Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 226

4/jul/2014 8:38:59 via App

Ta foda esse BUG do player, acabei de instalar a do dia 04072014 e travou tudo. Isso está acontecendo com mais alguém? Uso o Deezer.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

• Posts no fórum: 1.198

4/jul/2014 11:10:14 via App

André de Paula

Ta foda esse BUG do player, acabei de instalar a do dia 04072014 e travou tudo. Isso está acontecendo com mais alguém? Uso o Deezer.

Eu estou te citando com essa build, verifique seus apps cara ou alguma coisa que pode tá com incompatibilidade com essa nova versão

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 159

4/jul/2014 14:47:41 via Web

Alguém aí tem problema com sinal da operadora? Sai direto e só volta se desligar e ligar o cel?

Edit: Já arrumei era só colocar auto nos operadores de rede :D eu só MT burro

— alterado em 4/jul/2014 15:59:24

• Posts no fórum: 14

4/jul/2014 15:54:28 via Web

Juliano Souza

Alguém aí tem problema com sinal da operadora? Sai direto e só volta se desligar e ligar o cel?

Não tenho certeza se isso é um bug da cyanogen porque o meu sempre apresentou isso, ainda mais quando o sinal da operadora é fraco, eu sempre utilizei cyanogem e sempre tive esse problema ....

Mas eu culpo mais a operadora TIM por isso, porque eu tenho um outro celular um note3 da operadora vivo e utilizo a cyanogem e não tenho esse problema ....

Outro problema também que me irrita, é quando você liga e a tela apaga .... e a ligação fica em segundo plano e você não consegue cancelar .... eu só não me irrito tanto porque o motog com operadora tim é um celular backup. Não troco por nada a tela grande do note3 :)

4/jul/2014 15:57:07 via Web

Juliano Souza

Utilize sempre o modo avião ... ative e depois desative que volta ao normal :)
Mas que é chato é ...

Ahhh lembrando, minha namorada também tem um motog com rom de fabrica e da esse problema direto ....
portanto eu acho que isso não é culpa da cyanogen e sim do fraco sinal da tim ou então algum problema no hardware ....
Eu estou quase trocando o chip dela da tim para meu plano da vivo porque ligar para ela é um tormento kkkkk

4/jul/2014 15:59:06 via Web

Eu não consigo entender porque as pessoas ainda custam utilizar a operadora TIM, porque a vivo tem quase os mesmos valores ... a questão é que quase ninguém no interior do Paraná tem VIVO ....
Mas fica aquela questão, as vezes o barato sai caro ....

4/jul/2014 16:22:44 via Web

Galera arrumei aki. Clica em conf, redes móveis, operadores de rede e deixa automático. Se deixar direto no da operadora ele cai direto.

• Posts no fórum: 67

4/jul/2014 16:30:53 via Web

Juliano Souza

Arthuro Calzolari

Alguem responde qual é o melhor método para atualização da cm? Vlw

OTA

A ultima vez que atualizei via OTA encheu de bug... to com receio de arriscar de novo e ter que refazer o processo todo. =s

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

4/jul/2014 16:48:36 via App

Arthuro Calzolari

Juliano Souza

Arthuro Calzolari

OTA

A ultima vez que atualizei via OTA encheu de bug... to com receio de arriscar de novo e ter que refazer o processo todo. =s

entao baixa a att via OTA so que n manda atualizar, reinicia no recovery e seleciona a att na pasta que baixou, acho q e alguma coisa CMota( so da um procurada q tu acha onde ta ) e coloca manualmente com wipe cache/dalvik :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

4/jul/2014 16:51:17 via Web

Helbert Moura

Arthuro Calzolari

Juliano Souza

Arthuro Calzolari

OTA

entao baixa a att via OTA so que n manda atualizar, reinicia no recovery e seleciona a att na pasta que baixou, acho q e alguma coisa CMota( so da um procurada q tu acha onde ta ) e coloca manualmente com wipe cache/dalvik :)

wipe cache e dalvik é antes de atualizar ou depois ?

Conta desativada

4/jul/2014 16:58:00 via Web

Arthuro Calzolari

Helbert Moura

Arthuro Calzolari

Juliano Souza

Arthuro Calzolari

OTA

antes =D

4/jul/2014 16:59:12 via Web

Helbert Moura

Arthuro Calzolari

Helbert Moura

Arthuro Calzolari

Juliano Souza

Arthuro Calzolari

OTA

antes =D

Show brigadao!

Conta desativada

4/jul/2014 17:02:45 via Web

Blz tamo ae se precisar

• Posts no fórum: 1.198

4/jul/2014 17:17:17 via App

Paulo Henrique

Juliano Souza

Não tenho certeza se isso é um bug da cyanogen porque o meu sempre apresentou isso, ainda mais quando o sinal da operadora é fraco, eu sempre utilizei cyanogem e sempre tive esse problema ....

Mas eu culpo mais a operadora TIM por isso, porque eu tenho um outro celular um note3 da operadora vivo e utilizo a cyanogem e não tenho esse problema ....

Outro problema também que me irrita, é quando você liga e a tela apaga .... e a ligação fica em segundo plano e você não consegue cancelar .... eu só não me irrito tanto porque o motog com operadora tim é um celular backup. Não troco por nada a tela grande do note3 :)

Tb acho pq aki no meu uso a claro e nunca fica sem sinal, deve ser realmente problema da TIM

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

4/jul/2014 17:23:30 via Web

Arthuro Calzolari

Juliano Souza

Arthuro Calzolari

OTA

Baixa o update pelo PC então. Coloca na memória. Entra recovery, instala, wipe cache, wipe dalvik, reboot system now

• Posts no fórum: 6

4/jul/2014 19:07:48 via Web

Boa tarde pessoal, acho que fiz algo de errado, esta tudo normal aqui quase sem bugs, só que o meu é o dual e só esta pegando um sim, meus passos foi colocar o google play edition e depois a cm11 será que foi isso?

Conta desativada

4/jul/2014 19:16:59 via App

Willians Aguirra

Boa tarde pessoal, acho que fiz algo de errado, esta tudo normal aqui quase sem bugs, só que o meu é o dual e só esta pegando um sim, meus passos foi colocar o google play edition e depois a cm11 será que foi isso?

foi isso mesmo, pra funcionar dual vc tem que colocar pela stock dual, a gpe e so pra quem for usar 1 chip fraga, da uma olhada la no topico de recoloca a rom stock, coloca a dual novamente e depois a cm :)