Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 761

17/jun/2014 18:05:37 via Web

Fui ver lá na Cmxlog , nas changelogs do moto g e tinha isso aki

image

Sera q alguem ta mexendo?

— alterado em 17/jun/2014 18:07:48

  • Posts no fórum: 191

17/jun/2014 18:12:26 via Web

- marcosmaiacv

KKKKKKKKKKKK , cadelas , que fdp :(

Cadelas choramingonas! =/
É direito dele abandonar o projeto e falar o que sente, afinal ele não está sendo pago. Fora que a Cyanogem ainda está se aproveitando do trabalho dele. Mas ele não deveria ter generalizado, como se todos os usuários o tivessem sufocando. Por uma minoria, todos seremos penalizados, principalmente nós usuários do xt1033. Pode ser que o próximo que continue o projeto, não tenha tanto empenho no DualSim.

  • Posts no fórum: 2.770

17/jun/2014 18:16:17 via Web

Olair Junior

- marcosmaiacv

KKKKKKKKKKKK , cadelas , que fdp :(

Cadelas choramingonas! =/
É direito dele abandonar o projeto e falar o que sente, afinal ele não está sendo pago. Fora que a Cyanogem ainda está se aproveitando do trabalho dele. Mas ele não deveria ter generalizado, como se todos os usuários o tivessem sufocando. Por uma minoria, todos seremos penalizados, principalmente nós usuários do xt1033. Pode ser que o próximo que continue o projeto, não tenha tanto empenho no DualSim.

Concordo

  • Posts no fórum: 761

17/jun/2014 18:18:50 via Web

Olair Junior

- marcosmaiacv

KKKKKKKKKKKK , cadelas , que fdp :(

Cadelas choramingonas! =/
É direito dele abandonar o projeto e falar o que sente, afinal ele não está sendo pago. Fora que a Cyanogem ainda está se aproveitando do trabalho dele. Mas ele não deveria ter generalizado, como se todos os usuários o tivessem sufocando. Por uma minoria, todos seremos penalizados, principalmente nós usuários do xt1033. Pode ser que o próximo que continue o projeto, não tenha tanto empenho no DualSim.

Man , eu vi um monte de pessoas lá no xda pedindo pra ele não abandonar e colocar opção de doação q eles iam ajudar, agora se ele não quer posso fazer nada. Só lamentar era um grande dev mas parece que é meio estressadinho e só pensa nas pessoas q reclamaram ... Espero que outro dev assuma logo ... Quanto ao dual sim nao estou usando msm rs

— alterado em 17/jun/2014 18:19:20

  • Posts no fórum: 2.770

17/jun/2014 18:20:34 via Web

Renan S.

Olair Junior

- marcosmaiacv

KKKKKKKKKKKK , cadelas , que fdp :(

Cadelas choramingonas! =/
É direito dele abandonar o projeto e falar o que sente, afinal ele não está sendo pago. Fora que a Cyanogem ainda está se aproveitando do trabalho dele. Mas ele não deveria ter generalizado, como se todos os usuários o tivessem sufocando. Por uma minoria, todos seremos penalizados, principalmente nós usuários do xt1033. Pode ser que o próximo que continue o projeto, não tenha tanto empenho no DualSim.

Man , eu vi um monte de pessoas lá no xda pedindo pra ele não abandonar e colocar opção de doação q eles iam ajudar, agora se ele não quer posso fazer nada. Só lamentar era um grande dev mas parece que é meio estressadinho e só pensa nas pessoas q reclamaram ... Espero que outro dev assuma logo ... Quanto ao dual sim nao estou usando msm rs

AnerikparaMantedor , vote 13 rs

— alterado em 17/jun/2014 18:20:45

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

17/jun/2014 18:29:39 via App

Acho que isso é uma jogada, ele pode tá querendo uns $$$$ a mais e meteu essa. :D

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

17/jun/2014 18:31:59 via Web

KBÇA

Acho que isso é uma jogada, ele pode tá querendo uns $$$$ a mais e meteu essa. :D

Nada mano, e serio mesmo, ele ta puto com os usuarios, e o dev da PA legacy ja se pronunciou sobre isso, ele falo que pelo menos por agora ainda vai ter apoio a PA do nosso moto g, mas ele n garante que ela vai continuar sendo oficial agora que a cm n tem mais mantedor

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jun/2014 18:32:38 via Web

KBÇA

Acho que isso é uma jogada, ele pode tá querendo uns $$$$ a mais e meteu essa. :D

ninguem trabalha de graça , rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

17/jun/2014 19:11:40 via App

jefferson h.

