Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 72

23/mai/2014 18:32:51 via Web

Voltei pra CM hoje após passar por Mooke, Paranoid e Stock. CM é a melhor pro meu uso mas esse bug dos vídeos tá bem tenso. #TeamCM

• Posts no fórum: 72

23/mai/2014 21:47:45 via App

Mais um bug sinistro com a versão de hoje, Spotify não abre. quando mando abrir o aparelho reinicia.

• Posts no fórum: 278

23/mai/2014 21:56:42 via Web

Celso Werdam

Mais um bug sinistro com a versão de hoje, Spotify não abre. quando mando abrir o aparelho reinicia.

Acho que não esta compeçando usar a de hoje dia 23/05 porque esta impossivel ver videos de qualquer maneira, tive que voltar para a do dia 20/05 pois esta muito estavel!

• Posts no fórum: 761

23/mai/2014 22:06:59 via Web

Cara, me responde uma coisa onde tem essa do dia "23/5", no site eu so achei do dia 22/5 :?

OBS : Nem tentando atualizar pelo via ota :/

• Posts no fórum: 67

23/mai/2014 23:03:48 via Web

.:DARTH‑DROID:.

Arthuro Calzolari

Eder Castro

Arthuro Calzolari

Não ta nessa não cara.. :?

Raiz do sistema data/media/ClockWorkMod/backup

Achei ainda não.. :(

Ae brother o caminho do arquivo do backup é esse "mnt/shell/emulated/clockworkmod/backup" (use um gerenciador de arquivos, com acesso root)

Agora sim!! obrigado a vcs !

• Posts no fórum: 224

24/mai/2014 5:56:04 via Web

Arthuro Calzolari

Eder Castro

Arthuro Calzolari

Não ta nessa não cara.. :?

Raiz do sistema data/media/ClockWorkMod/backup

Achei ainda não.. :(

CMW backup Manager baixa gratis na ps mesmo instala e extrai o backup pra uma pasta visivel. É bom deixar o app como do sistema(Titanium backup faz isso) caso vc tenha que fazer um hard reset ele vai estar lá ai vc pega o backup que vai estar na pasta ClockWorkMod só que visivel normalmente no armazenamento ai se quiser por o backup de volta copia ele pra essa pasta d novo e empurra de volta pra pasta. original.

• Posts no fórum: 3

25/mai/2014 2:12:52 via Web

Já instalei duas versões do CM11 pro Moto G e estou tendo alguns problemas, como o celular reinciar quando se abre um aplicativo/jogo, ou a ligação se encerrar aos 16 segundos aproximadamente, e também quando alguém liga para mim, eu não consigo falar e nem escutar o que a pessoa fala, o que eu faço ?

• Posts no fórum: 278

25/mai/2014 2:59:12 via Web

Rodrigo Florentino

Já instalei duas versões do CM11 pro Moto G e estou tendo alguns problemas, como o celular reinciar quando se abre um aplicativo/jogo, ou a ligação se encerrar aos 16 segundos aproximadamente, e também quando alguém liga para mim, eu não consigo falar e nem escutar o que a pessoa fala, o que eu faço ?

Qual a data da CM11 que vc instalou?
A ultima que esta mais estavel o sificiente pare se usar o dia a dia é a do dia 20/05 depois disso esta dando bug nos videos.
Uso a doa dia 20 desde que lançou a meu celular nunca reiniciou ou teve estes bugs que vc sitou sugiro fortemente que use ela

— alterado em 25/mai/2014 2:59:59

• Posts no fórum: 3

25/mai/2014 16:53:36 via Web

James Balbo

Rodrigo Florentino

Qual a data da CM11 que vc instalou?
A ultima que esta mais estavel o sificiente pare se usar o dia a dia é a do dia 20/05 depois disso esta dando bug nos videos.
Uso a doa dia 20 desde que lançou a meu celular nunca reiniciou ou teve estes bugs que vc sitou sugiro fortemente que use ela

a última, e também tá dando erro para enviar SMS

sinceramente eu não sei o que está acontecendo

• Posts no fórum: 75

25/mai/2014 17:59:17 via Web

marcelo adriano da silva ferraro

Acabei de instalar a do dia 25 e continua com o bug do vídeo. Será que é complicado resolver ou eles não notaram?

Instalei essa, mas, não estou com nenhum bug de vídeo. Em compensação, notei que o smart fica meio trava quando inicia só logo após fica rápido novamente.

A única coisa que achei estranho foi que no Antutu, marcou apenas por volta de 16.000.

Na ROM original lembro que ultrapassou 17.000.

Não tive nenhum bug, nenhum problema de reiniciar sozinho, mas, notei que ele parece mais devagar em alguns momentos que a stock.

Em compensação o consumo de ram melhorou bastante, e agora sempre ficam mais de 450mb livres.

• Posts no fórum: 120

25/mai/2014 19:43:15 via Web

E boa no começo, mais depois quando começa a instala app ou mexer nela a historia muda de lado, mais tenho certeza que o pessoal da CM vai conserta isso.