Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 638

19/jun/2014 12:37:20 via Web

Pra mim que estou começando a instalar e conhecer ROMs informação excelente.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 6

19/jun/2014 13:08:54 via Web

Ae galera, consegui instalar tudo direitinho e funcionando, mas ficou com esse bug:
Quando faço uma ligação, se tiver configurado pra um chip especifico, toda vez que faz a ligação, a tela apaga, e não tem como ligar a tela, nem fazer nada, enquanto a pessoa do outro lado não finalizar a ligação, depois de finalizar, consigo acender a tela.
Se tiver configurado pra perguntar o chip, quando faço a ligação e seleciono o chip da ligação, ele faz a mesma coisa que acima, mas só na primeira vez, depois ele faz as ligações normais. Mas se eu reiniciar o celular, ou selecionar um chip especifico novamente, o bug ocorre de novo.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

19/jun/2014 13:13:08 via App

Gabriel Soares

Ae galera, consegui instalar tudo direitinho e funcionando, mas ficou com esse bug:
Quando faço uma ligação, se tiver configurado pra um chip especifico, toda vez que faz a ligação, a tela apaga, e não tem como ligar a tela, nem fazer nada, enquanto a pessoa do outro lado não finalizar a ligação, depois de finalizar, consigo acender a tela.
Se tiver configurado pra perguntar o chip, quando faço a ligação e seleciono o chip da ligação, ele faz a mesma coisa que acima, mas só na primeira vez, depois ele faz as ligações normais. Mas se eu reiniciar o celular, ou selecionar um chip especifico novamente, o bug ocorre de novo.

Esse bug é antigo, não sei pq ainda não foi corrigido :(

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 224

19/jun/2014 23:34:25 via Web

KBÇA

Gabriel Soares

Esse bug é antigo, não sei pq ainda não foi corrigido :(

Uso a mokee que é baseada na cm e esse bug ocorre as vezes.
Tem uma opção la nas configuraçoes de tela se eu não me engano que força o sensor de proximidade a travar nas ligaçoes, ao menos a mokee tem. Quando ele esta selecionado acontece esse bug e quando nao ta fica tudo normal.

• Posts no fórum: 2

20/jun/2014 1:41:44 via Web

Boa noite, sou novato no forum... instalei a CM a um tempo atras e essa semana apareceu no aparelho que ha uma nova versão disponível. Eu posso mandar instalar direto no aparelho sem perder meus aplicativos e configurações ou preciso fazer o processo de novo via recovery para atualizar?

• Posts no fórum: 166

20/jun/2014 1:54:05 via App

Kassius Vinicius

Boa noite, sou novato no forum... instalei a CM a um tempo atras e essa semana apareceu no aparelho que ha uma nova versão disponível. Eu posso mandar instalar direto no aparelho sem perder meus aplicativos e configurações ou preciso fazer o processo de novo via recovery para atualizar?

Pode atualizar direto desta opção.
Mas também pode fazer a instalação pelo recovery.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

20/jun/2014 1:54:22 via App

Kassius Vinicius

Bem vindo ao AndroidPIT!
Não vai perder os dados, mas é sempre bom salvar

• Posts no fórum: 278

20/jun/2014 14:31:35 via Web

Pessoal a Build de hoje dia 20/06/2014 ja esta atualizada para a versão 4.4.4 que corrige falhas de segurança;

image

• Posts no fórum: 14

20/jun/2014 14:33:52 via Web

Pessoal
é somente comigo ou com vocês também está apresentando erro no nomento de verificar as atualizações pelo celular ? la em "sobre o telefone" -> "atualizações Cyanogenmod"

• Posts no fórum: 56

20/jun/2014 18:13:32 via App

Paulo Henrique

Pessoal
é somente comigo ou com vocês também está apresentando erro no nomento de verificar as atualizações pelo celular ? la em "sobre o telefone" -> "atualizações Cyanogenmod"

Para mim está normal. Acabei de verificar.

20/jun/2014 18:21:22 via App

Paulo Henrique

Pessoal

Vc esta com internet funcionando normal quando verificou?
Se sim refaz o processo de instalação do zero!

• Posts no fórum: 6

20/jun/2014 20:10:15 via Web

Quando eu inicio o bootloader e vou p Recovery, ele aparece "nenhum comando" e reinicia o celuluar ... o que eu faço?

• Posts no fórum: 14

20/jun/2014 20:12:13 via Web

Pedro

Paulo Henrique

Pessoal

Vou refazer tudo do zero

engraçado pessoal, que utilizo a cyano no meu motog e note3
e as duas estão com o mesmo problema rsss
tanto em casa como no trabalho o problema é o mesmo.
Se alguém já passou por isso souber uma solução, agradeço. Mas qualquer coisa hoje a noite vou refazer tudo.
image

20/jun/2014 20:21:19 via App

Paulo Henrique

Pedro

Paulo Henrique

Pessoal

Vou refazer tudo do zero

Se alguém já passou por isso souber uma solução, agradeço. Mas qualquer coisa hoje a noite vou refazer tudo.
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6200637/image/Screenshot_2014-06-20-14-56-57.png

Troca o tipos de atualizações para todas incluindo as nightly

• Posts no fórum: 135

20/jun/2014 20:22:03 via App

Paulo Henrique

Pedro

Paulo Henrique

Pessoal

Vou refazer tudo do zero

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6200637/image/Screenshot_2014-06-20-14-56-57.png

Coloca a primeira opção em "Manual" e a segunda em "Todas as versões (incluindo Nightlies)", aqui tá funcionando de boa assim.

• Posts no fórum: 102

20/jun/2014 20:27:34 via Web

Nikolas Brayan

Quando eu inicio o bootloader e vou p Recovery, ele aparece "nenhum comando" e reinicia o celuluar ... o que eu faço?

:), Segura o botão de cima e o power por uns 3 segundos e solta que você vai parar no recovery, é normal isso hehe

20/jun/2014 20:28:03 via Web

Galera, alguém sabe me informar se esses últimos builds agora aquele probleminha do ícone gigante foi resolvido?

20/jun/2014 20:30:06 via Web

... Floodei novamente sem querer '-', acho que deveria existir a opção de excluir o post aqui no fórum :\

— alterado em 20/jun/2014 20:31:06

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

20/jun/2014 20:39:03 via App

Fábio Silva

Galera, alguém sabe me informar se esses últimos builds agora aquele probleminha do ícone gigante foi resolvido?

sim ta tudo normal na nitgh do dia 20 e ainda com android 4.4.4 ja

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb