Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 226

15/jul/2014 18:39:43 via Web

Pra quem está com o BUG do Instagram que só posta a foto preta, vai uma solução temporária.

Vá nas configurações da camera do Instagram e desative a opção:

"Usar processamento de imagem de alta qualidade"

Segue print.

image

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

• Posts no fórum: 176

15/jul/2014 19:11:17 via Web

Pessoal o meu não está conectando no pc,entrei no recovery que por algum motivo saiu do TWRP pra CWM e fiz wipe cache e dalvik mas não consigo fazer o armazenamento interno do celular aparecer no computador para jogar a rom e fazer o processo de instalação

15/jul/2014 19:20:39 via Web

Matheus Carvalho

Pessoal o meu não está conectando no pc,entrei no recovery que por algum motivo saiu do TWRP pra CWM e fiz wipe cache e dalvik mas não consigo fazer o armazenamento interno do celular aparecer no computador para jogar a rom e fazer o processo de instalação

Aparece alguma mensagem no celular quando você pluga o cabo no aparelho?

15/jul/2014 19:22:28 via Web

André de Paula

Matheus Carvalho

não, pq o celular fica piscando, android system UI parou.
tem alguma outra forma de abrir o armazenamento interno do celular no computador ?

15/jul/2014 19:25:52 via Web

Matheus Carvalho

André de Paula

Matheus Carvalho

tem alguma outra forma de abrir o armazenamento interno do celular no computador ?

Tenta pelo Recovery, eu só não me recordo a opção no CWM, mas dá uma fuçada e procure por montar SD, ou montar armazenamento interno.

15/jul/2014 19:27:14 via Web

André de Paula

Matheus Carvalho

André de Paula

Matheus Carvalho

Tenta pelo Recovery, eu só não me recordo a opção no CWM, mas dá uma fuçada e procure por montar SD, ou montar armazenamento interno.

hum acho que vi essa opção mas não tentei,alguma ideia pq saiu de twrp pra cwm ?

15/jul/2014 19:31:52 via Web

Matheus Carvalho

hum acho que vi essa opção mas não tentei,alguma ideia pq saiu de twrp pra cwm ?

Talvez na hora que estava instalando a Stock você substituiu usando a imagem do recovery. A propósito, você seguiu algum passo a passo de instalação da Stock?

15/jul/2014 19:36:44 via Web

André de Paula

Matheus Carvalho

Talvez na hora que estava instalando a Stock você substituiu usando a imagem do recovery. A propósito, você seguiu algum passo a passo de instalação da Stock?

As opções que me apareceram em Mount and Storage no cwm
Mount system, data, cache, fsg, firmware e persist qual delas eu uso e o que faço depois??

Eu tava no TWRP daí botei a do dia 15 via OTA nem mexi em rom já fazem meses que só atualizo por OTA daí quando deu system ui parou eu fiz os wipes só que na hora de fazer os wipes já estava no CWM (thinking)

15/jul/2014 19:41:17 via Web

Matheus Carvalho

André de Paula

Matheus Carvalho

Mount system, data, cache, fsg, firmware e persist qual delas eu uso e o que faço depois??

Eu tava no TWRP daí botei a do dia 15 via OTA nem mexi em rom já fazem meses que só atualizo por OTA daí quando deu system ui parou eu fiz os wipes só que na hora de fazer os wipes já estava no CWM (thinking)

Infelizmente não sei lhe dizer o que pode ter acontecido, mas vamos nos focar ao problema maior. Era pra ter uma parecido com userdata, mas tenta todas as possíveis, e veja se consegue montar novamente. Agora, se não der, você terá que instalar uma nova rom na marra, a Stock. Tem um passo a passo aqui no forum, http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033, tenta ela se não tiver sucesso na hora de montar o armazenamento interno.

15/jul/2014 19:48:40 via Web

eu não tô entendendo como montar.
depois que tiver montado eu faço o que reinicio o aparelho o q ?

15/jul/2014 20:04:04 via Web

Matheus Carvalho

Montar, é como se você estivesse inserindo um pendrive no seu PC, que no caso é o aparellho. Ele iria montar a unidade ou partição do aparelho como uma unidade no computador. A cada opção que testar (Data, cache..) você verifica se o celular aparece como uma unidade no computador.

15/jul/2014 20:21:13 via Web

André de Paula

Matheus Carvalho

Montar, é como se você estivesse inserindo um pendrive no seu PC, que no caso é o aparellho. Ele iria montar a unidade ou partição do aparelho como uma unidade no computador. A cada opção que testar (Data, cache..) você verifica se o celular aparece como uma unidade no computador.

isso daí eu entendi show de bola, mas consegui botar em prática não se é meu pc que não reconhece, mas dei a sorte de ter a nightly do dia 07 no cartão e flashei ela mesmo, muito obrigado pela ajuda !

