Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 25

16/jul/2014 2:35:38 via Web

André de Paula

XDroid

André de Paula

Guilherme Silva

impressão minha ou o moto g ta caindo no esquecido da cm?

Está parecendo viu. Não lançaram uma M8, e nem a M7, a M8 saiu uma mais ou menos, chamada M8mix... Eu fico muito grato aos desenvolvedores, eles estão trabalhando em peso, mas a impressão é essa mesmo, de esquecimento.

Além disso, parece que disseram lá no XDA essa tal de M8mix é apenas pra Moto G Single SIM (de um chip) e se for assim não adianta nada pra quem usa dois chips.

Alguém que testou a M8mix poderia confirmar se ela funciona com somente um chip ou se dá pra usar os dois.

Eu estou usando ela nesse momento, desde o seu lançamento, e funciona sim no Dual Chip.

Obrigado por informar, André de Paula.
Já que ambos os chips funcionam, acho que vale a pena testar essa M8mix pra ver como está.

Será que eu posso usar o GApps Micro Modular Package da Paranoid Android sem ter problemas?

— alterado em 16/jul/2014 6:29:20

• Posts no fórum: 214

16/jul/2014 6:22:12 via Web

XDroid

André de Paula

XDroid

André de Paula

Guilherme Silva

Está parecendo viu. Não lançaram uma M8, e nem a M7, a M8 saiu uma mais ou menos, chamada M8mix... Eu fico muito grato aos desenvolvedores, eles estão trabalhando em peso, mas a impressão é essa mesmo, de esquecimento.

Além disso, parece que disseram lá no XDA essa tal de M8mix é apenas pra Moto G Single SIM (de um chip) e se for assim não adianta nada pra quem usa dois chips.

Alguém que testou a M8mix poderia confirmar se ela funciona com somente um chip ou se dá pra usar os dois.

Eu estou usando ela nesse momento, desde o seu lançamento, e funciona sim no Dual Chip.

Obrigado por informar, Guilherme.
Já que ambos os chips funcionam, acho que vale a pena testar essa M8mix pra ver como está.

Será que eu posso usar o GApps Micro Modular Package da Paranoid Android sem ter problemas?

Não dê os créditos a mim. Foi o André de Paula que respondeu sua pergunta. :)

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

• Posts no fórum: 1.198

16/jul/2014 11:43:22 via App

Gente desde umas 3 build atrás não consigo mudar a imagem de fundo da tela de bloqueio, fica com a imagem de fundo padrão da ROM, alguém sabe oq eu posso fazer?

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 1.198

16/jul/2014 13:12:49 via App

Tô com esse problema tb, mais ainda não pude ir no PC pra baixar o patch

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 226

16/jul/2014 13:19:49 via App

XDroid

André de Paula

XDroid

André de Paula

Guilherme Silva

Obrigado por informar, André de Paula.

Por nada, e funcionam sim. Na verdade, eu acredito que são os mesmo GApps pra todos.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

16/jul/2014 13:53:19 via App

Mais uma vez, mesmo bugs dos últimos dias, a sorte nossa é que a stock ainda é a melhor rom para o Moto G. Se a stock fosse uma bosta igual os Samsung estamos todos enrolados kkkkkk :D

— alterado em 16/jul/2014 13:54:00

Motorola Moto G XT1033

16/jul/2014 14:08:11 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Mais uma vez, mesmo bugs dos últimos dias, a sorte nossa é que a stock ainda é a melhor rom para o Moto G. Se a stock fosse uma bosta igual os Samsung estamos todos enrolados kkkkkk :D

Google Play Edition > Stock

vlw, flw (cool)

— alterado em 16/jul/2014 14:10:59

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada

16/jul/2014 14:54:44 via Web

Guilherme Silva

✪✪KBÇA✪✪

[Google Play Edition][1] > Stock

vlw, flw (cool)

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/588225/tutorial-instalacao-google-play-edition-gpe-plus-root-plus-custom-recovery-xt1032-xt1033

Ela é uma Stock Rom :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 5

16/jul/2014 15:05:10 via Web

Eu,por preguiça,pois instalo todas as atualizações,estou com a Nightly do dia 11. Eu não vi tanto bug assim,só o do insta e do player; Eu queria saber,compensa mudar pra Stock BR Dual ou Ficar na CM11? Tem outra Rom dual melhot que as duas?

