Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 226

9/jul/2014 7:04:04 via Web

Renan S.

André de Paula

Renan S.

Sim kra eu sei, so comentei que não saiu ainda '-'

Via OTA ainda não saiu...

Ai eu não sei, não uso CM ! mas no site oficial sim e na Cmx tbm (cool)

Via OTA não saiu ainda, mas já baixei pelo site e atualizei. O bug do player travar ainda continua, tenho que ativar o equalizador pra não travar.

— alterado em 9/jul/2014 7:04:34

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

9/jul/2014 13:29:22 via App

Arthuro Calzolari

A de hj só tá com o bug do player?

Rapaz, tem vários outros, abrir redes móveis da FC, escolher qual chip usar dados ainda bugado, bug do player, tela apaga e não liga em chamadas, inicialização lento como sempre, parece que quanto maior a Changelog mais bugado ela vem rsrsrs muito longe ainda de chegar perto da stock :)

— alterado em 9/jul/2014 13:30:24

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 462

9/jul/2014 13:36:24 via Web

Parece que nao vai ter a M8 para o Moto G, vou voltar para a PA mesmo...

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

9/jul/2014 13:44:50 via Web

falaram ai que essa ultima att, que veio ontem, ta com os mesmos bugs parece que ate piorou,.. se nao sair a M8 fico com a PA, ate eles decidirem dar mais suporte pro moto g porque parece que eles nao tão dando tanta importancia pra ele.

• Posts no fórum: 67

9/jul/2014 15:06:24 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Arthuro Calzolari

Rapaz, tem vários outros, abrir redes móveis da FC, escolher qual chip usar dados ainda bugado, bug do player, tela apaga e não liga em chamadas, inicialização lento como sempre, parece que quanto maior a Changelog mais bugado ela vem rsrsrs muito longe ainda de chegar perto da stock :)

Pow tá f#da ein... Esses caras tão precisando é de mais grana... Vlw

9/jul/2014 17:10:41 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Arthuro Calzolari

Cara, tem certeza disso? Aqui o único BUG que encontrei foi o do player, mas bastou ligar o equalizador que parou. Você já tentou fazer do zero? Inclusive, assim que ele aparece a tela de bloqueio já consigo mexer no telefone, mesmo sem sinal da operadora. Tente reinstalar do zero.

Abraços.

Conta desativada

9/jul/2014 18:41:41 via App

André de Paula

✪✪KBÇA✪✪

Arthuro Calzolari

Cara, tem certeza disso? Aqui o único BUG que encontrei foi o do player, mas bastou ligar o equalizador que parou. Você já tentou fazer do zero? Inclusive, assim que ele aparece a tela de bloqueio já consigo mexer no telefone, mesmo sem sinal da operadora. Tente reinstalar do zero.

Abraços.

É? Usa aí a Internet do segundo chip?! entra na configuração de redes móveis aí?! O bootanimation tá rodando sem lag?! Não falei que não consigo mexer no aparelho, falei os bugs que ainda tem! E essa conversa de instalar do zero é papo furado. Me mostra um tutorial aí (oficial ou não ) dizendo pra instalar stock e depois a rom?! Toda custom e pra ser instalada por cima de uma base (Stocks) por tanto não é preciso fazer isso se já tem a stock instalada :D

— alterado em 9/jul/2014 18:42:33

Motorola Moto G XT1033

9/jul/2014 19:06:22 via Web

✪✪KBÇA✪✪

André de Paula

✪✪KBÇA✪✪

Arthuro Calzolari

Abraços.

É? Usa aí a Internet do segundo chip?! entra na configuração de redes móveis aí?! O bootanimation tá rodando sem lag?! Não falei que não consigo mexer no aparelho, falei os bugs que ainda tem! E essa conversa de instalar do zero é papo furado. Me mostra um tutorial aí (oficial ou não ) dizendo pra instalar stock e depois a rom?! Toda custom e pra ser instalada por cima de uma base (Stocks) por tanto não é preciso fazer isso se já tem a stock instalada :D

Cara, relaxa...se o seu ainda está com BUG, volta pra Stock que é melhor pra você, sem stress. Mas vamos lá.

Bootanimation = OK
Rede moveis = Erro (O processo com.android.phone parou).
Videos na galeria = OK
Player = OK (Mas tem que ativar o equalizador)

Se alguém puder relatar mais correções ou bugs manda ai.

Obrigado a todos.

KBÇA, porque a necessidade de usar o segundo CHIP com internet? Coloca o chip no primeiro slot, se o seu caso for o segundo chip que tem internet, até eles corrigirem. A propósito, a reinstalação do Zero funcionou para muitos aqui no forúm, não generalize as coisas, estamos aqui para ajudar um ao outro, se no seu caso não resolveu, relaxa. Até.

• Posts no fórum: 176

9/jul/2014 20:29:40 via Web

Pessoal tô com o bug do player vi em algum lugar que tinha o fix do áudio pra resolver, mas não o encontro, se alguém puder me ajudar, continuo na procura.

Esse post tá precisando de uma atualização:
as novas NIGHTLY;
esse fix pra correção do bug do player.

agradeço desde já !

