Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 83

2/jun/2014 16:03:56 via Web

Acabei de atualizar pra versão de hoje, dia 2 !
aparentemente nenhum bug, apenas o inicial (nada demais)

notei que essa rom está um pouco mais rapida. acho que agora essa CM fica estavel de vez .. a cada atualização esta ficando melhor.

• Posts no fórum: 383

2/jun/2014 17:03:03 via Web

~pmachado

Nikolas Gonçalves

- marcosmaiacv

Então , depois de tanto tempo (desde do dia que comprei) usando apenas um chip , tive a necessidade de usar dois , pois onde meu pai está pega apenas vivo e eu uso TIM , aí tive que comprar um vivo , e como não curto a stock , vim direto pra CM , além de ser incrível uma CM oficial adicionar esse suporte , está tudo funcionando perfeitamente , só o lag inicial mesmo que estou com problema , que não é incomodo , parabéns aos desenvolvedores , pra quem quer uma ROM com dual sim , essa deve ser a melhor :)

Eu uso a crDroid

Eu tmb uso a crDroid haha e pra mim ela eh a mlhr :) n saio dela nunca mais!!

eu tbm agr tem dual :D

• Posts no fórum: 2.770

2/jun/2014 22:48:32 via Web

Luiz Martins

Acabei de atualizar pra versão de hoje, dia 2 !
aparentemente nenhum bug, apenas o inicial (nada demais)

notei que essa rom está um pouco mais rapida. acho que agora essa CM fica estavel de vez .. a cada atualização esta ficando melhor.

Acho que foi porque o dual sim não tem mais o que mecher , pois sempre que mechiam em algo no outro sim , bugava era tudo :)

3/jun/2014 1:00:42 via Web

Lucas Daniel

Quais bugs tem no XT1032?
Tomare que a Snapshot desse mês não saia bugada igual as outras :/

Lag inicial , apenas :)

3/jun/2014 1:08:03 via Web

Renan Santana

Lag inicial na prox Snapshot ? O.o

Pera aí , xo ver na minha bola de cristal , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , zoa , sei não man ):

• Posts no fórum: 810

3/jun/2014 1:16:25 via Web

- marcosmaiacv

Renan Santana

Pera aí , xo ver na minha bola de cristal , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , zoa , sei não man ):

Creio eu q pra prox snap esse bug será resolvido haha

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

3/jun/2014 1:17:40 via Web

~pmachado

- marcosmaiacv

Renan Santana

Creio eu q pra prox snap esse bug será resolvido haha

Todos esperamos , pois sou usuário de outra rom e as vezes preciso ligar o cel rápido pra ligar e tal , mas lembro do lag inicial :(

• Posts no fórum: 810

3/jun/2014 1:24:45 via Web

Alguem ae pfvr q esteja usando a cm, faz um backup do launcher e me manda pfvr!!!:D

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 380

3/jun/2014 2:14:49 via App

~pmachado

Alguem ae pfvr q esteja usando a cm, faz um backup do launcher e me manda pfvr!!!:D

no cm APP não tem o launcher ?

• Posts no fórum: 102

3/jun/2014 5:41:08 via Web

~pmachado

Trebuchet? Tem um app na Google play que você pode instalar o Launcher da CM, sem ter a CM hehe.
Mas se você já tem a CM e deu problema aí, é só flashear o .zip da Cm novamente, disso você já deve saber kk

— alterado em 3/jun/2014 5:47:38

• Posts no fórum: 79

3/jun/2014 15:00:04 via Web

Bom dia, venho acompanhando o forum esperando alguma novidade, voces estao de parabens
Sou dono de um moto g 8GB Dual Chip, sempre usei a CM em outros celulares e sempre curti

Hoje estou na 4.4.2 e queria passar a usar a CM, li sobre Kernels e tudo mais
O que voces me recomendam hoje ? Queria uma versao mais tranquila, mesmo sabendo dos possiveis bugs

Vlwww

• Posts no fórum: 166

3/jun/2014 15:33:54 via Web

Vinicius Dias

Bom dia, venho acompanhando o forum esperando alguma novidade, voces estao de parabens
Sou dono de um moto g 8GB Dual Chip, sempre usei a CM em outros celulares e sempre curti

O que voces me recomendam hoje ? Queria uma versao mais tranquila, mesmo sabendo dos possiveis bugs

Vlwww

Coloca a última. Poucos bugs, em relação ao Kernel eu estou usando o render.

• Posts no fórum: 32

3/jun/2014 17:27:50 via Web

Pedro

[[cite Vinicius Dias]]:(

Vlwww

Aff, aqui comigo nunca tive bugs, foi só colocar alguma kernel que começava a bugar :(, eu estou usando o mod malivebooster tbm, não sei se isso pesa mais, mas com o kernel estava dando umas bugada, que configurações que vcs recomendam eu usar?

3/jun/2014 17:55:42 via Web

Estevão A.

Pedro

Vlwww

Aff, aqui comigo nunca tive bugs, foi só colocar alguma kernel que começava a bugar :(, eu estou usando o mod malivebooster tbm, não sei se isso pesa mais, mas com o kernel estava dando umas bugada, que configurações que vcs recomendam eu usar?

Comigo não rolou nenhum usando o render, não uso o malive.
Recomendo refazer tudo.

• Posts no fórum: 79

3/jun/2014 18:15:24 via Web

Pedro

Estevão A.

Pedro

Vlwww

Recomendo refazer tudo.

Galera agora confundi rs, uso somente a cm ? ou Instalo esse kernel Render tambem ?

3/jun/2014 18:17:05 via Web

Vinicius Dias

Pedro

Estevão A.

Pedro

Vlwww

Recomendo refazer tudo.

Galera agora confundi rs, uso somente a cm ? ou Instalo esse kernel Render tambem ?

O Kernel é opcional cara.
Começa só com a CM. Se interessar futuramente vc pensa nisso.

• Posts no fórum: 1

3/jun/2014 19:49:15 via Web

Pessoal, alguem poderia me ajudar!
Eu fiz tudo direitinho, mas quando ligo o celular ele não consegue iniciar o S.O. já deixei meia hora ligado e fica apenas na tela do bootloader desbloqueado.
As vezes penso que o ZIP do (cm-11-NIGHTLY-falcon) possa estar corrompido! mas como o celular não tem cartão SD não consigo passar outro dentro do celular pra tentar!
Já tentei instalar novamente pelo recovery e nada! já tentei várias vezes os wipe nada também!

O ClockworkMod funciona normalmente!!

Obrigado a todos!!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

3/jun/2014 20:06:35 via Web

Antonio Junior

Pessoal, alguem poderia me ajudar!
Eu fiz tudo direitinho, mas quando ligo o celular ele não consegue iniciar o S.O. já deixei meia hora ligado e fica apenas na tela do bootloader desbloqueado.
As vezes penso que o ZIP do (cm-11-NIGHTLY-falcon) possa estar corrompido! mas como o celular não tem cartão SD não consigo passar outro dentro do celular pra tentar!
Já tentei instalar novamente pelo recovery e nada! já tentei várias vezes os wipe nada também!

O ClockworkMod funciona normalmente!!

Obrigado a todos!!!

reinstala a rom stock, aqui mesmo no forum mesmo tem topico sobre o assunto, ae depois de reinstalar a stock vc refaz o procedimento da cm :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb