Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 226

30/jul/2014 15:05:09 via Web

Juliano Bonsucesso

Quais as Custom roms que suportam dual sim?

Team CM.
A Mokee que é baseada na CM.

Se alguém já testou outras funcionais, colaca aqui de preferencia com o link.

Tem a N5 também.

Já testei, ela é muito boa, com muitas funções. Porém a bateria não dura mais que 8h de uso intenso. Em comparação com a CM11, que chega a durar até 16h de uso intenso.

http://www.androidpit.com.br/forum/608002/motorola-moto-g-rom-4-4-4-dual-n5-experience-8-5-n5x

— alterado em 30/jul/2014 15:07:22

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

• Posts no fórum: 102

30/jul/2014 15:13:12 via Web

André de Paula

Juliano Bonsucesso

Quais as Custom roms que suportam dual sim?

Team CM.
A Mokee que é baseada na CM.

Se alguém já testou outras funcionais, colaca aqui de preferencia com o link.

Tem a N5 também.

Já testei, ela é muito boa, com muitas funções. Porém a bateria não dura mais que 8h de uso intenso. Em comparação com a CM11, que chega a durar até 16h de uso intenso.

[http://www.androidpit.com.br/forum/608002/motorola-moto-g-rom-4-4-4-dual-n5-experience-8-5-n5x][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/608002/motorola-moto-g-rom-4-4-4-dual-n5-experience-8-5-n5x

Mas daí é só instalar um Kernel bom e pronto, a bateria vai durar :D

• Posts no fórum: 278

30/jul/2014 21:22:10 via Web

Pessoal que esta usando a versão dual sim (XT1033) o arquivo para solucionar o problema do audio é este:
LINK: Fix Audio XT1033

OBS: Não o testei ainda pois ainda estou no trabalho

Creditos: XDA

— alterado em 30/jul/2014 21:22:37

• Posts no fórum: 761

31/jul/2014 1:36:31 via Web

Alguem que ta usando a CM do dia 30 poderia me falar se concertaram o bug do Audio?

Ninguem fala mais nada nesse topico :?

• Posts no fórum: 413

31/jul/2014 1:58:08 via App

Renan Santana

Alguem que ta usando a CM do dia 30 poderia me falar se concertaram o bug do Audio?

Eu nem posso te dizer pois uso outro equalizador (dolby digital) e sempre usei desde que saiu aqui no fórum, então dessa forma não posso te dar essa resposta :D

• Posts no fórum: 7

31/jul/2014 3:43:51 via Web

PJulianoCardoso

Renan Santana

Eu nem posso te dizer pois uso outro equalizador (dolby digital) e sempre usei desde que saiu aqui no fórum, então dessa forma não posso te dar essa resposta :D

Boa noite... Estou usando o di dia 30... Sim, sou louco.... Estou usando ela do jeito que é sem nenhum problema.... Fiz o flash da nightly e o fix do áudio e ouço músicas normalmente..... Ainda não testestei em desligar e reiniciar o celular pra ver se o erro do systemui esta atormentando a atualização.... M vou testar qualquer coisa atualizo o post ;)

RE

O erro do SystemUI não nos atormenta 😀

— alterado em 31/jul/2014 3:57:00

• Posts no fórum: 383

31/jul/2014 4:12:48 via Web

Will Shosters

PJulianoCardoso

Renan Santana

Boa noite... Estou usando o di dia 30... Sim, sou louco.... Estou usando ela do jeito que é sem nenhum problema.... Fiz o flash da nightly e o fix do áudio e ouço músicas normalmente..... Ainda não testestei em desligar e reiniciar o celular pra ver se o erro do systemui esta atormentando a atualização.... M vou testar qualquer coisa atualizo o post ;)

RE

E como anda o som do Chip 2 com esse fix ;) ?

• Posts no fórum: 810

31/jul/2014 4:23:53 via Web

Nikolas Gonçalves

Will Shosters

PJulianoCardoso

Renan Santana

RE

E como anda o som do Chip 2 com esse fix ;) ?

anda mudo(laughing)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 1.198

31/jul/2014 12:46:39 via App

Gente o fix do systemUI de algumas versões atraz ainda funciona??

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 7

31/jul/2014 12:53:23 via Web

Jorge Carlos

As novas versões das Nightly não percisam do fix do SystemUI..... Já vem com o bug corrigido.

31/jul/2014 13:59:37 via App

Will Shosters

Jorge Carlos

As novas versões das Nightly não percisam do fix do SystemUI..... Já vem com o bug corrigido.

O, mas quanto ao fix do som tb já não é mais preciso usar???

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 278

31/jul/2014 14:13:31 via Web

Jorge Carlos

Will Shosters

Jorge Carlos

Eu testei a versão do dia 30/07 e o áudio no player ainda estava travando os comandos, ai instalei um fix de audio para o XT1033 que inclusive postei ontem que resolveu.
A rom esta lisa usando ele.

• Posts no fórum: 26

31/jul/2014 14:31:13 via Web

A ROM está linda, ligações normais, áudio normal... Apenas o problema do 3g ainda persiste no chip1 e 2

31/jul/2014 14:57:21 via App

James Balbo

Jorge Carlos

Eu testei a versão do dia 30/07 e o áudio no player ainda estava travando os comandos, ai instalei um fix de audio para o XT1033 que inclusive postei ontem que resolveu.
A rom esta lisa usando ele.

Instalei o fix mais antigo q tinha disponível aki no fórum e resolveu o problema do áudio, tudo q reproduzia algum áudio tv travando o sistema mas agora já tá normal

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 91

31/jul/2014 21:04:19 via Web

Cheguei a testar a n5, cheia de recursos fiquei decepcionado por não poder usa-la, no meu aparelho deu bug, travava e reiniciava...

• Posts no fórum: 70

31/jul/2014 22:12:02 via Web

Juliano Bonsucesso

Cheguei a testar a n5, cheia de recursos fiquei decepcionado por não poder usa-la, no meu aparelho deu bug, travava e reiniciava...

vc flasheou qual build?

• Posts no fórum: 92

31/jul/2014 23:33:51 via Web

James Balbo

Pessoal que esta usando a versão dual sim (XT1033) o arquivo para solucionar o problema do audio é este:
LINK: [Fix Audio XT1033][1]

OBS: Não o testei ainda pois ainda estou no trabalho

Creditos: [XDA][2]

[1]: http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=2875745&d=1406668058
[2]: http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/xt1033-audio-fix-t2832183

atualizei pra versão de hoje (31) e com esse fix do audio ta td beleza, o chip 2 nao está mais mudo e o audio ta normal ! vlwww
tem algum app que possa dar 1 pouco de ganho no aparelho? em comparação com a stock é meio baixo o volume ...

• Posts no fórum: 92

31/jul/2014 23:43:21 via Web

Alguém sabe me explicar direitinho sobre kernel ? procurei aqui mas nao achei muita coisa, e um que rode de boa nessa rom ? alguem ?