9/jul/2014 20:33:09 via Web

Matheus Carvalho

Pessoal tô com o bug do player vi em algum lugar que tinha o fix do áudio pra resolver, mas não o encontro, se alguém puder me ajudar, continuo na procura.

as novas NIGHTLY;

agradeço desde já !

Cara, eu apenas a tiver o equalizador e a opção do grave. Não travou mais. Tente ai, abraços.

• Posts no fórum: 176

9/jul/2014 20:38:50 via Web

André de Paula

Matheus Carvalho

as novas NIGHTLY;

agradeço desde já !

Cara, eu apenas a tiver o equalizador e a opção do grave. Não travou mais. Tente ai, abraços.

André eu vi isso aí, mas acredito que perca qualidade de som, de qualquer forma achei o link para o fix na página 160, valeu amigo !

• Posts no fórum: 343

9/jul/2014 20:42:44 via Web

pessoal por favor pra vcs qual a melhor rom personalizavel boa bem fluda mesmo obrigado p quem responde vlw

Conta desativada

9/jul/2014 21:01:55 via App

André de Paula

✪✪KBÇA✪✪

André de Paula

✪✪KBÇA✪✪

Arthuro Calzolari

Abraços.

Cara, relaxa...se o seu ainda está com BUG, volta pra Stock que é melhor pra você, sem stress. Mas vamos lá.

Bootanimation = OK
Rede moveis = Erro (O processo com.android.phone parou).
Videos na galeria = OK
Player = OK (Mas tem que ativar o equalizador)

Se alguém puder relatar mais correções ou bugs manda ai.

Obrigado a todos.

KBÇA, porque a necessidade de usar o segundo CHIP com internet? Coloca o chip no primeiro slot, se o seu caso for o segundo chip que tem internet, até eles corrigirem. A propósito, a reinstalação do Zero funcionou para muitos aqui no forúm, não generalize as coisas, estamos aqui para ajudar um ao outro, se no seu caso não resolveu, relaxa. Até.

Tô tranquilo irmão, vc que quer tampar a sol com a peneira, se tem que ativar equalizador pra funcionar é o bug ainda existe. Rede de dados e pra funcionar nos dois slots só funciona em 1 é bug! Rede móveis da erro. Como vc vem dizer que só tem bug do player?! Seja sincero e relate os bugs que existe. :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 331

9/jul/2014 21:59:33 via Web

Para o pessoal que tava na espera da snapshot M8... Um dev postou lá no XDA que ele tinha corrigido a erro pelo qual a compilação tinha falhado, nisso ele disponibilizou uma versão MIX da snapshot M8. Estou usando aqui, até o momento está bem estável. Obs: Uso single SIM, não posso afirmar se funciona bem no dual. Obs2: Ainda com bug no áudio.

image

9/jul/2014 22:38:03 via App

Lucas S.

Para o pessoal que tava na espera da snapshot M8... Um dev postou lá no XDA que ele tinha corrigido a erro pelo qual a compilação tinha falhado, nisso ele disponibilizou uma versão [MIX][1] da snapshot M8. Estou usando aqui, até o momento está bem estável. Obs: Uso single SIM, não posso afirmar se funciona bem no dual. Obs2: Ainda com bug no áudio.

![image][2]

[1]: https://mega.co.nz/#!Sdk2HQ6Y!jtlDeInGw59X_Euyjl4tnVkZfOip7wDnTFAT7Lk053U
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6325938/image/Screenshot_2014-07-09-16-56-32.png

essa versão mix, e tipo uma versão inferior da snapshot? se for isso mesmo, então ele ainda vai lançar a M8 completa ?

9/jul/2014 22:40:42 via App

ele deu alguma lista dos bugs corrigidos nessa M8 Mix? ou e só uma M8 falsa pra enganar mesmo por não ter lançado a M8 normal?

— alterado em 9/jul/2014 22:41:18

9/jul/2014 22:56:01 via Web

Luciano Campos

Lucas S.

Para o pessoal que tava na espera da snapshot M8... Um dev postou lá no XDA que ele tinha corrigido a erro pelo qual a compilação tinha falhado, nisso ele disponibilizou uma versão [MIX][1] da snapshot M8. Estou usando aqui, até o momento está bem estável. Obs: Uso single SIM, não posso afirmar se funciona bem no dual. Obs2: Ainda com bug no áudio.

![image][2]

[1]: https://mega.co.nz/#!Sdk2HQ6Y!jtlDeInGw59X_Euyjl4tnVkZfOip7wDnTFAT7Lk053U
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6325938/image/Screenshot_2014-07-09-16-56-32.png

essa versão mix, e tipo uma versão inferior da snapshot? se for isso mesmo, então ele ainda vai lançar a M8 completa ?

De acordo com o dev (que não é o dhacker29), essa versão é realmente a snapshot que seria lançada ontem, mas não foi (por causa de um erro de compilação). Esse erro teria sido corrigido por ele, que decidiu disponibilizar essa versão MIX com as correções por ele feitas.

9/jul/2014 22:57:00 via Web

Luciano Campos

ele deu alguma lista dos bugs corrigidos nessa M8 Mix? ou e só uma M8 falsa pra enganar mesmo por não ter lançado a M8 normal?

Não diria falsa, mas sim não-oficial.