Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Eduardo Barbosa Silva
  • Posts no fórum: 2

12/03/2014, 00:02:49 via Web

Obrigado Irmão pela dica, Valeu! :)

Responder
Jório Lopes
  • Posts no fórum: 31

12/03/2014, 23:58:28 via Web

A ROM está mais estável? Tô pensando em sair da GPE para essa.

Responder
Jório Lopes
  • Posts no fórum: 31

13/03/2014, 00:00:25 via Web

Depois do que li vou ficar com a GPE mesmo que está sem bug.

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

13/03/2014, 16:23:10 via Web

Minha CM11 do Moto G atualizou ontem.
Moto G - 8Gb
Stock XT1032






— alterado em 14/03/2014, 20:55:20

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Ricardo Iserhard
  • Posts no fórum: 2

13/03/2014, 18:01:53 via Web

Sou novo por aqui, e preciso de uma ajuda.

Meu aparelho é um xt-1033 com kit-kat retail, bootloader desbloqueado e com root. Instalei o CWM e instalei a cyanogem! Agora meu aparelho não passa do boot... fica eternamente na tela de boot da rom! Já fiz e refiz os wipes e já tentei reinstalar a cyano.

Alguém pode dar uma força?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

13/03/2014, 18:03:53 via App

Ricardo Iserhard
Sou novo por aqui, e preciso de uma ajuda.

Meu aparelho é um xt-1033 com kit-kat retail, bootloader desbloqueado e com root. Instalei o CWM e instalei a cyanogem! Agora meu aparelho não passa do boot... fica eternamente na tela de boot da rom! Já fiz e refiz os wipes e já tentei reinstalar a cyano.

Alguém pode dar uma força?


mano procura o tutorial da coloca a stock aqui mesmo no forum vc acha, ae e so coloca a retail e volta ao normal depois vc parte pra outra rom se quiser, e recomendo se vc n for usar os 2 chips vc colocar a stock single pois a partir dela vc evita bugs nos sinal nas custom roms 😁

— alterado em 13/03/2014, 18:05:47

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Ricardo Iserhard
  • Posts no fórum: 2

13/03/2014, 20:25:24 via Web

Helbert Moura
Ricardo Iserhard
Sou novo por aqui, e preciso de uma ajuda.

Meu aparelho é um xt-1033 com kit-kat retail, bootloader desbloqueado e com root. Instalei o CWM e instalei a cyanogem! Agora meu aparelho não passa do boot... fica eternamente na tela de boot da rom! Já fiz e refiz os wipes e já tentei reinstalar a cyano.

Alguém pode dar uma força?


mano procura o tutorial da coloca a stock aqui mesmo no forum vc acha, ae e so coloca a retail e volta ao normal depois vc parte pra outra rom se quiser, e recomendo se vc n for usar os 2 chips vc colocar a stock single pois a partir dela vc evita bugs nos sinal nas custom roms 😁

Valeu pela dica... vou procurar no forum e ver no que dá!

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

13/03/2014, 23:07:11 via Web

Frogniziz
Minha CM11 do Moto G atualizou ontem.

Carinha, posso te pedir pra vc sempre colocar o modelo completo do seu aparelho quando postar?
Vc é um sortudo que o seu roda limpinho o CM11, mas confunde o pessoal que fica tentando.

TX10XX - 8/16Gb
Stock TX10XX

Cara vc nos ajuda muito fazendo esse simples detalhe

Ricardo Iserhard
Helbert Moura
Ricardo Iserhard
Sou novo por aqui, e preciso de uma ajuda.

Meu aparelho é um xt-1033 com kit-kat retail, bootloader desbloqueado e com root. Instalei o CWM e instalei a cyanogem! Agora meu aparelho não passa do boot... fica eternamente na tela de boot da rom! Já fiz e refiz os wipes e já tentei reinstalar a cyano.

Alguém pode dar uma força?


mano procura o tutorial da coloca a stock aqui mesmo no forum vc acha, ae e so coloca a retail e volta ao normal depois vc parte pra outra rom se quiser, e recomendo se vc n for usar os 2 chips vc colocar a stock single pois a partir dela vc evita bugs nos sinal nas custom roms 😁

Valeu pela dica... vou procurar no forum e ver no que dá!

