Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 129

3/jul/2014 5:08:10 via Web

Buuzzaa

Caio Deepca Cesar

Estou querendo testar a CM11, mas to meio inseguro quanto a não gostar de Rom e ter que voltar para a Dual Stock 4.4.3 (que é minha atual).

Tem algum procedimento diferente para voltar a Stock, depois que vc instala uma custom Rom?

Faz backup da tua stock no recovery antes de instalar a CM11, se tu não curtir é só restaurar. Ou só seguir o post aqui do forum mesmo pra reinstalar a stock como veio de fábrica.

certo,mas no caso,minha stock esta com root, estou com modulos do xposed, tem algum problema restaurar pelo CWM?Não vai cair em bootloop ou talvez ocorrer algo irreversivel?

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

• Posts no fórum: 1

3/jul/2014 5:45:13 via Web

Amigos, tentei fazer o procedimento no meu celular, porém deu loop infinito, estou desesperado, alguém pode me ajudar?

• Posts no fórum: 19

3/jul/2014 5:45:54 via Web

Aí, galera, todo dia meu celular se conecta via dados móveis através do SIM 1 (Claro). O problema é: os dados móveis não estão ativados, e ainda assim ele se conecta e consome os créditos todos os dias! Alguém pode me ajudar?!
Valeu!

• Posts no fórum: 25

3/jul/2014 9:18:42 via Web

Luciano Campos

verdade eu também estou com o mesmo bug. eu tentei outro player se video mais quando fui assistir no MX player. a tela fica verde e reinicia. :( ate agora o único bug que achei.

Também tive um único bug que foi com o MX Player, então voltei pra nightly de 30/06 pelo CWM recovery, depois que o aparelho ligou eu reiniciei ele novamente e aqui voltou ao normal.
Com relação ao player Apollo é só abrir o Equalizador pra habilitar o Ganho de Grave que funciona tranquilo e sem bug no nível de áudio.
Agora vou dar um tempo com essas versões nightly que só servem pra testes mesmo, porque os caras no XDA disseram que depois do feriado que os gringos comemoram em 4 de julho ficará pronta a versão M Snapshot que é mais estável, e aí eu instalo.

• Posts no fórum: 67

3/jul/2014 10:48:52 via Web

Bom dia
Como vcs estão recomendando pra atualizar a cm? Via ota ou fazendo download da versão e instalando pelo recovery ou reinstalando a stock e dps a cm pelo recovery?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

3/jul/2014 12:17:56 via App

Caio Deepca Cesar

Buuzzaa

Caio Deepca Cesar

Estou querendo testar a CM11, mas to meio inseguro quanto a não gostar de Rom e ter que voltar para a Dual Stock 4.4.3 (que é minha atual).

Tem algum procedimento diferente para voltar a Stock, depois que vc instala uma custom Rom?

Faz backup da tua stock no recovery antes de instalar a CM11, se tu não curtir é só restaurar. Ou só seguir o post aqui do forum mesmo pra reinstalar a stock como veio de fábrica.

certo,mas no caso,minha stock esta com root, estou com modulos do xposed, tem algum problema restaurar pelo CWM?Não vai cair em bootloop ou talvez ocorrer algo irreversivel?

Não! Faça o backup, depois siga o tutorial fazendo todos os passos certinhos, se não gostar da ROM entra no Recovery e restaura seu backup.

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 1.198

3/jul/2014 13:23:16 via App

Galera nas últimas builds o volume das ligações foi reduzido? Pq aki a música tá no volume normal mais as ligações estão com o volume no máximo e ainda assim estão mt baixas.

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

3/jul/2014 13:30:25 via Web

Jorge Carlos

Galera nas últimas builds o volume das ligações foi reduzido? Pq aki a música tá no volume normal mais as ligações estão com o volume no máximo e ainda assim estão mt baixas.