KBÇA

Acho que isso é uma jogada, ele pode tá querendo uns $$$$ a mais e meteu essa. :D

ninguem trabalha de graça , rsrsrsrs

Concordo, e acho que ele tá certo. E muita "ladainha" por pouco retorno ($$) ou nenhum! Mais se ele largar já assim na primeira e estressada ele tá muito mole, ainda não vi Devs igual a Team Canjica, eles sim eram "cobrados" eu seus tópicos rsrsrs

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

17/jun/2014 19:13:20 via App

Helbert Moura

KBÇA

Acho que isso é uma jogada, ele pode tá querendo uns $$$$ a mais e meteu essa. :D

Nada mano, e serio mesmo, ele ta puto com os usuarios, e o dev da PA legacy ja se pronunciou sobre isso, ele falo que pelo menos por agora ainda vai ter apoio a PA do nosso moto g, mas ele n garante que ela vai continuar sendo oficial agora que a cm n tem mais mantedor

E deve ser estressante isso, mas ele tá tem que ver pelo lado profissional, pode ser bom para seu currículo :D

Motorola Moto G XT1033

  • Posts no fórum: 191

17/jun/2014 19:15:39 via Web

Renan S.

Olair Junior

- marcosmaiacv

KKKKKKKKKKKK , cadelas , que fdp :(

Cadelas choramingonas! =/
É direito dele abandonar o projeto e falar o que sente, afinal ele não está sendo pago. Fora que a Cyanogem ainda está se aproveitando do trabalho dele. Mas ele não deveria ter generalizado, como se todos os usuários o tivessem sufocando. Por uma minoria, todos seremos penalizados, principalmente nós usuários do xt1033. Pode ser que o próximo que continue o projeto, não tenha tanto empenho no DualSim.

Man , eu vi um monte de pessoas lá no xda pedindo pra ele não abandonar e colocar opção de doação q eles iam ajudar, agora se ele não quer posso fazer nada. Só lamentar era um grande dev mas parece que é meio estressadinho e só pensa nas pessoas q reclamaram ... Espero que outro dev assuma logo ... Quanto ao dual sim nao estou usando msm rs

Também vi os comentários lá. Tomara que ele repense o caso.
Ao meu ver, ele abandonou o projeto por não ter o trabalho reconhecido como ele desejava, tanto pela Cyanogen quanto pelos demais desenvolvedores. Ele está indignado porque quando acham uma solução de algum bug na ROM, ao invés de reportarem a ele para que ele corrija, criam um novo tópico no XDA com a palavra "FIXED" (Resolvido), desvalorizando assim o trabalho por ele já realizado.

David Hacker: Every I've complains but not one of you have posted a fix to review. Why should I "keep up" with anything when it's free to you? No one pays me. If anyone finds fix they start a new thread with "fixed" build instead of contributing.

— alterado em 17/jun/2014 19:16:36

  • Posts no fórum: 102

17/jun/2014 22:03:48 via Web

Renan S.

Fui ver lá na Cmxlog , nas changelogs do moto g e tinha isso aki

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6238976/image/Screenshot_2014-06-17-13-05-58.png

Sera q alguem ta mexendo?

Isso são mudanças globais, são para todas as nightlies.
Daí se o dhacker parar, pode aparecer as mudanças na cmxlog mas não vai sair release nenhum.. ;\

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

18/jun/2014 4:00:19 via Web

PJulianoCardoso

Saiu atualização de hoje 17/06 :D
tomara que não seja a ultima.

//Excluído//

— alterado em 18/jun/2014 4:25:59

  • Posts no fórum: 191

18/jun/2014 4:06:03 via Web

PJulianoCardoso

Saiu atualização de hoje 17/06 :D
tomara que não seja a ultima.

Essa já tinha saído desde ontem. Ainda sairá mais uma após essa. Tomara que a próxima é que não seja a última. :P

  • Posts no fórum: 413

18/jun/2014 4:12:30 via Web

Olair Junior

PJulianoCardoso

Saiu atualização de hoje 17/06 :D
tomara que não seja a ultima.

Essa já tinha saído desde ontem. Ainda sairá mais uma após essa. Tomara que a próxima é que não seja a última. :P

Estou atrasado então kkk
esqueci que a data sai do dia seguinte, pensei que tinha acabado de sair :?
desculpe a minha falha.