Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 73

2/jul/2014 14:27:55 via Web

Juliano Souza

Adriedson Lemos

Alguém poderia posta o arquivo que corrige o erro, mas o link sem ser redirecionado do xda, porque não da pra baixar pelo celular 😢

Baixe o aparelho do mega, eu baixei pelo celular e deu certo

Se vc for nas configurações do navegador do android, tem opção de visualizar a página no modo computador/desktop, aí não precisa baixar o app do mega, dá pra baixar direto pelo browser. Só reforçando, esse arquivo que eu passei foi tirado do próprio tópico da CM11 no XDA, lá um usuário postou e confirmou que o bug no player vai além do equalizador, fonte XDA
*"Possible audio fix
I've been investigating the annoying bug with audio not working probably (lags when adjusting volume + crashes) and I have found a solution that seems to work for myself (xt1032) - only tested with headphones as I'm currently at work
Simply flash this .zip in recovery mode to downgrade "\system\lib\hw\audio
.so" to the previous version (used until 20140620).
https://mega.co.nz/#!WAdFzIBB!2D6ur_...1jAwYXwXt5f3p0
After 20140620 dhacker29 have updated the blobs to 4.4.3 versions and this is probably what is causing the issues.
https://github.com/TheMuppets/propri...7cd0ecc4ae76df

• Posts no fórum: 159

2/jul/2014 15:08:44 via Web

Instalei a build de hoje é até agora nenhum bug :) até o do player e do áudio resolvidos, sem lá inicial. Pergunta aos mais experientes, como tá o uso do ART na cyanogenmod? Melhora o desempenho em jogos ou só os load msm? Compensa? Vlw até mais galera. Se eu encontrar algum bug falo pra vcs

• Posts no fórum: 226

2/jul/2014 15:27:26 via Web

Juliano Souza

Instalei a build de hoje é até agora nenhum bug :) até o do player e do áudio resolvidos, sem lá inicial. Pergunta aos mais experientes, como tá o uso do ART na cyanogenmod? Melhora o desempenho em jogos ou só os load msm? Compensa? Vlw até mais galera. Se eu encontrar algum bug falo pra vcs

Cara alguns apps/jogos nao sao compativeis com o ART, o ART é bom pq melhor a fluidez na abertura de apps, porem tem gente que afirme melhora em desempenho de jogos. Nos que eu testei dava incompatibilidade, tipo o jogo nao abria, as vezes abria e ficara lento em tudo, então nao da pra ter uma conclusao especifica, vc tem que testar no seu game e ver se melhorou pra vc, se nao volta pro dalvik e ta tudo tranquilo.
Lembrando que se vc intalar um app no modo ART e ele nao inicar ou ficar com bugs, a melhor opçao é desinstalar e voltar para o dalvik ai vc instala novamente, pois se vc apenas voltar pro dalvik ele pode permanecer com bugs...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

2/jul/2014 15:47:12 via Web

Guilherme José

Juliano Souza

Cara alguns apps/jogos nao sao compativeis com o ART, o ART é bom pq melhor a fluidez na abertura de apps, porem tem gente que afirme melhora em desempenho de jogos. Nos que eu testei dava incompatibilidade, tipo o jogo nao abria, as vezes abria e ficara lento em tudo, então nao da pra ter uma conclusao especifica, vc tem que testar no seu game e ver se melhorou pra vc, se nao volta pro dalvik e ta tudo tranquilo.
Lembrando que se vc intalar um app no modo ART e ele nao inicar ou ficar com bugs, a melhor opçao é desinstalar e voltar para o dalvik ai vc instala novamente, pois se vc apenas voltar pro dalvik ele pode permanecer com bugs...

Vlw cara.

Testei o kernel xperience com cyanogenmod ficou MT bom, quem quiser instalar vai ser medo que tá suave

• Posts no fórum: 462

2/jul/2014 16:15:02 via App

Juliano Souza

Guilherme José

Juliano Souza

Vlw cara.