Olha se o seu for de 16gb existe uma probabilidade, das grandes, de não funcionar.
O meu é um TX1033 16gb Retail, o famoso Colors, testei a que saiu 13/03 e não foi, nada de sinal, isso sobre a TX1032 GB.
Qualquer coisa usa a CM11 Unoficial, tava rodando bem, somente no Skype tive um problema que foi chato.

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Jonhnatan Eduardo
  • Posts no fórum: 3

14/03/2014, 00:37:30 via Web

Eu estou com a seguinte duvida: qual o tempo medio que o cel fica na tela de carregamento do cyangenmod na 1° inicialização? É que o meu tá ficando só nela, tipo fica girando a seta mais não passa disso (ele começa inclusive a esquentar, como se ele estivesse com o 3G ligado por exemplo). No tuto fala pra baixar varios arquivos "cm-11-201402XX-NIGHTLY-falcon.zip", mas não diz qual devo instalar, eu devo instalar todos eles em ordem crescente ou apenas o ultimo, no caso "cm-11-20140307-NIGHTLY-falcon.zip"? Outra coisa, tem alguma forma de ter certeza que meu cel tá com root? E no meu recovery (CWM) as opções estão diferentes, aparecem na seguinte ordem de cima para baixo:
-reboot system now;
-install zip;
-wipe data/recovery reset;
-wipe cache partition;
-backup and restore;
-mounts and storage;
-advanced

Então como devo preceder? (obs.: baixei a CWM aki mesmo no site (recovery-clockwork-6.0.4.7-falcon.img))

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

14/03/2014, 04:06:40 via Web

Jonhnatan Eduardo
Eu estou com a seguinte duvida: qual o tempo medio que o cel fica na tela de carregamento do cyangenmod na 1° inicialização? É que o meu tá ficando só nela, tipo fica girando a seta mais não passa disso (ele começa inclusive a esquentar, como se ele estivesse com o 3G ligado por exemplo). No tuto fala pra baixar varios arquivos "cm-11-201402XX-NIGHTLY-falcon.zip", mas não diz qual devo instalar, eu devo instalar todos eles em ordem crescente ou apenas o ultimo, no caso "cm-11-20140307-NIGHTLY-falcon.zip"? Outra coisa, tem alguma forma de ter certeza que meu cel tá com root? E no meu recovery (CWM) as opções estão diferentes, aparecem na seguinte ordem de cima para baixo:
-reboot system now;
-install zip;
-wipe data/recovery reset;
-wipe cache partition;
-backup and restore;
-mounts and storage;
-advanced

Então como devo preceder? (obs.: baixei a CWM aki mesmo no site (recovery-clockwork-6.0.4.7-falcon.img))

0 - Vou te perguntar e informar algumas coisas antes
Qual teu aparelho? TX1032 ou TX1033?
8gb ou 16gb?
Com ou sem operadora?
Está usando alguma Stock Single SIM?

TX1033 16gb Sem operadora, não está funcionando o SIM, nem 1, nem 2, mas meio e o meio vc faz uma ligação e ele não completa e trava tentando Desligar a ligação(Bug da Ligação)
Pelomenos os loucos, aka eu e uns outros aventureiros, não estamos tendo sucesso com os TX1033 16gb, mesmo usando uma Stock Single SIM BR/GB
Somente vai com a CyanogenMod 11 unofficial (XT1033)[20140309], que teve uma atualização e ninguém notou ou avisou :grin:


1 - Aqui o CM11 vai rápido, não chega a 5min. Tanto oficial quanto o não oficial

2 - Recomendo vc baixar direto da fonte sempre a mais recente, a parte do nome 20140307 é que foi lançada/liberada dia 07 de março de 2014
jefferson h. não anda colocando os mais atuais, tb é complicado um por dia

3 - Para checar o Root usa esse remédio aqui

4 - Para instalar uma Custom no CWM é nessa sequencia

1wipe data/recovery reset
2YES
1wipe cache partition
2YES
1advanced
2wipe Dalvik Cache
3YES
Apagou todos os dados de usuário, evita conflitos, eu chamo de 3 Wipe

