Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 278

26/jul/2014 20:09:33 via Web

Parece que esta tendo treta com o desenvolvimento do nosso adorado moto g novamente pessoal.
O topico da XDA esta trancado e o dhacker29 pediu a retirada do modelo falcom dos lançamentos das nighties,

Ta osso viu

• Posts no fórum: 810

26/jul/2014 20:14:53 via Web

James Balbo

Parece que esta tendo treta com o desenvolvimento do nosso adorado moto g novamente pessoal.
O topico da XDA esta trancado e o dhacker29 pediu a retirada do modelo falcom dos lançamentos das nighties,

Ta osso viu

Sim, vim comentar q perdemos o suporte da CM.

— alterado em 26/jul/2014 20:15:16

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 1.198

26/jul/2014 20:46:18 via App

~pmachado

James Balbo

Ta osso viu

Nossa sério que a cyanogenmod vai acabar com o suporte para o Moto G, se for sério volto pra stock

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 761

26/jul/2014 20:48:42 via Web

~pmachado

James Balbo

Ta osso viu

Esses dev são muito esquentadinhos tava admirando o trabalho dele até uns meses atrás mas começou a chorar e parece que a cada nightly não concertavam nada, nem snapshot lançou e agora essa espero q tenha outro dev interessado pq esse DHacker ai viu (angry)

• Posts no fórum: 810

26/jul/2014 21:24:56 via Web

Ae galera pra qm duvida ou sei la oq, @dhacker arrregou msm, vou passar os link pra vcs conferirem.

Git CM
Twitter dhacker

— alterado em 26/jul/2014 21:25:18

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

26/jul/2014 21:29:07 via Web

~pmachado

Ae galera pra qm duvida ou sei la oq, @dhacker arrregou msm, vou passar os link pra vcs conferirem.

[Git CM][1]
[Twitter dhacker][2]

[1]: https://github.com/CyanogenMod/android_vendor_cm/commit/36cd9f57542ea3b3d00110d98b3b7fa3d974143e
[2]: https://twitter.com/dhacker29/status/492840260481859585

Agora ele e Dev da gummy, se viu mano ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

26/jul/2014 21:39:54 via App

~pmachado

[Git CM][1]
[Twitter dhacker][2]

[1]: https://github.com/CyanogenMod/android_vendor_cm/commit/36cd9f57542ea3b3d00110d98b3b7fa3d974143e
[2]: https://twitter.com/dhacker29/status/492840260481859585

Do jeito que estava indo, já estava largada faz tempo!

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 462

27/jul/2014 0:05:33 via App

triste e que agora os bugs da cm no moto g vão continuar e atrapalhar as outras ROMs como a PA

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 462

27/jul/2014 4:30:36 via App

- marcosmaiacv

Como é bom não depender da CM :)

você usa qual ROM? que não depende da cm?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 306

27/jul/2014 4:32:52 via App

- marcosmaiacv

Como é bom não depender da CM :)

é nois :D

me sinto feliz não dependendo da CM 0

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/jul/2014 4:38:45 via Web

parece que tem um dev querendo assumir o suporte lá na cyanogenmod, mas parece que a própria cyano não quer ele, sei lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 306

27/jul/2014 4:43:11 via App

jefferson h.

parece que tem um dev querendo assumir o suporte lá na cyanogenmod, mas parece que a própria cyano não quer ele, sei lá.

mas pq isso?.acho que a cyanogenmod não quer mais dar suporte pro moto g, isso ta ficando triste já ;/

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Conta desativada

27/jul/2014 4:43:29 via Web

image

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 12

27/jul/2014 5:22:50 via Web

Aff meu, tbm, do jeito que tava indo, tinha nightly pro aparelho que nao lancava, duas recentes snapshot que nao lança, e agora querem tirar o moto g do suporte? Um aparelho MUITO, MAS MUITO VENDIDO, no mundo todo pelo seu custo beneficio, um aparelho com um hardware igual a do s3 ( quase igual) ,isso é uma vergonha, a cm sempre me fascinou com suas updates dos aparelhos e agora o cara resolve sair e ferrar com os usuarios do aparelho, e sabe qual é o pior? O meu é o modelo xt1033 sao poucas roms com suporte pra esse modelo e eles fazem essa mancada, se eles tirarem o suporte do moto g , eu transformo em single sim, apesar de ser um pouco dificil👿👿👿👿😤😤😡😡

Conta desativada

27/jul/2014 5:24:27 via Web

Andrei Santana

Aff meu, tbm, do jeito que tava indo, tinha nightly pro aparelho que nao lancava, duas recentes snapshot que nao lança, e agora querem tirar o moto g do suporte? Um aparelho MUITO, MAS MUITO VENDIDO, no mundo todo pelo seu custo beneficio, um aparelho com um hardware igual a do s3 ( quase igual) ,isso é uma vergonha, a cm sempre me fascinou com suas updates dos aparelhos e agora o cara resolve sair e ferrar com os usuarios do aparelho, e sabe qual é o pior? O meu é o modelo xt1033 sao poucas roms com suporte pra esse modelo e eles fazem essa mancada, se eles tirarem o suporte do moto g , eu transformo em single sim, apesar de ser um pouco dificil👿👿👿👿😤😤😡😡

ja foi retirado.