Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 19

24/jun/2014 7:12:49 via App

Cledson Street

Galera alguem sabe como ativar o Heads Up ?? Pra mim a notificação estão igual antes !!

Basta reiniciar o celular.

• Posts no fórum: 761

24/jun/2014 7:35:21 via Web

Keoma Tafarel

Cledson Street

Galera alguem sabe como ativar o Heads Up ?? Pra mim a notificação estão igual antes !!

Nossa véi que merda que c falou ein HEUAHEUAHHYA' , Amigo ! Configurações > Gaveta de Notificação > Hands-Up > Enable Hands up
dps so escolher os apps que vc quiser ;)

• Posts no fórum: 19

24/jun/2014 7:40:14 via App

pensei que vc já tinha feito essa outra parte, pq aqui só funfo depois que reiniciei o celular... desculpa ai man.

• Posts no fórum: 58

24/jun/2014 14:05:09 via Web

Renan S.

Keoma Tafarel

Cledson Street

Nossa véi que merda que c falou ein HEUAHEUAHHYA' , Amigo ! Configurações > Gaveta de Notificação > Hands-Up > Enable Hands up
dps so escolher os apps que vc quiser ;)

Vlw amigo pela ajuda !! Td certinho agora :D

• Posts no fórum: 25

24/jun/2014 14:15:15 via Web

Pra quem estiver com o problema no player Apollo pelo auto falante do aparelho eu resolvi assim:
Abrí o Equalizador, marquei as duas opções Habilitado no Ganho de Grave, e Ativar.
Reiniciei o celular e o player Apollo agora tá funcionando normalmente, sem lag e sem bug no volume do áudio.
To usando a nightly de hoje 24/06 no Moto G Dual.

• Posts no fórum: 278

24/jun/2014 14:51:52 via Web

XDroid

Pra quem estiver com o problema no player Apollo pelo auto falante do aparelho eu resolvi assim:
Abrí o Equalizador, marquei as duas opções Habilitado no Ganho de Grave, e Ativar.
Reiniciei o celular e o player Apollo agora tá funcionando normalmente, sem lag e sem bug no volume do áudio.
To usando a nightly de hoje 24/06 no Moto G Dual.

Muito bom. deu certo!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/jun/2014 15:27:09 via Web

James Balbo

Alberto Santos

James Balbo

Alberto Santos

Jefferson
Instalei os pacotes atualizados. Contudo estou com dificuldades em acessar a rede 3g. Tento modificar diretamente nas configurações, mas quando seleciono o tipo de rede preferencial (gsm/wcdma preferido) ele retoma a configuração inicial (gsm) e não acessa a rede.
Alguns widget's também não respondem aos comandos como o player, este não interrompe quando pausado e demora na reprodução de músicas.

Poderia me ajudar?

O player esta com problema desde a versão do dia 22 se quiser pode instalar a do dia 20 acho que deve estar tudo funcionando até que corrijam este problema, espero que corrijam amanha. Quando ao 3g se vc estiver usando o xt1033 dual chip o 3g so funciona no slot 1 agora se o seu for single chip então ai não se o que pode ser.

Poderia me disponibilizar o link James?

Neste Link tem as ultimas versões mas desde a do sia 22 estou lendo relatos de bug com player então te aconselho a instalar a do dia 18 para traz ai depois que resolverem o bug do player vc vai ler por aqui ai vc atualiza

[Download Cyanogem Falcon][1]

[1]: http://download.cyanogenmod.org/?type=nightly&device=falcon

só uma pergunta , o link da primeira página está off?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 214

24/jun/2014 15:41:20 via Web

jefferson h.

James Balbo

Alberto Santos

James Balbo

Alberto Santos

Jefferson
Instalei os pacotes atualizados. Contudo estou com dificuldades em acessar a rede 3g. Tento modificar diretamente nas configurações, mas quando seleciono o tipo de rede preferencial (gsm/wcdma preferido) ele retoma a configuração inicial (gsm) e não acessa a rede.
Alguns widget's também não respondem aos comandos como o player, este não interrompe quando pausado e demora na reprodução de músicas.

Poderia me ajudar?

