Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 25

6/jul/2014 16:34:47 via Web

Alguém poderia informar se nessa Nightly de 06/07 o pessoal da Cyanogem já consertou o bug que ocorre nos videoplayers quando se assiste algum vídeo com a tela deitada?

• Posts no fórum: 383

6/jul/2014 22:46:32 via Web

O bug chato q acontece comigo é quando me ligam,eu atendo,e ninguém ouve minha voz,alguém tem esse bug ? eu tenho q reinicia o celu

• Posts no fórum: 156

6/jul/2014 22:55:02 via App

Nikolas Gonçalves

O bug chato q acontece comigo é quando me ligam,eu atendo,e ninguém ouve minha voz,alguém tem esse bug ? eu tenho q reinicia o celu

Aqui no meu não acontece isso. Tô com a versão mais recente.

6/jul/2014 22:56:40 via Web

Vinicius Osio

a do dia 6 pelo menos pra mim o bug do video ta corrigido.

Vou testar então, se continuar o bug nos vídeo players eu volto pra Nightly de 30/06 até a CM lançar a nova Snapshot.

• Posts no fórum: 17

6/jul/2014 23:02:44 via App

Nikolas Gonçalves

comigo já aconteceu mais foi em muitas builds anteriores as ultimas não tive.

• Posts no fórum: 383

6/jul/2014 23:04:17 via Web

Vinicius Osio

Nikolas Gonçalves

Assim,pow esse bug é chato,aconteceu uma vez nessa de hj e eu instalei do zero,vou ver se acontece dnv

• Posts no fórum: 21

7/jul/2014 0:16:23 via Web

~pmachado

Andre Luiz

Também gostaria de saber!

Bruno Lisboa Furquim

Não funciona do mesmo jeito.

Pra resolver o bug do audio eh soh ir no equalizador e ativar as duas funções ali.
Apenas isso.(laughing)

Eu ativei e o bug continuou, só flasheando esse .zip que resolveu

• Posts no fórum: 23

7/jul/2014 4:46:57 via Web

Nikolas Gonçalves

Vinicius Osio

Nikolas Gonçalves

Assim,pow esse bug é chato,aconteceu uma vez nessa de hj e eu instalei do zero,vou ver se acontece dnv

Pelo menos comigo esse bug so acontece quando eu instalo o zip de correção do player. Se eu nao instalar o zip funciona normal

7/jul/2014 14:40:52 via Web

Arthuro Calzolari

Alguem tem alguma idéia de quando vai sair a snapshot?

Deve sair nessa semana, no mês passado nem teve Snapshot e eu acho que deve ter sido porque a Google lançou as correções 4.4.3 e 4.4.4 pro Kitkat com pouco tempo de intervalo.

To usando a CM de 06/07 e o MX Player dá pau e não funciona nela, então instalei o Moli Player pra ver meus vídeos e esse funciona.
O Apollo funciona normalmente, é só ativar o Ganho de Grave no Equalizador. De resto ainda não achei algum bug que atrapalhe meu uso.

— alterado em 7/jul/2014 14:41:36

7/jul/2014 15:00:07 via Web

Fabio Reis

Como está a questão do consumo de bateria?? ainda ta sugando muita bateria?

Pelo meu perfil de uso, a Nightly de 06/07 tava normal no consumo da bateria, durou o dia inteiro de ontem e ainda tinha 20% de carga hoje cedo.
Botei pra carregar e acabei de instalar a de 07/07 pra ver como tá durante o dia de hoje. Espero que esteja boa, caso contrário eu volto pra anterior e ficarei aguardando a Snapshot ser liberada.

• Posts no fórum: 67

7/jul/2014 16:03:38 via Web

XDroid

Arthuro Calzolari

Alguem tem alguma idéia de quando vai sair a snapshot?

Deve sair nessa semana, no mês passado nem teve Snapshot e eu acho que deve ter sido porque a Google lançou as correções 4.4.3 e 4.4.4 pro Kitkat com pouco tempo de intervalo.

To usando a CM de 06/07 e o MX Player dá pau e não funciona nela, então instalei o Moli Player pra ver meus vídeos e esse funciona.
O Apollo funciona normalmente, é só ativar o Ganho de Grave no Equalizador. De resto ainda não achei algum bug que atrapalhe meu uso.

Ata. Tô com a do dia 26 tá me atendendo bem achei melhor pois tava vendo pessoal reclamar das recentes... Devo trocar qdo sair a snapshot. Vlw

• Posts no fórum: 9

7/jul/2014 16:39:35 via Web

eu to com a 0407 e to com bug na ligação toda chamada fica uns 15 segundos e depois ele encerra a chamada alguém sabe como resolver?

• Posts no fórum: 13

7/jul/2014 16:48:12 via Web

Jorge Carlos

Fábio Silva

Jorge Carlos

Gente só novo nessa coisa de ROM e qual seria a diferença da versão diária para a snapshot

Tipo, todo mês a equipe da Cyanogenmod finaliza uma etapa da Rom, são as Snapshots.
Por exemplo, nas nightlies eles começam a trazer algumas novidades (Por exemplo o Heads Up) e nas Snap (ou Milestones) eles já fazem as correções de todos ou "quase" todos os bugs que eles encontram nas nightlies.
Seria assim, Nightlies = Lançamentos diários, novidades e bugs podem ser encontrados.
--------------> M. Snapshots = Lançamentos mensais, como eu disse ali, os bugs são corrigidos.
Você pode acompanhar as mudanças [aqui][1], lembrando que elas são globais (para todos os dispositivos) e às vezes tem algumas mudanças especificas para cada dispositivo mas a maioria é global :D

Obrigado cara, mt bem explicado, então vai já sair uma snapshop mais estável, espero ansioso, aki pessoal alguém usa o Listen pq de umas 2 builds até hj ele tá cheio de bugs, alguém sabe oq pode ser ou algum outro app pra podcast para poder usar aki?

Caro amigo Jorge Carlos. Eu uso dois app's aqui, e ambos são muito bons e "grátis".

"Podkicker" e "BeyondPod".