Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 21

5/jul/2014 18:08:42 via Web

Quando vou ouvir algum áudio, recebido pelo WhatsApp, o app trava (Tanto o WhatsApp, quanto o Apollo, enfim, qualquer player)
Estou na Nightly de hoje 05/07, faz mais ou menos uma semana que esse bug começou.
Alguém tem o mesmo problema que eu?

• Posts no fórum: 567

5/jul/2014 18:16:37 via Web

Bruno Lisboa Furquim

Quando vou ouvir algum áudio, recebido pelo WhatsApp, o app trava (Tanto o WhatsApp, quanto o Apollo, enfim, qualquer player)
Estou na Nightly de hoje 05/07, faz mais ou menos uma semana que esse bug começou.

Áudios com mais de um minuto trava o meu também

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

5/jul/2014 18:23:20 via Web

Daniel B.

Bruno Lisboa Furquim

Áudios com mais de um minuto trava o meu também

Estou passando pro PC pra poder ouvir. kkk

• Posts no fórum: 226

5/jul/2014 18:35:42 via App

Bruno Lisboa Furquim

Sim, eu também tenho esse problema. Mas eu reparei que quando vou ouvir com o fone, não da o Bug. Tente ai pra ver se vai dar também. Valeu.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

5/jul/2014 23:52:11 via Web

Juliano Souza

Instalem o fix de áudio q resolve td isso. Só não esqueçam do backup antes de instalar qualquer zip

Juliano, como fazer isso?

6/jul/2014 0:16:20 via Web

Nikolas Gonçalves

aki ta d boa a cm11 instalei um negócio pro audio,dai eu escuto musica d boa sem bug,acho q vi nos comentarios do XDA

Não tem o zip?

• Posts no fórum: 462

6/jul/2014 0:26:10 via App

Nikolas Gonçalves

aki ta d boa a cm11 instalei um negócio pro audio,dai eu escuto musica d boa sem bug,acho q vi nos comentarios do XDA

resolve o bug do video tbem ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

6/jul/2014 1:24:00 via Web

Consegui em alguma postagem, não me lembro o fórum também, quem fez que me desculpe, porque não sei de quem são so créditos. kkk

zip .net/bcnXCR

Removam o espaço, pois sou novo no fórum, e ainda não posso postar links.

6/jul/2014 1:25:07 via Web

Luciano Campos

Nikolas Gonçalves

Como seria esse bug do vídeo? Aqui funciona normalmente.

• Posts no fórum: 383

6/jul/2014 1:47:01 via Web

Bruno Lisboa Furquim

Luciano Campos

Nikolas Gonçalves

eu tbm ñ sei, qual bug do vídeo ?Desculpem n ter respondido antes ñ tava no note

• Posts no fórum: 17

6/jul/2014 2:38:55 via Web

Nikolas Gonçalves

Bruno Lisboa Furquim

Luciano Campos

Nikolas Gonçalves

eu tbm ñ sei, qual bug do vídeo ?Desculpem n ter respondido antes ñ tava no note

aparentemente o áudio foi solucionado com o fix mais o bug do vídeo continua na galeria onde em modo de tela retrato quando dou volume o celular reinicia vamos ver nas novas Builds e outra coisa q notei é o clock que fica sempre em 1190mhz e quando mudo pra deixar sempre no minimo não continua o mais tudo tranquilo. A testei hoje no modo art sem bug algum. E to com exposed.

• Posts no fórum: 383

6/jul/2014 3:46:50 via Web

Vinicius Osio

Nikolas Gonçalves

Bruno Lisboa Furquim

Luciano Campos

Nikolas Gonçalves

aparentemente o áudio foi solucionado com o fix mais o bug do vídeo continua na galeria onde em modo de tela retrato quando dou volume o celular reinicia vamos ver nas novas Builds e outra coisa q notei é o clock que fica sempre em 1190mhz e quando mudo pra deixar sempre no minimo não continua o mais tudo tranquilo. A testei hoje no modo art sem bug algum. E to com exposed.

Mas o clock bem 300-1190

• Posts no fórum: 810

6/jul/2014 8:56:11 via Web

Andre Luiz

Também gostaria de saber!

Bruno Lisboa Furquim

Não funciona do mesmo jeito.

Pra resolver o bug do audio eh soh ir no equalizador e ativar as duas funções ali.
Apenas isso.(laughing)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com