Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 91

20/jun/2014 20:45:58 via Web

Helbert Moura

Fábio Silva

Galera, alguém sabe me informar se esses últimos builds agora aquele probleminha do ícone gigante foi resolvido?

sim ta tudo normal na nitgh do dia 20 e ainda com android 4.4.4 ja

Eu notei um leve aumento de desempenho no teste do Antutu. As ultimas médias da CM aqui comigo...

4.4.2 - 17.000
4.4.3 - 16.800
4.4.4 - 17.025

  • Posts no fórum: 107

20/jun/2014 21:37:04 via Web

Cara a CM de hoje (dia 20) ta dando crash no SystemUI direto :c

Moto G + Stock Lollipop

  • Posts no fórum: 94

20/jun/2014 21:48:20 via App

Jhos Neto

Cara a CM de hoje (dia 20) ta dando crash no SystemUI direto :c

reinstala do zero Mano! e faz full wipe.

  • Posts no fórum: 32

20/jun/2014 21:48:30 via App

Jhos Neto

Cara a CM de hoje (dia 20) ta dando crash no SystemUI direto :c

Aqui pra mim estava dando crash no SistemUI na nightly de ontem(dia 19) mas era só na hora de instalar algum tema, na nightly de hoje (dia 20) já está somente dando alguns bugs na hora de iniciar o celular

  • Posts no fórum: 810

20/jun/2014 22:11:45 via App

Nikolas Brayan

Quando eu inicio o bootloader e vou p Recovery, ele aparece "nenhum comando" e reinicia o celuluar ... o que eu faço?

Reinstala o recovery

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

  • Posts no fórum: 810

20/jun/2014 22:42:49 via Web

Alguem ta usando a de hj?? Eles deram uma reformulada nas configurações, queria uns prints.:D

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

21/jun/2014 0:23:23 via Web

Rodrigo Cavalcanti

to com um negocio aqui q o microfone fica abrindo sozinho aqui toda hora, ta acontecendo c mais alguém ?

Limpe os dados do aplicativo

  • Posts no fórum: 102

21/jun/2014 1:12:00 via Web

a rom tá boa hein, mas a galera lá tá acabando com o trebuchet :\ não vi mais a opção de esconder aplicativos do drawer...

  • Posts no fórum: 2.770

21/jun/2014 1:22:20 via Web

Fábio Silva

a rom tá boa hein, mas a galera lá tá acabando com o trebuchet :\ não vi mais a opção de esconder aplicativos do drawer...

Faz assim , baixa outro Launcher , vá em Configurações , Inicio , selecione o trebuchet , lá em baixo vai ter "Configurações"

  • Posts no fórum: 102

21/jun/2014 1:40:58 via Web

- marcosmaiacv

Fábio Silva

a rom tá boa hein, mas a galera lá tá acabando com o trebuchet :\ não vi mais a opção de esconder aplicativos do drawer...

Faz assim , baixa outro Launcher , vá em Configurações , Inicio , selecione o trebuchet , lá em baixo vai ter "Configurações"

Tiraram essa opção cara KK, tô falando, tão acabando com o trebuchet mano :\

  • Posts no fórum: 1

21/jun/2014 1:50:47 via Web

Alguem me ajuda meu download não sai do 0% velocidade de 2,2kb\s minha net é de 10Mb tem algum outro lugar pra baixar ????

  • Posts no fórum: 107

21/jun/2014 2:33:46 via Web

Já instalei duas vezes, por cima da Stock (4.4.3 a do XT1033 mesmo) - Crash no SystemUI
Na segunda vez por cima da GPE, e crash também!, e ambas as vezes eu dei Full Wipe
Obs: o crash acontece sempre ao reiniciar :c

Moto G + Stock Lollipop

  • Posts no fórum: 3

21/jun/2014 2:38:22 via Web

A Net está com problemas no brasil todo, espera até amanha ou baixa em outra internet.

