Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 383

12/jul/2014 3:55:15 via Web

pq quando eu tento ligar pra operadora TIM do chip 1,não sai som ? eu liguei pro meu primo q tava do meu lado tbm,e nm fez som da chamada ? alguém mais tem esse problema?

• Posts no fórum: 462

12/jul/2014 13:53:16 via App

Jhos Neto

Luciano Campos

alguem poderia atualizar o APP da câmera motorola pra instalar na ROM, essa que ta no post já ta desatualizada.

Só atualizar pela própria play store, aqui sussa!

aqui aparece que o aplicativo não e compatível com meu aparelho

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 15

13/jul/2014 0:50:32 via Web

Alguem me ajuda? nao consigo copiar alguns arquivos que tao na memoria do moto g pro pc, to tentando copiar a pasta do titanium backup pra instalar outra room, mas da erro, alguem ai me helpa?

• Posts no fórum: 2

13/jul/2014 0:51:58 via Web

PJulianoCardoso

Geovani

Alguem tem problema com o áudio nessa Rom? sempre atualizo pra última disponível, mas continua com a qualidade de áudio inferior a da Rom stock. (Se aumentar muito o volume o som distorce)...

Segue esse tópico e vê se melhora. [link][1]
[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/606858/motorola-moto-g-apk-sem-root-pure-dolby-digial-audio-melhorando-a-qualidade-do-audio

Já fiz, fica pior ainda com o efeito "bass" desse equalizador, e mesmo desativando. Dei uma configurada no próprio equalizador da CM, mas mesmo assim ainda a qualidade do áudio da stock é melhor...

• Posts no fórum: 226

13/jul/2014 8:01:38 via Web

Felipe Tavares

Alguem me ajuda? nao consigo copiar alguns arquivos que tao na memoria do moto g pro pc, to tentando copiar a pasta do titanium backup pra instalar outra room, mas da erro, alguem ai me helpa?

Tenta copiar pelo AirDroid. Baixa na PlayStore.

Até.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

• Posts no fórum: 91

13/jul/2014 15:35:06 via Web

Saiu a do dia 13 parece ter havido várias alterações é a maior em tamanho até agora, se alguém já instalou poderia reportar se os bugs persistem e o desempenho?

• Posts no fórum: 62

13/jul/2014 21:40:46 via App

Juliano Bonsucesso

Saiu a do dia 13 parece ter havido várias alterações é a maior em tamanho até agora, se alguém já instalou poderia reportar se os bugs persistem e o desempenho?

eu acabei dê atualizar pra versão do dia 13/07/14 estava com a do dia 11. E realmente esta bem melhor.... quanto?
diria uns 10 a 15%. Está mais fluido tanto nas aplicações do próprio sistema quanto na abertura e execução dos aplicativos, um exemplo é o aplicativo do facebook.... ao descer a barra de rolagem constantemente sem parar, ele não da muitas travadas enquanto ainda carrega as fotos e videos do mesmo. Em relação a bugs o único que consegui descobrir foi sobre ao tentar entrar nas configurações dó 3G ele trava, mas ainda é possível ativar o 3G e usar tranquilamente. Outro bug que constatei é que instalei um pacote de tema no estilo L e que ele não funciona bem com o Xposed, perde a aplicação quando reinicia o aparelho. Espero ter ajudado. :)

— alterado em 13/jul/2014 21:41:51

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

13/jul/2014 21:52:37 via App

Fábio_McZ

Juliano Bonsucesso

eu acabei dê atualizar pra versão do dia 13/07/14 estava com a do dia 11. E realmente esta bem melhor.... quanto?
diria uns 10 a 15%. Está mais fluido tanto nas aplicações do próprio sistema quanto na abertura e execução dos aplicativos, um exemplo é o aplicativo do facebook.... ao descer a barra de rolagem constantemente sem parar, ele não da muitas travadas enquanto ainda carrega as fotos e videos do mesmo. Em relação a bugs o único que consegui descobrir foi sobre ao tentar entrar nas configurações dó 3G ele trava, mas ainda é possível ativar o 3G e usar tranquilamente. Outro bug que constatei é que instalei um pacote de tema no estilo L e que ele não funciona bem com o Xposed, perde a aplicação quando reinicia o aparelho. Espero ter ajudado. :)

3G somente no chip 1 ainda?

Motorola Moto G XT1033

13/jul/2014 22:22:58 via App

✪✪KBÇA✪✪

Fábio_McZ

Juliano Bonsucesso

Fiz o teste aqui e vi que ele não muda pro pra utilizar o 3G do segundo chip, SMS e lições com o SIM 2 funciona normal.

• Posts no fórum: 383

13/jul/2014 22:39:13 via Web

alguém pode confirma q nessa ultima atualização quando clica nas configurações de redes moveis,aparece "parou de funcionar"

13/jul/2014 23:42:26 via App

Nikolas Gonçalves

alguém pode confirma q nessa ultima atualização quando clica nas configurações de redes moveis,aparece "parou de funcionar"

fiz um post dois antes do seu, vê lá!

Conta desativada

14/jul/2014 0:28:48 via App

Fábio_McZ

✪✪KBÇA✪✪

Fábio_McZ

Juliano Bonsucesso

Fiz o teste aqui e vi que ele não muda pro pra utilizar o 3G do segundo chip, SMS e lições com o SIM 2 funciona normal.

Vlw

Motorola Moto G XT1033

14/jul/2014 14:37:40 via Web

Aos que atualizam sempre, alguma novidade com a atualização de hoje?

Conta desativada

14/jul/2014 16:12:19 via App

André de Paula

Aos que atualizam sempre, alguma novidade com a atualização de hoje?

Sim
Aqui http://www.cmxlog.com/11/falcon/

— alterado em 14/jul/2014 16:13:09

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 214

14/jul/2014 22:33:04 via Web

impressão minha ou o moto g ta caindo no esquecido da cm?

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

15/jul/2014 4:01:27 via Web

Guilherme Silva

impressão minha ou o moto g ta caindo no esquecido da cm?

Está parecendo viu. Não lançaram uma M8, e nem a M7, a M8 saiu uma mais ou menos, chamada M8mix... Eu fico muito grato aos desenvolvedores, eles estão trabalhando em peso, mas a impressão é essa mesmo, de esquecimento.