Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

24/jun/2014 18:33:47 via Web

Rafael Brown

Galera, queria saber como esta essas últimas roms se tem algum lag e quais? Última vez que testei uma no meu foi a dois meses, e tinha alguns lags inclusive o lag no início...

Fala Rafael blz? cara lê ai as ultimas 5 paginas, que irá tirar suas duvidas. Abraço :D

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

24/jun/2014 18:40:34 via Web

Rafael Brown

Galera, queria saber como esta essas últimas roms se tem algum bug e quais? Última vez que testei uma no meu foi a dois meses, e tinha alguns lags inclusive o lag no início...

Pelo oq sei esses bugs ja foram corrigidos e ela ja esta "estavel" para o dia a dia, coloca ae vc n vai se arrepender n :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 9

24/jun/2014 18:50:14 via Web

Helbert Moura

Rafael Brown

Galera, queria saber como esta essas últimas roms se tem algum bug e quais? Última vez que testei uma no meu foi a dois meses, e tinha alguns lags inclusive o lag no início...

Pelo oq sei esses bugs ja foram corrigidos e ela ja esta "estavel" para o dia a dia, coloca ae vc n vai se arrepender n :)

Valeu obrigado!

• Posts no fórum: 71

24/jun/2014 18:50:49 via Web

Boa tarde.
Meu Moto G está na versão 4.4.2 (há atualização disponível, mas ainda não atualizei para 4.4.3).
Quero experimentar essa CM11.
Qual versão dessa ROM devo baixar? CM11 4.4.3 ou a 4.4.4? Devo atualizar meu Moto G antes?

vlw

• Posts no fórum: 67

24/jun/2014 18:50:54 via Web

Guilherme José

Roberto Camargo

Alguém me ajuda?
tentei restaurar a Rom Stock após testar sem sucesso a CM11 e agora nao instala mais...aparece essa mensagem no bootloader "version downgraded for tz" ....já tentei vários tutoriais....ajuda por favor.image

1: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6540539/image/IMG_3676.JPG

Cara isso esta acontecendo pq vc esta tentando fleshar a ROM 4.3
Faz o seguinte segue esse passo a passo que vai dar certo.

1 - Após ter extraido a rom. Clique com o botão direito sobre o arquivo flashall.bat, e clique em editar. Agora procure as linhas:

CALL :fastboot_flash partition gpt.bin
IF %errorlevel% NEQ 0 EXIT /b 1

E as apague depois salve.

2 - Agora desligue seu celular e o ligue em modo fastboot. Pressione BOTÃO VOL- + LIGAR/DESLIGAR por 4 segundos depois solte ele entrará em modo fastboot. E o conecte ao computador

3 - Agora dentro da pasta da Rom abra o CMD.

segure o botão SHIFT no teclado e clique com o botão direito do mouse, e escolha a opção “ABRIR JANELA DE COMANDO
AQUI” ele irá abrir o CMD.

4 - Agora digite os seguintes comandos:
flashall.bat /eu /ec

5 - Sua rom será instalada e seu celular reiniciará.

Amigo, mesmo fazendo isso da o seguinte erro!!

image

• Posts no fórum: 6

24/jun/2014 19:36:18 via Web

Luiz Pennywise

Guilherme José

Roberto Camargo

Alguém me ajuda?
tentei restaurar a Rom Stock após testar sem sucesso a CM11 e agora nao instala mais...aparece essa mensagem no bootloader "version downgraded for tz" ....já tentei vários tutoriais....ajuda por favor.![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6540539/image/IMG_3676.JPG

Cara isso esta acontecendo pq vc esta tentando fleshar a ROM 4.3
Faz o seguinte segue esse passo a passo que vai dar certo.

1 - Após ter extraido a rom. Clique com o botão direito sobre o arquivo flashall.bat, e clique em editar. Agora procure as linhas:

CALL :fastboot_flash partition gpt.bin
IF %errorlevel% NEQ 0 EXIT /b 1

E as apague depois salve.

2 - Agora desligue seu celular e o ligue em modo fastboot. Pressione BOTÃO VOL- + LIGAR/DESLIGAR por 4 segundos depois solte ele entrará em modo fastboot. E o conecte ao computador

3 - Agora dentro da pasta da Rom abra o CMD.

segure o botão SHIFT no teclado e clique com o botão direito do mouse, e escolha a opção “ABRIR JANELA DE COMANDO
AQUI” ele irá abrir o CMD.

4 - Agora digite os seguintes comandos:
flashall.bat /eu /ec

5 - Sua rom será instalada e seu celular reiniciará.

Amigo, mesmo fazendo isso da o seguinte erro!!

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6536588/image/uploadedImage1403628643779.png

cara to com o mesmo problema, fiquei com raiva e agora uso o CM11 kkkk qualquer ajuda é bem vinda!!!!

• Posts no fórum: 7

24/jun/2014 19:36:35 via Web

James Balbo

Guilherme Silva

James Balbo

Walisson Carvalho

Olá, eu sou novo aqui no Android PIT e tenho uma dúvida: Acabei de comprar um Moto G e queria saber se esse post está atualizado e se a CM 11 funciona bem no aparelho? Agradeço desde já.

só um coisa que não ter avisaram. desbloquear o boorloader perde a garantia então pense bem antes de fazer

Garantia.. PUFFF

Apesar de ter de trocado o meu Moto G duas vezes, assim que peguei o terceiro Moto G que a Motorola trocou pra mim, eu perdi a garantia 5 horas depois de ter saído com ele da Assistência Técnica.

bom menos mal mas era só para avisar. tem gente que desbloqueia sem saber

Eu já fiz root no meu antigo celular. Também não ligo muito pra garantia. :)

• Posts no fórum: 214

24/jun/2014 19:46:53 via Web

é o @dhacker que esta mexendo na ROM ou ele já passou a bola da vez?

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

24/jun/2014 20:15:59 via Web

ATENÇÃO àqueles que, como eu, estão com problemas para restaurar a Rom Stock depois de instalar a tal CM11.

no meu bootloader aparecia a mensagem : "version downgraded for tz" e "version downgraded for primary_gpt".

Ou seja, não instalava nada de Rom Stock.

Vejam o que deu certo comigo.

1-Baixei a Rom 4.4.2 disponível nesse link ...tem de ser ela...mais ou menos 480 megas.
http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

2-Baixei Minimal ADB & Fastboot e instalei lá no c:/ do meu computador (disponível no link acima)

3- Baixei o mfastboot e descompactei (disponível no link acima)

4- Instalei o Minimal ADB & Fastboot e coloquei na pasta dele a Rom 4.4.2 devidamente descompactada (somente seus arquivos fora da pasta) e o mfastboot também.

ATENÇÃO AGORA

5- Entre no bootloader e blugue o cabo USB.

6- Lá dentro da pasta do Minimal ADB, onde vc reuniu todos os arquivos baixados (Rom 4.4.2 e mfastboot), abra uma janela de CMD.

7 - Dê os seguintes comandos, mesmo aparecendo mensagem de "version downgraded for tz" e "version downgraded for primary_gpt", Vá até o fim.
Seguem os comandos:

mfastboot flash motoboot motoboot.img
mfastboot flash logo logo.bin
mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg.mbn
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata
mfastboot reboot

Pronto...no meu deu certo...boa sorte

24/jun/2014 20:20:22 via Web

Roberto Camargo

Boa tarde.
Meu Moto G está na versão 4.4.2 (há atualização disponível, mas ainda não atualizei para 4.4.3).
Qual versão dessa ROM devo baixar? CM11 4.4.3 ou a 4.4.4? Devo atualizar meu Moto G antes?

vlw

Vou perguntar de novo.
Qual a versão que meu android deve estar para eu instalar a CM11?

vlw

• Posts no fórum: 2.770

24/jun/2014 20:22:25 via Web

Roberto Camargo

Roberto Camargo

Boa tarde.

vlw

Vou perguntar de novo.

vlw

Qualquer versão , tanto faz , 4.4.2 ou 4.4.3 , pra baixar é só baixar a versão que estiver com a última data , ou seja a primeira , nesse link

Conta desativada

24/jun/2014 20:24:50 via Web

Roberto Camargo

Roberto Camargo

Boa tarde.

vlw

Vou perguntar de novo.

vlw

Mano a relatos que coloca a cm por cima da stock 4.4.3/4.4.4 esta causando alguns bugs, entao e melhor coloca por cima da 4.4.2, e baixa a cm 4.4.4 que com isso vai esta atualizado :)

Conta desativada

24/jun/2014 20:40:14 via Web

Rafael Brown

Pessoal é impressão minha ou a câmera não fica com a mesma qualidade da rom stock?

Olha tenho minhas duvidas rsrs ,as as vezes acho q e so impressão outras nao rsrs mas tem como coloca a camera da stock na cm, alguns comentarios pra tras tem gente falando disso :)

24/jun/2014 20:54:19 via Web

Roberto Camargo

ATENÇÃO àqueles que, como eu, estão com problemas para restaurar a Rom Stock depois de instalar a tal CM11.

no meu bootloader aparecia a mensagem : "version downgraded for tz" e "version downgraded for primary_gpt".

Ou seja, não instalava nada de Rom Stock.

Vejam o que deu certo comigo.

1-Baixei a Rom 4.4.2 disponível nesse link ...tem de ser ela...mais ou menos 480 megas.
http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

2-Baixei Minimal ADB & Fastboot e instalei lá no c:/ do meu computador (disponível no link acima)

3- Baixei o mfastboot e descompactei (disponível no link acima)

4- Instalei o Minimal ADB & Fastboot e coloquei na pasta dele a Rom 4.4.2 devidamente descompactada (somente seus arquivos fora da pasta) e o mfastboot também.

ATENÇÃO AGORA

5- Entre no bootloader e blugue o cabo USB.

6- Lá dentro da pasta do Minimal ADB, onde vc reuniu todos os arquivos baixados (Rom 4.4.2 e mfastboot), abra uma janela de CMD.

7 - Dê os seguintes comandos, mesmo aparecendo mensagem de "version downgraded for tz" e "version downgraded for primary_gpt", Vá até o fim.
Seguem os comandos:

mfastboot flash motoboot motoboot.img
mfastboot flash logo logo.bin
mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg.mbn
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata
mfastboot reboot

Pronto...no meu deu certo...boa sorte

Roberto mesmo assim ainda recebo erro no "mfastboot flash motoboot motoboot.img"

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/jun/2014 20:56:41 via Web

aqui não é topico relacionado a instalação de rom stock por favor colaborem e postem suas duvidas no topico ideal para isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

24/jun/2014 20:59:14 via Web

jefferson h.

aqui não é topico relacionado a instalação de rom stock por favor colaborem e postem suas duvidas no topico ideal para isso.

Desculpe!!! acabei errando!!!!

• Posts no fórum: 9

24/jun/2014 21:32:07 via Web

queria saber se tem como diminuir o tamanho dos ícones da gaveta de aplicativos, não encontrei essa função...

• Posts no fórum: 214

24/jun/2014 21:32:08 via Web

Matheusgesser

alguem pode explicar como é e para que serve o heads up

É uma pre-visualização das notificações que seu aparelho recebe.

Por exemplo: Whatsapp, E-mail, Facebook e etc. Quando você ativar o Head up's, e recebe mensagem nova ou e-mail, ele aparece no topo da tela com algumas informações sobre a mesma.

image

Você pode ler sobre ele, aqui nesse artigo: CyanogenMod 11: notificações heads-up, apps protegidos e novas funções - AndroidPIT (retirei a imagem de exemplo do artigo :D)

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]