Pessoal tive muitos problemas com essa ROM, até eu ler mais atrás nos posts informações e chegar na conclusão, muitas pessoas tem o celular e constantemente atualizam ele, SÓ VAI DAR PROBLEMAS, é nescessario antes de tudo instalar a STOCK 4.4.2 antes de instalar tudo.
Sem fazer o DOWNGRADE vai dar erros absurdos como com.android.systemui se fechando entre outros.
Vou deixar o link do tutorial a ser fixado.

Siga o inicio e use o passo 2, apos usa o link do proprio site para arumar a mensagem de bootloader destravado.

Eu tenho um dual sim, mas gravei o rom do single, pois uso somente um chip e tenho na minha cabeça que isso poupa bateria, mais sei lá vai de cada um.

Segue o link

Link do Tutorial

— alterado em 21/jun/2014 2:39:21

  • Posts no fórum: 191

21/jun/2014 4:05:11 via Web

Jhos Neto

Já instalei duas vezes, por cima da Stock (4.4.3 a do XT1033 mesmo) - Crash no SystemUI
Na segunda vez por cima da GPE, e crash também!, e ambas as vezes eu dei Full Wipe
Obs: o crash acontece sempre ao reiniciar :c

Cara, o pacote pode estar corrompido. Se vc colocou a ROM no aparelho, fez wipe cache, wipe dalvik cache, format system, format data, instalou e continua apresentando erro na inicialização, o problema só pode estar no pacote.

  • Posts no fórum: 3

21/jun/2014 5:53:01 via Web

Aqui deu "tudo", tudo funciona encima da 4.4.2, nao liga e nen recebe msm, ja regravei 5x, wipe data cache dalvin, fiz de tudo, simplismente nao funciona, deixo a 4.4.2 sai tudo funcionando.

  • Posts no fórum: 761

21/jun/2014 7:58:42 via Web

Bom, cada dia que passa a CM ta melhor :D

Nenhum bug por enquanto, fui verificar o Processador e o Clock tava 1190 mais depois abaixou sozinho e não volto mais
Como o amigo ai de cima disse, eu coloquei por cima da Stock 4.4.3 e tive Crash do SystemUI ( mas tambem meu pc tava de palhaçada ai fiz mo merda na instalação rs )
Coloquei por cima da GPE e rodando lisinha :D :D nenhum bug msm nem o de internet.

Baixando do dia 21 :)

  • Posts no fórum: 810

21/jun/2014 10:02:18 via App

Renan S.

Bom, cada dia que passa a CM ta melhor :D

Nenhum bug por enquanto, fui verificar o Processador e o Clock tava 1190 mais depois abaixou sozinho e não volto mais
Como o amigo ai de cima disse, eu coloquei por cima da Stock 4.4.3 e tive Crash do SystemUI ( mas tambem meu pc tava de palhaçada ai fiz mo merda na instalação rs )
Coloquei por cima da GPE e rodando lisinha :D :D nenhum bug msm nem o de internet.

Baixando do dia 21 :)

Esse bug do systemUi esta acontecendo msm com todos. O dev já falou do twitter dele que na prox build iria corrigir, então na do dia 21 deve estar normal isso.

Dei uma lida por ai e falaram q a CM deu uma modificada na ordenação das configurações, confirma isso pra mim? Manda uns prints tmb. hehe Vlw!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

  • Posts no fórum: 810

21/jun/2014 10:34:29 via App

CM esta vindo com novas features e uma delas eh o ‘Heads Up’ notification mode, uma notificação em floating mode!! Parece que na build de hoje já contem essa feature. Confirmem depois pfvr.

CM sendo CM!!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

  • Posts no fórum: 278

21/jun/2014 14:11:45 via Web

~pmachado

CM esta vindo com novas features e uma delas eh o ‘Heads Up’ notification mode, uma notificação em floating mode!! Parece que na build de hoje já contem essa feature. Confirmem depois pfvr.

CM sendo CM!!

Esta com Heads up sim, ele se parece muito om o hover da PA porem ainda mais bonito. :D:D:D:D:D:D

image

— alterado em 21/jun/2014 14:13:50