Ai vc vai em
1install zip
2Chose zip from /sdcard
3***Pasta onde vc salvou a Custom ROM***
4***Custom ROM***
5YES

Agora vem os Gapps(Google App)
1install zip
2Chose zip from /sdcard
3***Pasta onde vc salvou a Gapps***
4***Gapps***
5YES

depois disso tudo
1reboot system now

e fiquinhas para dar tudo certo, se quiser coloca o celular de ponta cabeça que nem faziamos com os PSX :grin:

Mas saiba que isso vc deixa seu cel zerado, se tiver erro volta pro zero, vai ter de reinstalar a Stock padrão dele ou similar e tchau tudo do SD
Isso em um cenário otimista.

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

SolitaryWolfBR

Responder
Jonhnatan Eduardo
  • Posts no fórum: 3

14/03/2014, 05:06:32 via Web

Respondendo suas perguntas: TX1033, 8gb, Não tinha logo nem nada mas na nota ele consta que ele eh da Claro. Instalei (tentei pelo menos..) a CFW cm-11-20140312-NIGHTLY-falcon.zip que baixei direto do site do cyanogen. Seguindo esse tuto aki: (https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-Vulpix-tweaks-update-05-03) consegui restaura-lo, mas ainda estou querendo formata-lo para limpar mesmo a memoria dele, caso ainda tenha algum arquivo dessa minha aventura.

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

14/03/2014, 05:23:52 via App

Jonhnatan Eduardo
Respondendo suas perguntas: TX1033, 8gb, Não tinha logo nem nada mas na nota ele consta que ele eh da Claro. Instalei (tentei pelo menos..) a CFW cm-11-20140312-NIGHTLY-falcon.zip que baixei direto do site do cyanogen. Seguindo esse tuto aki: (https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-Vulpix-tweaks-update-05-03) consegui restaura-lo, mas ainda estou querendo formata-lo para limpar mesmo a memoria dele, caso ainda tenha algum arquivo dessa minha aventura.

cara vc está no caminho certo
sempre faz as coisas com calma e tempo, não se desespere, as vezes vc deixa na stock da uns dias e volta pra briga, vc já achou sozinho como é que vai pra uma stock

passa pra uma das Single SIM e depois coloca a CM11 oficial, o seu é provável que funcione.
ou bem vindo ao time dos bug da ligação hahaha!!!

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

14/03/2014, 06:18:01 via App

AnderGeek
Jonhnatan Eduardo
Eu estou com a seguinte duvida: qual o tempo medio que o cel fica na tela de carregamento do cyangenmod na 1° inicialização? É que o meu tá ficando só nela, tipo fica girando a seta mais não passa disso (ele começa inclusive a esquentar, como se ele estivesse com o 3G ligado por exemplo). No tuto fala pra baixar varios arquivos "cm-11-201402XX-NIGHTLY-falcon.zip", mas não diz qual devo instalar, eu devo instalar todos eles em ordem crescente ou apenas o ultimo, no caso "cm-11-20140307-NIGHTLY-falcon.zip"? Outra coisa, tem alguma forma de ter certeza que meu cel tá com root? E no meu recovery (CWM) as opções estão diferentes, aparecem na seguinte ordem de cima para baixo:
-reboot system now;
-install zip;
-wipe data/recovery reset;
-wipe cache partition;
-backup and restore;
-mounts and storage;
-advanced

Então como devo preceder? (obs.: baixei a CWM aki mesmo no site (recovery-clockwork-6.0.4.7-falcon.img))

0 - Vou te perguntar e informar algumas coisas antes
Qual teu aparelho? TX1032 ou TX1033?
8gb ou 16gb?
Com ou sem operadora?
Está usando alguma Stock Single SIM?