Acredito que sim mano, vi isso em algum lugar, so n lembro aonde, aqui na PA tbm esta assim, acredito que deve ser um bug que tem a ver com o bug do equalizador tbm, mas pelo menos o do equalizador e so ativar ele que para o bug, mas na chamada n sei como arruma ainda n, mas devem corrigir isso rapidinho

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 1.198

3/jul/2014 13:46:08 via App

Helbert Moura

Jorge Carlos

Acredito que sim mano, vi isso em algum lugar, so n lembro aonde, aqui na PA tbm esta assim, acredito que deve ser um bug que tem a ver com o bug do equalizador tbm, mas pelo menos o do equalizador e so ativar ele que para o bug, mas na chamada n sei como arruma ainda n, mas devem corrigir isso rapidinho

Tomara pq é mt ruim as ligações tão baixas, minha namorada fala mt baixo tá horrível pra falar com ela pelo celular :p

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 28

3/jul/2014 14:54:16 via Web

Para esse problema com o áudio... nesse post do XDA foi postado um fix que pode ser a solução... quem sabe resolva o problema do volume baixo. Ele reverte as libs para uma versão anterior.
Lembrando... não esqueça de fazer um nandroid backup antes de instalar o ZIP.

• Posts no fórum: 504

3/jul/2014 15:06:15 via App

XDroid

Luciano Campos

verdade eu também estou com o mesmo bug. eu tentei outro player se video mais quando fui assistir no MX player. a tela fica verde e reinicia. :( ate agora o único bug que achei.

Também tive um único bug que foi com o MX Player, então voltei pra nightly de 30/06 pelo CWM recovery, depois que o aparelho ligou eu reiniciei ele novamente e aqui voltou ao normal.
Com relação ao player Apollo é só abrir o Equalizador pra habilitar o Ganho de Grave que funciona tranquilo e sem bug no nível de áudio.
Agora vou dar um tempo com essas versões nightly que só servem pra testes mesmo, porque os caras no XDA disseram que depois do feriado que os gringos comemoram em 4 de julho ficará pronta a versão M Snapshot que é mais estável, e aí eu instalo.

Pois é... Amanhã vai pra 2 meses sem uma Snapshot (Última foi 04/05). Larguei a CM nightly faz tempo...

VikooK

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

3/jul/2014 23:22:23 via App

Alguém está com problemas no 3G ? depois da ultima versão da CM meu 3G não funciona mais :|

• Posts no fórum: 124

4/jul/2014 1:59:58 via Web

bootloop moto g alquem pode me ajudar eu fali tudo correto ai ele volta ne tela do recovery alquem pode me ajudar

Conta desativada

4/jul/2014 3:09:31 via App

Consegui resolver o problema do meu 3G. Ele não estava achando as configurações de APN do meu chip, configurei ele e voltou funcionar o 3G.

• Posts no fórum: 810

4/jul/2014 3:45:37 via Web

Joao Phillip

bootloop moto g alquem pode me ajudar eu fali tudo correto ai ele volta ne tela do recovery alquem pode me ajudar

Volta pro recovery e instala dnovo.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 22

4/jul/2014 4:10:02 via Web

Adriedson Lemos

Consegui resolver o problema do meu 3G. Ele não estava achando as configurações de APN do meu chip, configurei ele e voltou funcionar o 3G.

como vc resolveu isso amigo aqui no meu da subscription not active

• Posts no fórum: 22

4/jul/2014 4:11:08 via Web

pessoal devido ao bug da cm 4.4.4 do 3g queria demais baixar a cm-11-20140606-NIGHTLY-falcon.zip **rom 4.4.3 porem o link nao funciona, alguem tem algum zip da cm 4.4.3 que posa me upar?

Conta desativada

4/jul/2014 4:29:50 via App

André Braga

Adriedson Lemos

como vc resolveu isso amigo aqui no meu da subscription not active

CONFIGURAÇÕES > REDES MOVEIS > NOMES DOS PONTOS DE ACESSO >

Clica no sinal de + no topo e preencham com os da sua operadora os Campos:
- Nome ;
- APN;
- Nome de Usuário ;
- Senha

Depois vá em salvar nos três pontinhos superiores do canto direito da tela.

Cada operadora é uma APN diferente, basta procura no google, 'Configurar internet 3G Android', que você acha a sua.

— alterado em 4/jul/2014 4:30:21

• Posts no fórum: 159

4/jul/2014 4:31:05 via Web

Pelo jeito só vai ter build nova amanhã. Galera alguém mais tem um bug que sai o sinal da operadora de vez em qnd (sempre)? Até na stock acontecia isso comigo.