Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 166

28/mai/2014 10:17:50 via App

Galera, valeu pela dica do Kernel, optei pelo render.... Muito bom. Agora sim!

28/mai/2014 12:55:33 via Web

~pmachado

Pedro Rosário

Celso Werdam

Nada que eu fazia diminuía o clock, só fica em 1,19 GHz. Solução?! instalei o Pink Kernel e ficou ótimo! clock mínimo travado em 300 MHz e Máximo em 1,19 (overclock 1,6 GHz)

Noooooo boa, vou fazer tbm, uma duvida ao instalar perde os dados do usuário?

1. Fazendo o teste cara! Eh simples!
  2. Dei uma olhada no XDA, afinal d contas, todo mundo tava incomodado com a freqüência!
  3. Os deva n iriam fzr isso pra comer a bateria!
  4. Eh isso meu nobre! Duvida?!

Cara eu discordo.
Olha o teste que realizei depois que começamos a cv sobre isto.
1 - reiniciei o telefone e deixei a frequência no máximo com o 2 núcleos travados (o normal) e usei 2 horas o telefone. Com o trickster observei o uso do processador e na maior parte realmente ficou no deep (pois usei pouco), mas o restante todo no máximo.
2 - reiniciei e agora alterei para minimo (300) e máximo (1190) e usei novamente por 2 horas. No trickster observei que o processador ainda sim ficou maior parte no deep (pois continuei usando pouco e ele não ficou desativado), ficou menos tempo no máximo e uma quantidade significativa (15%) em 300. (então no meu caso ele permanece entrando normalmente em deep).
3 - instalei o kernel rendler, ai a coisa ficou linda de se ver!

E o ponto que penso ser o principal, a versão nightly da cm eh uma versão de testes, os desenvolvedores estão usando para testes! Não penso que eles estão preocupados com desempenho de bateria.
Isto sim vai ser uma preocupação em uma versão estável!

Espero que não leve para outro lado nossa conversa!
Apenas busco troca de informações e dicas para uma melhor experiencia!
Sugiro que vc faça os testes com a frequência no máximo e depois altere para máximo e minimo.
Faça capturas de tela para uma boa comparação.

28/mai/2014 14:31:40 via Web

- marcosmaiacv

Pra quem quer um kernel melhor e sem overclock , e que é atualizado , recomendo o Render :)

Uma duvida parceiro, com o kernel render posso continuar atualizando a cm via ota?
Valeuuuuuu!!!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

28/mai/2014 14:50:33 via Web

Pedro Rosário

- marcosmaiacv

Pra quem quer um kernel melhor e sem overclock , e que é atualizado , recomendo o Render :)

Uma duvida parceiro, com o kernel render posso continuar atualizando a cm via ota?
Valeuuuuuu!!!!

Pode sim mano, vc so tera de recolocar o kernel toda vez que atualizar a CM :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 12

28/mai/2014 19:20:55 via Web

Boa tarde a todos... sou novo no Cyanoenmod... porem já sei fazer muitas coisas.. vamos lá...

Minha duvida é a seguinte... instalei a rom do dia 26/05... já vi que saiu mais novas att.. parece que é quase diário... como faço para att uma nova rom sem que perca as configurações e arquivos no meu Moto G...

28/mai/2014 19:24:16 via Web

Jonatas Montemor

Boa tarde a todos... sou novo no Cyanoenmod... porem já sei fazer muitas coisas.. vamos lá...

Minha duvida é a seguinte... instalei a rom do dia 26/05... já vi que saiu mais novas att.. parece que é quase diário... como faço para att uma nova rom sem que perca as configurações e arquivos no meu Moto G...

Vai, configurações, sobre o telefone, atualizações cm, em tipos de atualização vc opta por todas as versões incluindo nightly e manda verificar, baixa a que quiser, após vai aparecer opção de reiniciar e instalar

28/mai/2014 22:06:05 via Web

Coloca o Kernel render. Muito top! Siga as orientações nesta e na página anterior! Vale a pena!

• Posts no fórum: 14

29/mai/2014 0:22:21 via Web

ALGUEM PFV PODERIA ME INFORMAR QUAL E A VERSAO MAIS RECENTE DA CYENOGENMOD DO MOTO G ? GOSTARIA APENAS DO NOME OBG

• Posts no fórum: 102

29/mai/2014 1:37:17 via Web

Daniel Santos

ALGUEM PFV PODERIA ME INFORMAR QUAL E A VERSAO MAIS RECENTE DA CYENOGENMOD DO MOTO G ? GOSTARIA APENAS DO NOME OBG

CM11 do dia 28/05 (hoje)... Lembrando que ela está Nightly, a primeira fase de desenvolvimento.
Você pode ir acompanhando as atualizações aqui e qualquer dúvida é só falar aí.

29/mai/2014 1:57:54 via Web

Fábio Silva

Daniel Santos

CM11 do dia 28/05 (hoje)... Lembrando que ela está Nightly, a primeira fase de desenvolvimento.
Você pode ir acompanhando as atualizações [aqui][1] e qualquer dúvida é só falar aí.

gostaria de saber pq meu chip não pega. Sera que pega se eu instalar a rom stock 4.4.2 e passar pra cyenogen ?

29/mai/2014 2:05:52 via Web

Daniel Santos

Fábio Silva

Daniel Santos

Você pode ir acompanhando as atualizações [aqui][1] e qualquer dúvida é só falar aí.

gostaria de saber pq meu chip não pega. Sera que pega se eu instalar a rom stock 4.4.2 e passar pra cyenogen ?

Tenta isso aí mesmo.
Teu celular é dual ou single chip?

29/mai/2014 2:12:35 via Web

Fábio Silva

Daniel Santos

Fábio Silva

Daniel Santos

Tenta isso aí mesmo.

o meu e dual ja tentei isso agr cabou de iniciar e ta aparecendo sem serviço e o chip esta no 1° slot ja mudei pro 2° e nd

29/mai/2014 7:34:45 via Web

Daniel Santos

Fábio Silva

Daniel Santos

Fábio Silva

Daniel Santos

Tenta isso aí mesmo.

o meu e dual ja tentei isso agr cabou de iniciar e ta aparecendo sem serviço e o chip esta no 1° slot ja mudei pro 2° e nd

Poxa cara :| nem sei o que é isso até pq eu tenho o de 1 chip, mas talvez alguém já passou pela mesma situação.. :(

• Posts no fórum: 810

29/mai/2014 8:03:12 via App

Fábio Silva

Daniel Santos

Fábio Silva

Daniel Santos

Fábio Silva

Daniel Santos

Tenta isso aí mesmo.

Poxa cara :| nem sei o que é isso até pq eu tenho o de 1 chip, mas talvez alguém já passou pela mesma situação.. :(

tenta configura a apn

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

29/mai/2014 13:44:02 via Web

Daniel Santos

Fábio Silva

Daniel Santos

Fábio Silva

Daniel Santos

Tenta isso aí mesmo.

Vc instalou por cima da stock do dual?

• Posts no fórum: 141

29/mai/2014 17:54:24 via Web

Alguem pode me dizer se teve alguma mudança significativa na versão de hoje?

Moto G XT1033

• Posts no fórum: 83

29/mai/2014 19:11:34 via Web

Igor P.

Alguem pode me dizer se teve alguma mudança significativa na versão de hoje?

significativa nenhuma! apenas bugs que não percebemos na utilização
o unico bug que percebo hoje eé da inicialização, no qual os devs informam ser um bug mto simples para resolver, deixaram esse bug de lado para modificar outros do sistema.

to na cm de hoje, esta normal sem bugs! sem travamentos e aparentemente a bateria esta durando mais!
ainda é fase testes, a questão é aguardar e manter sempre atualizado a cm

abrs.