TX1033 16gb Sem operadora, não está funcionando o SIM, nem 1, nem 2, mas meio e o meio vc faz uma ligação e ele não completa e trava tentando Desligar a ligação(Bug da Ligação)
Pelomenos os loucos, aka eu e uns outros aventureiros, não estamos tendo sucesso com os TX1033 16gb, mesmo usando uma Stock Single SIM BR/GB
Somente vai com a CyanogenMod 11 unofficial (XT1033)[20140309], que teve uma atualização e ninguém notou ou avisou :grin:


1 - Aqui o CM11 vai rápido, não chega a 5min. Tanto oficial quanto o não oficial

2 - Recomendo vc baixar direto da fonte sempre a mais recente, a parte do nome 20140307 é que foi lançada/liberada dia 07 de março de 2014
jefferson h. não anda colocando os mais atuais, tb é complicado um por dia

3 - Para checar o Root usa esse remédio aqui

4 - Para instalar uma Custom no CWM é nessa sequencia

1wipe data/recovery reset
2YES
1wipe cache partition
2YES
1advanced
2wipe Dalvik Cache
3YES
Apagou todos os dados de usuário, evita conflitos, eu chamo de 3 Wipe

Ai vc vai em
1install zip
2Chose zip from /sdcard
3***Pasta onde vc salvou a Custom ROM***
4***Custom ROM***
5YES

Agora vem os Gapps(Google App)
1install zip
2Chose zip from /sdcard
3***Pasta onde vc salvou a Gapps***
4***Gapps***
5YES

depois disso tudo
1reboot system now

e fiquinhas para dar tudo certo, se quiser coloca o celular de ponta cabeça que nem faziamos com os PSX :grin:

Mas saiba que isso vc deixa seu cel zerado, se tiver erro volta pro zero, vai ter de reinstalar a Stock padrão dele ou similar e tchau tudo do SD
Isso em um cenário otimista.
Só pra "marcar" esse baita tutorial (parabéns AnderGeek)

VikooK

Jonhnatan EduardoSolitaryWolfBR

Responder
Jonhnatan Eduardo
  • Posts no fórum: 3

14/03/2014, 14:30:03 via Web

AnderGeek
Jonhnatan Eduardo
Respondendo suas perguntas: TX1033, 8gb, Não tinha logo nem nada mas na nota ele consta que ele eh da Claro. Instalei (tentei pelo menos..) a CFW cm-11-20140312-NIGHTLY-falcon.zip que baixei direto do site do cyanogen. Seguindo esse tuto aki: (https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-Vulpix-tweaks-update-05-03) consegui restaura-lo, mas ainda estou querendo formata-lo para limpar mesmo a memoria dele, caso ainda tenha algum arquivo dessa minha aventura.

cara vc está no caminho certo
sempre faz as coisas com calma e tempo, não se desespere, as vezes vc deixa na stock da uns dias e volta pra briga, vc já achou sozinho como é que vai pra uma stock

passa pra uma das Single SIM e depois coloca a CM11 oficial, o seu é provável que funcione.
ou bem vindo ao time dos bug da ligação hahaha!!!

Acho que vou fzr isso mesmo, vou dá um tempo antes que eu acabe perdendo meu cel XD. Quem sabe até lá o aplicativo que o pessoal da cyannogen não estará funcionando no XT1033, não é mesmo?!

Então vey, obrigado pela ajuda aew, acho que se num fosse por vc e pelo aquele tuto meu cel taria zikado até agora kkkkkkkkkkkkkk. Vlw aew!!!!

Responder
João Lucas Xavier Gonçalves
  • Posts no fórum: 28

14/03/2014, 15:51:31 via Web

só uma duvida, essa CyanogenMod 11 unofficial (XT1033)[20140309] atualiza via OTA????

Responder
Allan Mangabeira
  • Posts no fórum: 2

14/03/2014, 18:28:28 via Web

Boa tarde! Me ajudem por favor, estou meio desesperado!
Por ignorância minha e falta de atenção eu instalei a ROM sem o GAPPS mas simplesmente ela não quer da boot! Fica rodando o simbolo do Cyanogen por muito tempo e nada dela entrar! Passaram-se quase 10 min e nada do bixinho ligar! Alguem tem alguma ideia?

