Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 92

22/jul/2014 19:44:27 via Web

qual a diferenca da nightly pra snapshot? pra mudar pra ela e só dar wipe cache normal? ou tem que dar wipe data tbm ?

— alterado em 22/jul/2014 19:45:04

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

22/jul/2014 19:47:49 via Web

Anderson Junior

qual a diferenca da nightly pra snapshot? pra mudar pra ela e só dar wipe cache normal? ou tem que dar wipe data tbm ?

nightly sao lancamentos diarios contendo os codigos novos que sao adicionados todo dia, com isso recebem novas features e correçoes de bugs mais cedo, mas como tbm e mais usada pra testar se o codigo ainda funciona, tem chance de vir com bugs, alguns pequenos e alguns uqe atrapalham muito, ja na snapshot e lancamento mesal, e vem com todos as novidades das nightly, e como e mesal ela e mais estavel para o dia a dia pois como e mensal os dev trabalham nela pra oferecer uma experiencia mais estavel. so wipe cache/dalvik mesmo :D

— alterado em 22/jul/2014 19:48:44

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

22/jul/2014 19:57:33 via Web

Helbert Moura

Anderson Junior

nightly sao lancamentos diarios contendo os codigos novos que sao adicionados todo dia, com isso recebem novas features e correçoes de bugs mais cedo, mas como tbm e mais usada pra testar se o codigo ainda funciona, tem chance de vir com bugs, alguns pequenos e alguns uqe atrapalham muito, ja na snapshot e lancamento mesal, e vem com todos as novidades das nightly, e como e mesal ela e mais estavel para o dia a dia pois como e mensal os dev trabalham nela pra oferecer uma experiencia mais estavel. so wipe cache/dalvik mesmo :D

ah blz, obrigado cara, acho que vou atualizar pra ela então, canseira ter que ficar atualizando todos os dias huahua vlw man !

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

22/jul/2014 19:59:41 via Web

Anderson Junior

Helbert Moura

Anderson Junior

ah blz, obrigado cara, acho que vou atualizar pra ela então, canseira ter que ficar atualizando todos os dias huahua vlw man !

rsrs de boa mano :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

22/jul/2014 23:20:05 via Web

o galera me ajuda ai pf, meu celular nao ta funcioando 3g, eu voltei pra atualizacao antiga mas mesmo assim continua, eu mudo pra WCDMA mas na hora que seleciono ela volta pro gsm, ngm merece 2g, nao carrega porra nenhuma huahua, vou ter que dar wipe data sera ?

• Posts no fórum: 810

22/jul/2014 23:56:33 via Web

Renan Santana

Você espera uma CM sem bugs a cada dia, e a cada dia aparece um bug novo. (whew)o projeto parece abandonado

Vdd, ate o final do ano vms ter o android l e por consequência a cm12 e a 11 n eh nem versão estável ainda. :/

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

23/jul/2014 0:24:31 via Web

alguem usa ART no cm ? pq qnd eu tava com a stock eu usava em ART, e quando fui colocar deu 1 aviso, mas alguem ai usa? vlw

• Posts no fórum: 1.198

23/jul/2014 5:41:46 via App

Anderson Junior

alguem usa ART no cm ? pq qnd eu tava com a stock eu usava em ART, e quando fui colocar deu 1 aviso, mas alguem ai usa? vlw

Agora tô usando o ART aki no Moto G com a build de ontem e tá funcionando normal

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

23/jul/2014 14:26:04 via Web

Jorge Carlos

Anderson Junior

Agora tô usando o ART aki no Moto G com a build de ontem e tá funcionando normal

Ah blz então, vou usar tbm qualquer coisa eu posto aqui, vlw

23/jul/2014 15:13:53 via App

Bruno Lisboa Furquim

Nightly já tem 2 dias sem update ou eu que estou no acre? :v

Tb achei estranho, até achei q minha ROM tinha bugado e não tv mais pesquisando as atualizações

Anderson Junior

Jorge Carlos

Anderson Junior

Ah blz então, vou usar tbm qualquer coisa eu posto aqui, vlw

:D

— alterado em 23/jul/2014 15:15:17

Xposed e Root

Xposed e Root

23/jul/2014 15:50:01 via App

Rodrigo Valeiro

axo que vai vim snapshot pro nosso moto g rapeize#

Tomara

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 14

23/jul/2014 16:32:24 via Web

Michel Borges

Anderson Junior

ja descobri o que era, vlw

O que era irmão? Como vc resolveu?? To na mesma :/

Gelara, também estou com o mesmo problema, estou na ultima versão do cm disponivel no proprio celular. Ja mudei APN e nada.

• Posts no fórum: 14

23/jul/2014 20:49:53 via Web

Boa tarde, alguém passou por problemas de conexão com internet movel? Ja apliquei a ultima rom (cm-11-20140721-NIGHTLY-falcon.zip) porém sem solução. Testei APN porém não consegui. O que percebi é que quando altero MNC de 23(default) para 10 e salvo, ela some.

• Posts no fórum: 383

23/jul/2014 20:52:41 via Web

Agr quando eu instalo o mod pra não ter problema com o som,o segundo chip fica sem som na ligação,e quando eu ligo o equalizador pra não ter problema ,fica bugado do msm jeito