Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 810

10/jun/2014 16:22:45 via Web

- marcosmaiacv

Renan Santana

M7 demorando mt :(

Espero que estejão fixando o lag inicial :)

capaz msm neh kkkkk eles devem estar testando ou compilando

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 176

10/jun/2014 17:25:01 via Web

Pessoal era uma boa se tivéssemos um post debatendo as ROM'S disponíveis para nosso aparelho, uma listagem com detalhes que se sobressaem umas sobre as outras, por exemplo citávamos a ROM e dávamos 5 a 10 detalhes que são o diferencial da ROM como: bateria, desempenho, features... ou então notas de cada usuário. Faciltaria pra quem tá a procura de uma rom modificada e indicaria a melhor escolha.

EDIT

Desculpem por sair do contexto do tópico.

— alterado em 10/jun/2014 17:26:46

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/jun/2014 17:46:27 via Web

olá pessoal , ja tem um topico para debates do moto g, é só posterem lá, não tem motivo para abrir outro topico .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 176

10/jun/2014 18:20:07 via Web

Assim, não acredito que o tópico com dúvidas em geral atenda a necessidade que citei, mas foi apenas uma sugestão !

— alterado em 10/jun/2014 18:20:22

Conta desativada

10/jun/2014 18:46:17 via Web

Matheus Carvalho

Assim, não acredito que o tópico com dúvidas em geral atenda a necessidade que citei, mas foi apenas uma sugestão !

eu acredito que sim, pois é um topico para escalrecr qualquer tipo de duvidas, porque não ia sevir para esclarecr duvidas sobre roms?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 383

10/jun/2014 19:07:37 via Web

jefferson h.

Matheus Carvalho

eu acredito que sim, pois é um topico para escalrecr qualquer tipo de duvidas, porque não ia sevir para esclarecr duvidas sobre roms?

Eu Prefiro a ideia do Matheus,porque digamos q postaremos hoje as especificações das roms,dai daqui um tempo enche de perguntas,dai agente vai ter que fica procurando ali no tópico

Conta desativada

10/jun/2014 19:17:04 via Web

Nikolas Gonçalves

jefferson h.

Matheus Carvalho

Eu Prefiro a ideia do Matheus,porque digamos q postaremos hoje as especificações das roms,dai daqui um tempo enche de perguntas,dai agente vai ter que fica procurando ali no tópico

ok, então alguem inicia esse topico vamos testar , não custa nada, me enviem o link depois,

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

10/jun/2014 19:40:34 via Web

Curti a ideia, seria massa alguem intermediar uma enquete e liberar o link também :D

Conta desativada

10/jun/2014 20:07:49 via Web

Esse é o ponto, sacou? Tipo, as builds são lançadas em datas parecidas, ai poderíamos ter uma enquete por semana, por exemplo.

• Posts no fórum: 810

10/jun/2014 20:20:55 via App

Gabriel Santos

Esse é o ponto, sacou? Tipo, as builds são lançadas em datas parecidas, ai poderíamos ter uma enquete por semana, por exemplo.

Ta ai uma opção q falta no forum, enquetes.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 135

10/jun/2014 21:10:46 via App

Vocês tem que falar sobre isso no tópico "Debates Gerais" 😑
Fica poluindo o tópico da CM com essa conversa, quem vê pelo cel que se ferra, ainda mais quem está acompanhando pra ver se tem novidades sobre a ROM à todo momento (como eu) e tem que ficar lendo isso que não tem nada a ver com a CM 😒

• Posts no fórum: 135

10/jun/2014 21:40:09 via App

Beleza, todos nós aguardando essa Snapshot, já saiu pra todos dispositivos menos o Moto G. Espero que corrijam os bugs da navbar em tela cheia, kernel e lag inicial.

Conta desativada

10/jun/2014 22:21:55 via Web

Lucas Daniel

Vocês tem que falar sobre isso no tópico "Debates Gerais" 😑
Fica poluindo o tópico da CM com essa conversa, quem vê pelo cel que se ferra, ainda mais quem está acompanhando pra ver se tem novidades sobre a ROM à todo momento (como eu) e tem que ficar lendo isso que não tem nada a ver com a CM 😒

Perdão mas a conversa se deu inicio aqui, por isso continuei. Mas não vejo muito problema com visualizar o forum no celular, alias, praticamente não uso o PC pra ver esse forum, o que me atrapalhar é quando usam uma citação muito longa.