Responder
Allan Mangabeira
  • Posts no fórum: 2

14/03/2014, 18:31:46 via Web

Boa tarde!
Por favor, você poderia me ajudar?
Eu fiz todo o procedimento correto, porém por falta de atenção esqueci de por na memoria interna os GAPPS e meu PC não reconhece o Moto G... ja dei boot e simplesmente fica horas a fio rodando o simbolo do Cyanogen! O que eu faço? :s

Responder
Demison
  • Posts no fórum: 2

14/03/2014, 19:02:49 via Web

olá amigos peguei um motorola xt1033 o (famoso motorola g) ele esta aparecendo uma tela de aviso (warning bootlader unlocked) e fica reiniciando simultaneamente consigo entra no modo bootloader mais não pega nada e nem reconhece no RSD Lite como faço para reinstalar o Firmwares (rom)?

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

14/03/2014, 20:57:36 via Web

AnderGeek
Frogniziz
Minha CM11 do Moto G atualizou ontem.

Carinha, posso te pedir pra vc sempre colocar o modelo completo do seu aparelho quando postar?
Vc é um sortudo que o seu roda limpinho o CM11, mas confunde o pessoal que fica tentando.

TX10XX - 8/16Gb
Stock TX10XX

Cara vc nos ajuda muito fazendo esse simples detalhe

O meu é Moto G - 8Gb
Stock XT1032
Ricardo Iserhard
Helbert Moura
Ricardo Iserhard
Sou novo por aqui, e preciso de uma ajuda.

Meu aparelho é um xt-1033 com kit-kat retail, bootloader desbloqueado e com root. Instalei o CWM e instalei a cyanogem! Agora meu aparelho não passa do boot... fica eternamente na tela de boot da rom! Já fiz e refiz os wipes e já tentei reinstalar a cyano.

Alguém pode dar uma força?


mano procura o tutorial da coloca a stock aqui mesmo no forum vc acha, ae e so coloca a retail e volta ao normal depois vc parte pra outra rom se quiser, e recomendo se vc n for usar os 2 chips vc colocar a stock single pois a partir dela vc evita bugs nos sinal nas custom roms 😁

Valeu pela dica... vou procurar no forum e ver no que dá!

Olha se o seu for de 16gb existe uma probabilidade, das grandes, de não funcionar.
O meu é um TX1033 16gb Retail, o famoso Colors, testei a que saiu 13/03 e não foi, nada de sinal, isso sobre a TX1032 GB.
Qualquer coisa usa a CM11 Unoficial, tava rodando bem, somente no Skype tive um problema que foi chato.

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Marconde Souza
  • Posts no fórum: 1

14/03/2014, 21:15:47 via Web

Cara é normal demorar tanto assim na primeira inicialização ?

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

15/03/2014, 02:44:38 via Web

Jonhnatan Eduardo
Acho que vou fzr isso mesmo, vou dá um tempo antes que eu acabe perdendo meu cel XD. Quem sabe até lá o aplicativo que o pessoal da cyannogen não estará funcionando no XT1033, não é mesmo?!

Então vey, obrigado pela ajuda aew, acho que se num fosse por vc e pelo aquele tuto meu cel taria zikado até agora kkkkkkkkkkkkkk. Vlw aew!!!!

Cara é legal mexer, mas tem horas...
mas tem horas...
Vc aprende a rezar

Não mexa quando vc tem pouco tempo ou precisa do celular
Mas não desiste.
Aqui somente trocamos experiencias, eu ajudo e vc vai ajudar outros depois.

João Lucas Xavier Gonçalves
só uma duvida, essa CyanogenMod 11 unofficial (XT1033)[20140309] atualiza via OTA????

Unofficial/Não oficial não tem suporte OTA, é manual.

Allan Mangabeira
Boa tarde!
Por favor, você poderia me ajudar?
Eu fiz todo o procedimento correto, porém por falta de atenção esqueci de por na memoria interna os GAPPS e meu PC não reconhece o Moto G... ja dei boot e simplesmente fica horas a fio rodando o simbolo do Cyanogen! O que eu faço? :s

Xi...
Vc não fez restauro antes de aplicar a Cyanogen.

Tenta fazer os 3Wipes antes e depois de instalar
1wipe data/recovery reset
2YES
1wipe cache partition
2YES
1advanced
2wipe Dalvik Cache
3YES
Apagou todos os dados de usuário, evita conflitos.