15/jul/2014 20:41:19 via Web

Matheus Carvalho

André de Paula

Matheus Carvalho

isso daí eu entendi show de bola, mas consegui botar em prática não se é meu pc que não reconhece, mas dei a sorte de ter a nightly do dia 07 no cartão e flashei ela mesmo, muito obrigado pela ajuda !

Que ótimo cara, que deu certo. É sempre bom deixar uma de reserva..rsrsrs
Até.

15/jul/2014 20:54:13 via Web

André de Paula

Rodrigo Valeiro

qual ta sendo a melhor custom para o moto g ?
tava com a cynogem mais voltei a stock a cyno sta com muintos bugs ainda:/

Dizem que a PA tá melhor, mas eu uso os dois CHIPs, então estou preso a CM11, que se não me engano é a única que funciona com dois chips.

Cara a CM nao é a unica que funciona com dois chips, tem a N5X que esta bem mais estavel que a CM, e como ela é based CM ela funfa com dois chips, porem o dev Anderson Aragão que é um dev BR, deu uma corrigida em alguns bugs, e pra quem nao esta nem ai pra dual chip ele prometeu lançar a N5XPA based AOSP

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

15/jul/2014 22:20:04 via App

Guilherme José

André de Paula

Rodrigo Valeiro

qual ta sendo a melhor custom para o moto g ?
tava com a cynogem mais voltei a stock a cyno sta com muintos bugs ainda:/

Dizem que a PA tá melhor, mas eu uso os dois CHIPs, então estou preso a CM11, que se não me engano é a única que funciona com dois chips.

Cara a CM nao é a unica que funciona com dois chips, tem a N5X que esta bem mais estavel que a CM, e como ela é based CM ela funfa com dois chips, porem o dev Anderson Aragão que é um dev BR, deu uma corrigida em alguns bugs, e pra quem nao esta nem ai pra dual chip ele prometeu lançar a N5XPA based AOSP

Não creio, sério??? Vou pesquisar sobre e ter uma experiência com ela. Valeu meu caro.

• Posts no fórum: 92

15/jul/2014 23:51:16 via Web

Ae, muito bom o tutorial, deu td certinho aqui, só quando entro nas configuracoes dos chips que fecha sozinho e o apollo tbm ta com uns bugs, demora pra responder quando voce pausa, avanca a musica ou aumenta o volume, mas ele melhora quando coloca algum efeito no equalizador... mas notei uma coisa, com a stock ele usava menos memoria ram, depois que instalei a rom ele ta usando cerca de 200mb a mais, normal isso?

e tbm queria saber se nessa rom posso rodar direitinho com ART, obrigado!

• Posts no fórum: 21

16/jul/2014 1:04:15 via Web

Eu instalei a versão de hoje e copiei o SystemUI.apk da nightly de ontem pra criar um zip.
Corrigiram o bug que fechava ao abrir a configuração dos dados móveis.
Se alguém quiser instalar a versão de hoje, é só instalar esse zip depois de atualizar (ah vá?)

Link: goo. gl/hZB5PW (Remover o espaço, pois sou novo no fórum e não posso postar links)

— alterado em 16/jul/2014 4:17:44

• Posts no fórum: 19

16/jul/2014 2:04:44 via Web

Preciso de ajuda! Urgente! Instalei a versão de hoje, mas como todos sabem, tá com esse bug horrível que não dá nem pra mexer no celular. Coloquei o arquivo da versão de ontem na memória do aparelho, entrei no bootloader (TWRP), dei wipe data, cache e dalvik, tentei instalar a versão de ontem mas dá falha. Ele tipo restaurou as configurações de 'fábrica', mas não tem problema, só que ele continua com a versão bugada de hoje!
Como eu faço pra tirar e colocar outra versão nele (de ontem, por exemplo)??? Rápido! Não dá pra fazer nada com essa versão horrível.

• Posts no fórum: 21

16/jul/2014 2:21:21 via Web

Matheus Ferreira

Preciso de ajuda! Urgente! Instalei a versão de hoje, mas como todos sabem, tá com esse bug horrível que não dá nem pra mexer no celular. Coloquei o arquivo da versão de ontem na memória do aparelho, entrei no bootloader (TWRP), dei wipe data, cache e dalvik, tentei instalar a versão de ontem mas dá falha. Ele tipo restaurou as configurações de 'fábrica', mas não tem problema, só que ele continua com a versão bugada de hoje!
Como eu faço pra tirar e colocar outra versão nele (de ontem, por exemplo)??? Rápido! Não dá pra fazer nada com essa versão horrível.

Instale o ZIP que eu deixei o link acima, vai resolver.