16/jul/2014 15:07:59 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Guilherme Silva

✪✪KBÇA✪✪

vlw, flw (cool)

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/588225/tutorial-instalacao-google-play-edition-gpe-plus-root-plus-custom-recovery-xt1032-xt1033

Sim.. mas deu a entender que você se referia a Stock BR..

16/jul/2014 15:10:22 via Web

João Gabriel Lopes Neusche

Eu,por preguiça,pois instalo todas as atualizações,estou com a Nightly do dia 11. Eu não vi tanto bug assim,só o do insta e do player; Eu queria saber,compensa mudar pra Stock BR Dual ou Ficar na CM11? Tem outra Rom dual melhot que as duas?

Cara, se usasse um chip, ia te indicar a GPE ou a PA.. mas dual.. fica com a Stock BR.. menos bugs e mais estável que a CM (na minha opinião).

• Posts no fórum: 5

16/jul/2014 15:13:12 via Web

Guilherme Silva

Cara, se usasse um chip, ia te indicar a GPE ou a PA.. mas dual.. fica com a Stock BR.. menos bugs e mais estável que a CM (na minha opinião).

Em consumo de bateria,qual tá melhor? CM Ou Stock BR?

Conta desativada

16/jul/2014 15:38:56 via Web

Guilherme Silva

✪✪KBÇA✪✪

Guilherme Silva

✪✪KBÇA✪✪

vlw, flw (cool)

Sim.. mas deu a entender que você se referia a Stock BR..

Coloquei Apenas Stock . sendo assim qualquer Stock (sendo single ou dual não deixa de ser stock) e melhor que qualquer Rom até essa Data! o resto e por sua imaginação ;);)

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 62

16/jul/2014 15:56:02 via App

Uma coisa que não entendo é que sai atualizações diárias mas ainda não saiu o m8 pro moto G, dai falam que o moto g ta no esquecimento.... então qual o sentido dessas atualizações diárias que por vezes são piores que as antigas, estão sendo são feitos por estagiários? :D

16/jul/2014 16:02:23 via Web

Guilherme Silva

Cara, hoje eu estou usando a CM11 M8mix (a M8 não oficial), e encontrei dois BUGs, o do Instagram e a do Player. Porém os dois eu consegui resolver, o Instagram basta você desativar uma opção nas configurações do aplicativo que resolve o problema, a do Player se resolver ativando o Equalizador. Eu ainda prefiro a CM11 assim, do que a Stock, a CM11 dura bem mais que ela, ontem eu fui colocar pra carregar o celular com 25% de bateria e com 18h de uso (inenso..rsrs). Se a Stock tivesse essa função da CM11 (dentre outras), eu iria preferi-la.

Caso alguém queira mais alguma informação sobre essa CM11 M8mix me perguntem, estou usando ela desde o lançamento e não tenho problema algum.

Abraços.

• Posts no fórum: 62

16/jul/2014 16:11:04 via App

André de Paula

Guilherme Silva

Cara, hoje eu estou usando a CM11 M8mix (a M8 não oficial), e encontrei dois BUGs, o do Instagram e a do Player. Porém os dois eu consegui resolver, o Instagram basta você desativar uma opção nas configurações do aplicativo que resolve o problema, a do Player se resolver ativando o Equalizador. Eu ainda prefiro a CM11 assim, do que a Stock, a CM11 dura bem mais que ela, ontem eu fui colocar pra carregar o celular com 25% de bateria e com 18h de uso (inenso..rsrs). Se a Stock tivesse essa função da CM11 (dentre outras), eu iria preferi-la.

Caso alguém queira mais alguma informação sobre essa CM11 M8mix me perguntem, estou usando ela desde o lançamento e não tenho problema algum.

Abraços.

qual a diferença pra do M8mix pra os nigths que estamos atualmente?

16/jul/2014 21:16:28 via Web

Nikolas Gonçalves

ei uma pergunta se eu instala a paranoid e instala aquele pack pro system UI sera q da certo ?

Boa pergunta cara, você não quer tentar? rsrsrs

16/jul/2014 21:47:36 via Web

Fábio_McZ

qual a diferença pra do M8mix pra os nigths que estamos atualmente?

As Nightly possum mais Bugs, por estarem em constante atualização e modificação. A Snapshot é uma versão mais estável, porém com alguns bugs.