Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 73

13/jun/2014 19:20:46 via Web

A CM11, na minha opinião, já está quase perfeita no Moto G. Inclusive a galera do xda já vem comentando isso depois das últimas nightlys. Fiquei com a M5 desde abril até a semana passada. Agora atualizei para a do dia 11 e depois do dia 12. Pretendo ficar nessa do dia 12/06 até sair uma stable, algo que pelo visto já está próximo de acontecer. Comigo o único bug era do processador travado na frequência máxima, mas já resolvi com o app Trickster MOD. O problema de deixar os clocks no máximo é o consumo de bateria e vida útil da mesma, além de desgastar o processador temperaturas altas. Enfim só tenho a parabenizar os devs, pois imaginava mais tempo para chegar onde estamos.

• Posts no fórum: 11

13/jun/2014 19:46:09 via Web

Estou precisando de ajuda com o tamanho dos icones... Estão gigantes. Fora isso eu não tive nenhum outro bug, nem mesmo os que a galera citou por aqui, calculadora, ferramentas do SIM, etc... Agradecido a quem conseguir arrumar o tamanho dos icones...

• Posts no fórum: 135

13/jun/2014 20:10:06 via App

- marcosmaiacv

Alguém me diz se o bug das frequências foi corrigido nessa última night ?

Foi não, só você instalar o Trickster MOD Donate, ele tem a opção de travar as frequências e foi a única opção até agora.

• Posts no fórum: 810

13/jun/2014 20:14:49 via Web

- marcosmaiacv

Isso n eh um bug man

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 2.770

13/jun/2014 20:15:30 via Web

~pmachado

- marcosmaiacv

Isso n eh um bug man

É uai , se não fixa as freq no próprio perfomance da CM , é um bug então

13/jun/2014 20:25:49 via Web

~pmachado

- marcosmaiacv

Isso n eh um bug man

É bug e é perigoso para a vida útil do celular,
como se estivesse em um overclock,
melhor performance, mas reduz a vida útil...

• Posts no fórum: 24

13/jun/2014 20:40:13 via Web

Guilherme Silva

Eder Castro

Pedro

Eder Castro

CM do dia 13 OTG funcionando.

BUG:

não acessa configurações dos CHIPS.

Volta do zero.
Aqui tá normal!

não é configurações> falei errado é Ferramentas do SIM não abre....

como vejo o clock do processador?

[Trickster MOD Kernel Settings][1]

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bigeyes0x0.trickstermod&hl=pt_BR

Obrigado.

• Posts no fórum: 102

13/jun/2014 21:03:56 via Web

Guilherme Belli

Estou precisando de ajuda com o tamanho dos icones... Estão gigantes. Fora isso eu não tive nenhum outro bug, nem mesmo os que a galera citou por aqui, calculadora, ferramentas do SIM, etc... Agradecido a quem conseguir arrumar o tamanho dos icones...

É cara, eu também.. Tem um aplicativo que redimensiona o tamanho do ícone, mas é melhor mesmo esperar corrigirem isso.

13/jun/2014 21:46:58 via Web

Fábio Silva

Guilherme Belli

É cara, eu também.. Tem um aplicativo que redimensiona o tamanho do ícone, mas é melhor mesmo esperar corrigirem isso.

O tamanho do icones pode ser alterado nas configurações do launcher. Só não sei dizer se essas configurações estão disponíveis na CM, pq eu uso o next launcher 3d shell. Mas quando usava o trebuchet (o launcher da CM), existia essa e outras configurações.... Mas no meu next launcher está normal:
image

• Posts no fórum: 135

13/jun/2014 21:51:41 via App

Esse bug dos ícones não é um bug. Se vocês forem olhar na changelog do doa 11 se não me engano, tá falando isso. E se vocês forem em Config. > Início > Config. do Trebuchet > Geral, verão que está dizendo que os ícones agora são Extra Grandes, e se desmarcar a opção fica apenas Grandes.

• Posts no fórum: 810

13/jun/2014 22:09:23 via Web

Guilherme Belli

A gnt desmarca a opção, mas fica a mesma coisa... :(

A diferença eh minima

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 24

13/jun/2014 22:11:34 via Web

Daniel Nascimento

aii meu amigo o meu foi atualizado hoje pro 4.4.3 moto g dual sim xt1033

Tambem recebi, tem como fazer um backup somente desse download da atualização 4.4.3?

• Posts no fórum: 56

14/jun/2014 0:08:23 via Web

Lucas Daniel

- marcosmaiacv

Foi não, só você instalar o Trickster MOD Donate, ele tem a opção de travar as frequências e foi a única opção até agora.

Oi,

Como faço isso? Baixei o APP já. Como faço e quais valores são recomendados? Agradeço a ajuda.

14/jun/2014 0:49:58 via Web

~pmachado

Guilherme Belli

A gnt desmarca a opção, mas fica a mesma coisa... :(

A diferença eh minima

Minima? Não, a diferença é muito, o Small de agora tá o large de antes...

14/jun/2014 0:51:24 via Web

algum mod pode apagar aqui as mensagens? eu floodei sem querer :\ pode apagar todas se possível...

— alterado em 14/jun/2014 1:40:30

14/jun/2014 0:51:37 via Web

Daniel Nascimento

aii meu amigo o meu foi atualizado hoje pro 4.4.3 moto g dual sim xt1033

Stock, né?
Opa. o dhacker está precisando de 3 arquivos do xt1033 4.4.3 para corrigir aquele erro do min cpu hehe.
Não sei se ele já conseguiu..