Ou vc vai ter de reinstalar a Stock que tava antes.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-Vulpix-tweaks-update-05-03

ou

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/583588/Guia-Como-Reinstalar-a-ROM-Stock-no-Moto-G-e-ou-trocar-por-uma-ROM-com-o-bootloader-desbloqueavel

Vc vai perder o que tinha no celular
Eu pelo menos não sei como faz pra voltar se não for assim.
Vc pode não fazer os comandos que tem o "Erase", mas não garanto que vai dar certo, não fiz o teste

Demison
olá amigos peguei um motorola xt1033 o (famoso motorola g) ele esta aparecendo uma tela de aviso (warning bootlader unlocked) e fica reiniciando simultaneamente consigo entra no modo bootloader mais não pega nada e nem reconhece no RSD Lite como faço para reinstalar o Firmwares (rom)?
Vc entra na tela de bootloader?
Mesma coisa que o Allan Mangabeira.

Se não vc pula pro https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/584692/Resolvido-Moto-G-Nao-Liga-Nem-Carrega
E boa sorte

Marconde Souza
Cara é normal demorar tanto assim na primeira inicialização ?
Aqui vai menos de 5 min, mas espera até uns 15min, tenta 3wiper

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/03/2014, 19:00:34 via Web

Rom experimental para o xt1033 na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
robson albino
  • Posts no fórum: 37

17/03/2014, 19:15:04 via App

não tem nada erro 404 pagina não encontrada

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

17/03/2014, 19:38:11 via Web

Eu gostaria de saber se essa room já está funcionando o dois chips.. eu vi a Cyanogenmod estava trabalhando nisso, porém não achei mais nada sobre o ocorrido. Acho que não procurei direito.

Quero instalar no meu MOTO G 16GB XT 1033.. alguém já testou nesse modelo e funcionou corretamente?

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/03/2014, 19:43:38 via Web

link arrumado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
helderson chaga
  • Posts no fórum: 15

17/03/2014, 21:47:57 via Web

Alguém pode dizer se testou esta rom experimental e se funciona os dois chips? Vou trabalhar agora e só poderei fazer este teste amanhã. Se alguém puder ajudar ou dar informações sobre o assunto estarei acompanhando on line. grato a todos que fazem seus celulares de teste, só assim nós nos ajudamos!

— alterado em 17/03/2014, 21:48:47

Responder
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

18/03/2014, 00:06:40 via Web

To querendo instalar a Cyanogen mas só tentarei quando começar a funcionar normalmente os dois chips... se alguém viu que funciona, por favor dê uma luz aqui. Obrigado.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

18/03/2014, 01:39:41 via Web

helderson chaga
Alguém pode dizer se testou esta rom experimental e se funciona os dois chips? Vou trabalhar agora e só poderei fazer este teste amanhã. Se alguém puder ajudar ou dar informações sobre o assunto estarei acompanhando on line. grato a todos que fazem seus celulares de teste, só assim nós nos ajudamos!

No próprio tópico do xda já tem um aviso:

Quote:
Single Sim only
Touch doesn't work until screen goes off

Several other stuff to check*

Só está funcionando um chip.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

Gilmar LuizConta desativadaConta desativada

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 04:39:00 via Web

Instalei no XT1033 , a ROM tá incrível , nenhum bug por enquanto , só o segundo SIM mesmo , a bateria não sei ainda , vamos ver , só vi que está usando muita RAM , comparado algumas roms , uns 20/30 á mais de RAM , fora isso , estou amando :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

19/03/2014, 04:41:25 via Web

- marcosmaiacv
Instalei no XT1033 , a ROM tá incrível , nenhum bug por enquanto , só o segundo SIM mesmo , a bateria não sei ainda , vamos ver , só vi que está usando muita RAM , comparado algumas roms , uns 20/30 á mais de RAM , fora isso , estou amando :D
Mano qual versao vc instalou ? ela ta melhor q a PA ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 15:26:03 via Web

