evolução é ZERO! Parabéns aos desenvolvedores. Desculpe minha franqueza, mas Dual Sim só atrapalhou até agora!

Vc é bem egosinsta em colega, saiba que não é so voce que usa a cyanogem mod 11, tem muita gente que tem a versão dual que esta festejando pois ter suporte oficial a esta maravilhosa ROM, se você não usa o dual sim tudo bem, mas não venha aqui criticar falando que a versão dual sim esta atrapalhando o desenvolvimento.

Olhe o log das mudanças que estão sendo implementadas para a proxima versão e veja que a maioria das coisas que estão sendo feitas nada tem a ver com a versão dual. Que é uma pena pois ele tem muito trabalho a se fazer ainda.

— alterado em 19/mai/2014 21:23:13

  • Posts no fórum: 1

19/mai/2014 23:03:37 via Web

Olá, fiz como o procedimento e está funcionando normal, mas tenho apenas um problema... meu Moto G não conecta no iMac, não reconhece... alguma solução!

  • Posts no fórum: 73

19/mai/2014 23:51:10 via Web

Jonathan S.

sim esta tudo ok essa parte, o que devo fazer agora? André Skywalker

Vc tentou esse procedimento desse link

Lembrando que existem dois procedimentos:
1- manual
2- automatico

Tente o procedimento que vc não tenha feito.

  • Posts no fórum: 331

20/mai/2014 2:17:31 via Web

As transições de tela sempre com engasgos, principalmente no launcher! :( No demais a CM 11 está excelente!

  • Posts no fórum: 2.770

20/mai/2014 2:32:11 via Web

Lucas S.

As transições de tela sempre com engasgos, principalmente no launcher! :( No demais a CM 11 está excelente!

Isso deve ser o Trebuchet , use o Nova

  • Posts no fórum: 278

20/mai/2014 3:34:30 via Web

Joao Phillip

Proxima atualização já tem dada ou ninguem sabe ainda ?

Espero que saia amanha tem ja tem muita coisa feita desde ontem

  • Posts no fórum: 226

20/mai/2014 3:35:36 via Web

Felipe Ribeiro

Quais os bugs que tem nessa, CM do dia 18?

Na minha opinião os mesmo...rsrsrs
Continua com Lag, e travou uma vez a ponto de reiniciar.

Vocês viu o próximo log??? Tem coisa pra caramba.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL