Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

27/jun/2014 21:35:14 via Web

Olá pessoas. EU perdi meu email antigo e tive que cirar uma conta e não posso publicar um Tutorial do Android L que eu fiz baseado no XDA. Se alguém quiser publicar,por favor,responde aqui pra eu enviar pro email. Obrigado

• Posts no fórum: 278

27/jun/2014 21:35:35 via Web

ellielton

porque o render kernel não funciona nessa versão da cmd ?

O dhacker deve ter feito alterações que influenciam no kernel nesta ultima versão.
O desenvolvedor do render kernel vai ter que atualizar ele para que funciona novamente.

— alterado em 27/jun/2014 21:39:07

• Posts no fórum: 102

27/jun/2014 21:38:58 via Web

ellielton

Cara.. Eu sugiro você não por o Render Kernel por enquanto, você leu lá na XDA? Estão com um problema de consumo de energia alta.
Só uma dica brow...

27/jun/2014 21:42:49 via Web

João Gabriel Lopes Neusche

Olá pessoas. EU perdi meu email antigo e tive que cirar uma conta e não posso publicar um Tutorial do Android L que eu fiz baseado no XDA. Se alguém quiser publicar,por favor,responde aqui pra eu enviar pro email. Obrigado

Tutorial de que?
Manda no meu email: jamesbalbo@ymail.com

— alterado em 27/jun/2014 21:43:00

27/jun/2014 22:22:09 via Web

Publicado

Link

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/jun/2014 22:29:59 via App

James Balbo

Publicado

[Link][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/608296/motorola-moto-g-tutorial-aplicativos-android-l-creditos-usuario-joao-gabriel-lopes-neusche-xda

se n estou enganado o ~pmachado ja tinha feito esse topico aqui no forum :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 810

27/jun/2014 22:33:19 via Web

James Balbo

Publicado

Link

1: http://www.androidpit.com.br/forum/608296/motorola-moto-g-tutorial-aplicativos-android-l-creditos-usuario-joao-gabriel-lopes-neusche-xda

Ja tem um tópico sobre isso.
Apps e Bootanimation do Android L

E outra o tópico dele será DENUNCIADO pois ele claramente COPIOU algumas coisas do meu tópico!(angry)

— alterado em 27/jun/2014 22:43:44

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

28/jun/2014 3:04:58 via Web

~pmachado

E outra o tópico dele será DENUNCIADO pois ele claramente COPIOU algumas coisas do meu tópico!(angry)

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/608206/motorola-moto-g-mod-apps-e-bootanimation-do-android-l

Bom acho o seguinte.
Postei o Tutorial a pedido do colega João Gabriel Lopes Neusche porem o tutorial na verdade tem todos os créditos ao pessoal da XDA, na verdade a informação apenas esta sendo re-assada. Os links e o conteúdo foi todo obtido do tópico da XDA, se existe alguma semelhança com o seu você também copiou de la então não leve credito por uma coisa que vc não fez realmente.

Porem concordo que se vc postou primeiro e o tutorial tem o mesmo conteúdo concordo que seja delatado.

— alterado em 28/jun/2014 3:05:20

• Posts no fórum: 810

28/jun/2014 3:28:04 via Web

James Balbo

~pmachado

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/608206/motorola-moto-g-mod-apps-e-bootanimation-do-android-l

Bom acho o seguinte.
Postei o Tutorial a pedido do colega João Gabriel Lopes Neusche porem o tutorial na verdade tem todos os créditos ao pessoal da XDA, na verdade a informação apenas esta sendo re-assada. Os links e o conteúdo foi todo obtido do tópico da XDA, se existe alguma semelhança com o seu você também copiou de la então não leve credito por uma coisa que vc não fez realmente.

Porem concordo que se vc postou primeiro e o tutorial tem o mesmo conteúdo concordo que seja delatado.

O link do teclado cai direto no meu MEGA, pode conferir, coloquei ate meu nome no arquivo.
Até mesmo algumas frase foram tiradas do meu tutorial, inclusive palavras erradas.
Isso é assunto para os Moderadores. Abrç!

— alterado em 28/jun/2014 3:29:14

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

28/jun/2014 3:32:57 via Web

James Balbo

~pmachado

Bom acho o seguinte.

O tópico já foi fechado para evitar confusão, quando o Jefferson entrar ele decide o que irá fazer.

28/jun/2014 3:40:03 via Web

Artur Eduardo

O tópico já foi fechado para evitar confusão, quando o Jefferson entrar ele decide o que irá fazer.

Se possivel delete!
Reconheço que não conferi a informação me passada, e que tinha informação copiada de outro usuario alem da informação ja existente no forum.

— alterado em 28/jun/2014 3:40:45

• Posts no fórum: 3

28/jun/2014 14:11:45 via App

Fala galera, sabem me dizer se há algum problema de compatibilidade da CM e o app de música soundcloud?

• Posts no fórum: 8

28/jun/2014 17:25:20 via Web

Fábio Silva

ellielton

Cara.. Eu sugiro você não por o Render Kernel por enquanto, você leu lá na XDA? Estão com um problema de consumo de energia alta.
Só uma dica brow...

Amigo, qual kernel devo usar ? to usando a ultima versao do cyanogenmod 4.4.4

• Posts no fórum: 632

28/jun/2014 20:23:51 via Web

André Viana

Fábio Silva

ellielton

Só uma dica brow...

Amigo, qual kernel devo usar ? to usando a ultima versao do cyanogenmod 4.4.4

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2786336

Esse ai eh kernel melhor até agora..

• Posts no fórum: 2.770

29/jun/2014 18:47:18 via Web

MarcioRamone

qul os parâmetros coloco?

No kernel ?
Eu uso 1190 - 300 ondemand - cfq e nunca tive nada , a bateria está até melhor na PA linaro , e a fluidez tbm , e também desative o DT2W

• Posts no fórum: 22

29/jun/2014 20:07:31 via Web

pessoal ja foi corrigido a opção de ecitar o outro chip pra dados? da o erro de "subscription not active"

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

29/jun/2014 21:12:42 via App

André Braga

pessoal ja foi corrigido a opção de ecitar o outro chip pra dados? da o erro de "subscription not active"

Tenta colocar o chip que não vai usar os dados em somente gsm. Depois ativa pra ver se funciona

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 3

29/jun/2014 23:17:48 via Web

galera estou com o karnel faux e rom stock, eu posso atualizar pra cyanogen direto ou tenho que trocar o karnel tbm? se sim qual o melhor karnel? obrigado