Helbert Moura
- marcosmaiacv
Instalei no XT1033 , a ROM tá incrível , nenhum bug por enquanto , só o segundo SIM mesmo , a bateria não sei ainda , vamos ver , só vi que está usando muita RAM , comparado algumas roms , uns 20/30 á mais de RAM , fora isso , estou amando :D
Mano qual versao vc instalou ? ela ta melhor q a PA ?
Eu achei , a ultima build da PA me decepcionou , só a RAM que o uso é um pouco exagerado , mas a ROM tá muito fluída , eu não percebi nenhum bug até agora , instalei a versão do XT1033 rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

19/03/2014, 15:30:20 via Web

- marcosmaiacv
Helbert Moura
- marcosmaiacv
Instalei no XT1033 , a ROM tá incrível , nenhum bug por enquanto , só o segundo SIM mesmo , a bateria não sei ainda , vamos ver , só vi que está usando muita RAM , comparado algumas roms , uns 20/30 á mais de RAM , fora isso , estou amando :D
Mano qual versao vc instalou ? ela ta melhor q a PA ?
Eu achei , a ultima build da PA me decepcionou , só a RAM que o uso é um pouco exagerado , mas a ROM tá muito fluída , eu não percebi nenhum bug até agora , instalei a versão do XT1033 rs
vo testa mano vlw hehe

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/03/2014, 15:36:10 via Web

links atualizados na primeira página, pessoal, sempre que eu puder vou manter atualizado o post, mas como nessa faze do desenvolvimento saiatualizações praticamente todos os dias, tentem se abituar a procurar nos links dos post de origem se saiu novidades.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 15:37:43 via Web

Helbert Moura
- marcosmaiacv
Helbert Moura
- marcosmaiacv
Instalei no XT1033 , a ROM tá incrível , nenhum bug por enquanto , só o segundo SIM mesmo , a bateria não sei ainda , vamos ver , só vi que está usando muita RAM , comparado algumas roms , uns 20/30 á mais de RAM , fora isso , estou amando :D
Mano qual versao vc instalou ? ela ta melhor q a PA ?
Eu achei , a ultima build da PA me decepcionou , só a RAM que o uso é um pouco exagerado , mas a ROM tá muito fluída , eu não percebi nenhum bug até agora , instalei a versão do XT1033 rs
vo testa mano vlw hehe
Comparada com a PA , ela tá muito boa , a bateria tá boa também , instalei o Fly Mod e o Pink Kernel e estou amando , mas como já disse , comparada a PA ela usa muita RAM :D

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 15:38:11 via Web

jefferson h.
links atualizados na primeira página, pessoal, sempre que eu puder vou manter atualizado o post, mas como nessa faze do desenvolvimento saiatualizações praticamente todos os dias, tentem se abituar a procurar nos links dos post de origem se saiu novidades.
Eu sempre procuro lá , quando não tem aqui \o/

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

19/03/2014, 15:48:19 via App

Eu atualizo via OTA '-' Mentira, to na Snapshot esperando sair outra Snapshot ou uma RC mesmo.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 16:26:23 via Web

Instalei o Pink Kernel na CM (XT1033) , e ficou sem sinal do Wifi , tive que reinstalar a ROM :/

Responder
Maycon Paiva
  • Posts no fórum: 18

19/03/2014, 16:32:28 via Web

Aqui eu instalei no meu XT1033 a rom stock br single sim, e tento instalar a cm11 e o chip fica sem sinal, e com um espaço a mais na barra de notificações, como se tivesse o segundo chip mais não tem nada. Ai por isso estou na rom NEXUS, e não consegui a CM de jeito nenhum :/

— alterado em 19/03/2014, 16:32:59

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 16:42:53 via Web

Maycon Paiva
Aqui eu instalei no meu XT1033 a rom stock br single sim, e tento instalar a cm11 e o chip fica sem sinal, e com um espaço a mais na barra de notificações, como se tivesse o segundo chip mais não tem nada. Ai por isso estou na rom NEXUS, e não consegui a CM de jeito nenhum :/
Olá , é só instalar a própria rom pro XT1033 , que está na primeira página , reinstala a stock single sim , e instala ela amigo :D

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

19/03/2014, 17:08:13 via App

Eu to com o Pink Kernel aqui, e o WiFi está funcionando normalmente, apsrentemente. Não tenho WiFi pra conectar mais aparece todos que estão ao meu redor. Marcos, tu tem Facebook pra gente conversar sobre isso e tal?

