Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 70

10/jul/2014 22:03:25 via Web

Alguém ai sabe como instalar a camera stock na cm, ja tentei, instala mais na hora de tirar foto fecha a camera...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/jul/2014 22:47:59 via App

Giovani Santos

Alguém ai sabe como instalar a camera stock na cm, ja tentei, instala mais na hora de tirar foto fecha a camera...

instala a que e indicada na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

11/jul/2014 3:47:47 via App

João Henrique Lopes

Antonio Oliveira

E ae cara blz? eu testei aqui no waze no meu ta funcionando normal!

Esta usando a versao de que dia?

estou usando a do dia 09/07!

• Posts no fórum: 226

11/jul/2014 7:39:00 via Web

Felipe Tavares

So aqui que ao tentar postar uma foto no instagram ela fica preta? to usando a ultima nightly

Aqui também está assim. Estou na M8mix.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

• Posts no fórum: 226

11/jul/2014 8:13:14 via App

Saiu a do dia 11/07, alguém??? Quero saber se o Bug do instagram foi corrigido antes de trocar.

Obrigado.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

• Posts no fórum: 15

11/jul/2014 10:16:38 via Web

eu testei, o bug continua, é hilario esses caras, é impossivel entender, a rom ja foi muito melhor, a demora pra corrigir alguns bugs é muito grande.
Pra isso que tem que ter e funcionar melhor as snapshot, pra ate aquele momento o projeto funcionar sem bug, ai eles colocam outra coisa e tentam ajeitar ate chegar me outra snapshot e por ai vai, mas nem snaphot tem, ja tem meses com bugs e bugs.

— alterado em 11/jul/2014 10:37:32

• Posts no fórum: 70

11/jul/2014 16:04:32 via Web

jefferson h.

Giovani Santos

instalei, mas nao atualiza... quando entro no google play aparece que ta instalada, mas diz que não é compatível com meu dispositivo e por isso não aparece a opção de atualizar...

Conta desativada

11/jul/2014 18:04:11 via Web

Giovani Santos

jefferson h.

Giovani Santos

instalei, mas nao atualiza... quando entro no google play aparece que ta instalada, mas diz que não é compatível com meu dispositivo e por isso não aparece a opção de atualizar...

mas nunca vai atualizar, vai ficar só nessa versão mesmo, pois a cam é para rom stock e não rom cyanogenmod.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

11/jul/2014 18:05:05 via Web

tallys ruthiler

Eu tbm estou com o bug do Instagram... Estou usando a última att

esse bug tu tem que reclamar com o desenvolvedor do app, não é bug da rom.

• Posts no fórum: 501

11/jul/2014 18:37:28 via Web

Já tive um Moto G Single 8G, e usei a CM11 nele, gostei muito, e ainda gosto. Porém acabei de comprar um Moto G LTE, e gostaria de saber de a CM11 funciona nele? alguém já fez esse teste?

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Conta desativada

11/jul/2014 18:39:37 via Web

Frogniziz

Já tive um Moto G Single 8G, e usei a CM11 nele, gostei muito, e ainda gosto. Porém acabei de comprar um Moto G LTE, e gostaria de saber de a CM11 funciona nele? alguém já fez esse teste?

não faça nada desse forum no LTE, são aparelhos completamente diferentes, eu jua abri um forum só para ele, aqui não0 te pertence mais, rsrsrsrs.

Conta desativada

11/jul/2014 18:43:43 via Web

MOTO G LTE

• Posts no fórum: 2

11/jul/2014 22:50:19 via Web

Alguem tem problema com o áudio nessa Rom? sempre atualizo pra última disponível, mas continua com a qualidade de áudio inferior a da Rom stock. (Se aumentar muito o volume o som distorce)...

• Posts no fórum: 413

12/jul/2014 0:18:55 via App

Geovani

Alguem tem problema com o áudio nessa Rom? sempre atualizo pra última disponível, mas continua com a qualidade de áudio inferior a da Rom stock. (Se aumentar muito o volume o som distorce)...

Segue esse tópico e vê se melhora. link

• Posts no fórum: 462

12/jul/2014 0:19:35 via App

alguem poderia atualizar o APP da câmera motorola pra instalar na ROM, essa que ta no post já ta desatualizada.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 107

12/jul/2014 2:03:58 via Web

Luciano Campos

alguem poderia atualizar o APP da câmera motorola pra instalar na ROM, essa que ta no post já ta desatualizada.

Só atualizar pela própria play store, aqui sussa!

Moto G + Stock Lollipop