O player esta com problema desde a versão do dia 22 se quiser pode instalar a do dia 20 acho que deve estar tudo funcionando até que corrijam este problema, espero que corrijam amanha. Quando ao 3g se vc estiver usando o xt1033 dual chip o 3g so funciona no slot 1 agora se o seu for single chip então ai não se o que pode ser.

Poderia me disponibilizar o link James?

Neste Link tem as ultimas versões mas desde a do sia 22 estou lendo relatos de bug com player então te aconselho a instalar a do dia 18 para traz ai depois que resolverem o bug do player vc vai ler por aqui ai vc atualiza

[Download Cyanogem Falcon][1]

[1]: http://download.cyanogenmod.org/?type=nightly&device=falcon

só uma pergunta , o link da primeira página está off?

Pra mim funciona normalmente.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada

24/jun/2014 15:43:37 via Web

ok valeu o retorno. pois por o outro ter pedido link de download da rom pensei que a primeira página tava off.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

24/jun/2014 15:46:13 via Web

jefferson h.

ok valeu o retorno. pois por o outro ter pedido link de download da rom pensei que a primeira página tava off.

Acredito que seja a preguiça de ler ou de click no mouse :D

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada

24/jun/2014 15:46:56 via Web

Guilherme Silva

jefferson h.

Acredito que seja a preguiça de ler ou de click no mouse :D

rsrsrsrsrs.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

24/jun/2014 15:47:21 via Web

jefferson h.

é a velha história, de quererem tudo na mão, acho que devemos orientar onde está o link não postar o link. ( exeto link's de outros tópicos) :D :D

Motorola Moto G XT1033

24/jun/2014 15:52:14 via Web

✪✪KBÇA✪✪

jefferson h.

é a velha história, de quererem tudo na mão, acho que devemos orientar onde está o link não postar o link. ( exeto link's de outros tópicos) :D :D

'é a velha história, de quererem tudo na mão"

Bem-Vindo ao Brasil :D

• Posts no fórum: 93

24/jun/2014 16:24:09 via App

a ROM esta muito boa, mas a única coisa q me decepciona é que proxy não funciona em cyano, eu só uso 3g, mais tenho q usar proxy, mais infelizmente não funciona

• Posts no fórum: 6

24/jun/2014 17:21:54 via Web

Cara resolvi voltar para a rom stock 4.4.3 eu estava com a cm 23-06 reinstalei umas 4 vezes hoje, e na stock o 3G está normal mas na cm ele simplesmente não está funcionando, vou sair viajar e vou precisar do 3G. Quando eu voltar da viajem vou testar denovo, ou se alguém souber solucionar meu problema, agradeço muito.

MOTO G XT1033 DUAL 8GB (VIVO e TIM)
CM11 23-06
RENDER KERNEL
QUICK BOOT
ROOT

Fico no aguardo se alguém souber.

• Posts no fórum: 278

24/jun/2014 17:24:15 via Web

Rai Zancanaro

Cara resolvi voltar para a rom stock 4.4.3 eu estava com a cm 23-06 reinstalei umas 4 vezes hoje, e na stock o 3G está normal mas na cm ele simplesmente não está funcionando, vou sair viajar e vou precisar do 3G. Quando eu voltar da viajem vou testar denovo, ou se alguém souber solucionar meu problema, agradeço muito.

CM11 23-06
RENDER KERNEL
QUICK BOOT
ROOT

Aqui o 3g da claro esta normal.
Voce esta ativando o 3G do SIM que esta no Slot 1?
Porque na CM11 só funciona 3g no slot 1!

— alterado em 24/jun/2014 17:27:28

• Posts no fórum: 6

24/jun/2014 17:47:14 via Web

James Balbo

Rai Zancanaro

CM11 23-06
RENDER KERNEL
QUICK BOOT
ROOT

Aqui o 3g da claro esta normal.
Voce esta ativando o 3G do SIM que esta no Slot 1?
Porque na CM11 só funciona 3g no slot 1!

sim está no slot 1, nao sei oque pode ser, ele sempre volta GSM

• Posts no fórum: 9

24/jun/2014 18:28:56 via Web

Galera, queria saber como esta essas últimas roms se tem algum bug e quais? Última vez que testei uma no meu foi a dois meses, e tinha alguns lags inclusive o lag no início...

— alterado em 24/jun/2014 18:34:18