— alterado em 19/03/2014, 17:08:57

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 17:18:14 via Web

Lucas Daniel
Eu to com o Pink Kernel aqui, e o WiFi está funcionando normalmente, apsrentemente. Não tenho WiFi pra conectar mais aparece todos que estão ao meu redor. Marcos, tu tem Facebook pra gente conversar sobre isso e tal?
Epa , me adicione lá , Facebook

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 17:57:37 via Web

Jefferson , tem alguma maneira de instalar a de um CHIP , no XT1033 , aqui eu instalei mas fica aparecendo com.system.mui parou , algo assim :$

Responder
Maycon Paiva
  • Posts no fórum: 18

19/03/2014, 19:31:53 via Web

- marcosmaiacv
Maycon Paiva
Aqui eu instalei no meu XT1033 a rom stock br single sim, e tento instalar a cm11 e o chip fica sem sinal, e com um espaço a mais na barra de notificações, como se tivesse o segundo chip mais não tem nada. Ai por isso estou na rom NEXUS, e não consegui a CM de jeito nenhum :/
Olá , é só instalar a própria rom pro XT1033 , que está na primeira página , reinstala a stock single sim , e instala ela amigo :D

Então, eu reinstalo a STOCK BR SINGLE SIM, e depois o recovery cwm e o chip fica sem sinal, se eu pego uma cm dos dias atuais, fica em loop infinito no logo da cyanogenmod.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 19:46:18 via Web

Maycon Paiva
- marcosmaiacv
Maycon Paiva
Aqui eu instalei no meu XT1033 a rom stock br single sim, e tento instalar a cm11 e o chip fica sem sinal, e com um espaço a mais na barra de notificações, como se tivesse o segundo chip mais não tem nada. Ai por isso estou na rom NEXUS, e não consegui a CM de jeito nenhum :/
Olá , é só instalar a própria rom pro XT1033 , que está na primeira página , reinstala a stock single sim , e instala ela amigo :D

Então, eu reinstalo a STOCK BR SINGLE SIM, e depois o recovery cwm e o chip fica sem sinal, se eu pego uma cm dos dias atuais, fica em loop infinito no logo da cyanogenmod.
é fácil , instala a stock single sim , instala o TWRP , depois baixa a CyanogenMod pro XT1033 , e lembrando , o único slot que funciona é o do SIM 1 , não tem erro amigo :D

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 124

21/03/2014, 18:40:00 via App

Está ultima versão (20140321) tive problemas com ligações, elas caiam e as vezes quando eu ligava não chamava, então eu voltei para a 20140318 e voltou ao normal, eu tenho um xt1032 e tinha atualizado voa ota

— alterado em 21/03/2014, 18:42:01

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

21/03/2014, 19:17:56 via App

Boa tarde, aos que estão tendo problema com a instalação da cm, hoje resolvi testar comigo, bom, na cwm deu bootloop. mas qnd eu testei na twrp funcionou normalmente, e funcionou tudo direitinho, então um conselho ai aos q estão tendo problemas, tentem instalar pelo twrp

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

21/03/2014, 19:17:58 via App

Boa tarde, aos que estão tendo problema com a instalação da cm, hoje resolvi testar comigo, bom, na cwm deu bootloop. mas qnd eu testei na twrp funcionou normalmente, e funcionou tudo direitinho, então um conselho ai aos q estão tendo problemas, tentem instalar pelo twrp

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

21/03/2014, 19:40:30 via App

Pessoal, já lançaram a cyanogenmod pro dual sim :D

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

21/03/2014, 19:41:25 via Web

João Victor
Pessoal, já lançaram a cyanogenmod pro dual sim :D

Totalmente funcional e com os dois chips OK?

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 124

21/03/2014, 20:23:35 via App

a penúltima att do oficial na descrição eu vi q adicionaram uma lib para o 1033, mas eu n sei do q se trata

— alterado em 21/03/2014, 20:24:33

Responder