Testei o kernel xperience com cyanogenmod ficou MT bom, quem quiser instalar vai ser medo que tá suave

me passa o link desse kernel porque procurei no forum e não achei.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

2/jul/2014 16:29:59 via Web

Não consigo colar o link aki tô pelo cel huehuehue, coloca xperience moto g no Google que vai sair o tópico do Androidpit numa das primeiras páginas

— alterado em 2/jul/2014 16:30:24

• Posts no fórum: 410

2/jul/2014 16:54:51 via Web

Scarlett

Pessoal, não sei se posso criar tópico assim, mas enfim.
Tava usando CyanogenMod11, testando né Resolvi voltar pra Rom Stock, porém toda vez que tento flashear a ROM stock, sempre dá "preflash validation failure". Qualquer comando que eu utilize, ou tutorial que eu siga sempre dá nisso. Já tentei hard reset, e sei lá, tudo o que estava ao meu alcance. Alguém pode me ajudar? Tem a ver com a CM11 ter atualizado pro 4.4.4? E a Stock ser 4.4.3?

Desde já agradeço quem puder me ajudar.

Já tentou este tutorial?
http://www.androidpit.com.br/forum/583588/guia-como-reinstalar-a-rom-stock-no-moto-g-e-ou-trocar-por-uma-rom-com-o-bootloader-desbloqueavel
Não tem nada haver a CM ser 4.4.4 e a stock 4.4.3 não. Baixa o minimal adb, instala, baixa a rom e extrai na pasta dos arquivos do minimal adb, coloque lá na pasta também o flashall.bat e o execute.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

• Posts no fórum: 67

2/jul/2014 20:35:04 via Web

ALGUEM PODE FALAR COMO ESTABILIZO O USO DA CPU? FICA INDO NO MÁXIMO... tô usando cm dia 26 Android 4.4.4

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

2/jul/2014 20:45:14 via Web

Arthuro Calzolari

ALGUEM PODE FALAR COMO ESTABILIZO O USO DA CPU? FICA INDO NO MÁXIMO... tô usando cm dia 26 Android 4.4.4

Galera pq n leem os comentarios pra tras ? isso ja foi falado que e bug na visualizacao e n no clock do precessador em si, e so umg bug no mostrador do processador, mesmo mostrando que ta no maximo o processador ta normal, e um bug besta

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

2/jul/2014 20:45:45 via Web

tallys ruthiler

Alguém mais teve o bug do player de vídeo? Quando tento reproduzir um vídeo o aparelho reinicia.

vc ta com qual versao ? esse bug ja foi corrigido faz tempo

2/jul/2014 20:48:50 via Web

Helbert Moura

Arthuro Calzolari

Galera pq n leem os comentarios pra tras ? isso ja foi falado que e bug na visualizacao e n no clock do precessador em si, e so umg bug no mostrador do processador, mesmo mostrando que ta no maximo o processador ta normal, e um bug besta

Meu caro eu olhei mas não achei. Fica tranquilo aí. Vlw

Conta desativada

2/jul/2014 20:53:08 via Web

Arthuro Calzolari

Helbert Moura

Arthuro Calzolari

cara n to brigando com tu n, so tava falando que tem pq eu mesmo postei, mas como falei e um bug visual so, precisa preocupar com isso n blz ? :)

2/jul/2014 21:00:02 via Web

Helbert Moura

Arthuro Calzolari

Helbert Moura

Arthuro Calzolari

cara n to brigando com tu n, so tava falando que tem pq eu mesmo postei, mas como falei e um bug visual so, precisa preocupar com isso n blz ? :)

Aah eu já ia fala com minha mãe!! Kk tá certo eu não achei mesmo vlw aíi

2/jul/2014 23:29:05 via App

essa ultima versão da CM11 esta verdadeiramente otima. eu fiz uma instalação limpa. e não me deparei com nem um bug ate o momento já estou usando a umas 3 horas. esta muito boa.

• Posts no fórum: 102

3/jul/2014 0:08:48 via Web

Tô um tempo sem vir aqui e também percebi uma redução no volume e na qualidade da música, fico feliz por ser já um bug conhecido..

3/jul/2014 0:13:41 via App

Nikolas Gonçalves

Será q eu saio da CrDroid pra vir pra cm11 ?

Garanto que não vai se arrepender.

• Posts no fórum: 383

3/jul/2014 0:20:49 via Web

Luciano Campos

Nikolas Gonçalves

Será q eu saio da CrDroid pra vir pra cm11 ?

Garanto que não vai se arrepender.

obg por responde,vou testa a cm11 :D

• Posts no fórum: 129

3/jul/2014 0:52:09 via Web

Estou querendo testar a CM11, mas to meio inseguro quanto a não gostar de Rom e ter que voltar para a Dual Stock 4.4.3 (que é minha atual).

Tem algum procedimento diferente para voltar a Stock, depois que vc instala uma custom Rom?

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted