Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 226

6/ago/2014 16:54:54 via Web

Luciano Henrique

como esta a m9 ?

Maravilhosa, eu diria! rsrsrs
O bugs mais famosos foram corrigidos.
Player, segundo chip mudo, dados no segundo chip, travamento na tela de bloqueio...

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

• Posts no fórum: 1.198

6/ago/2014 16:59:14 via App

André de Paula

Luciano Henrique

como esta a m9 ?

Player, segundo chip mudo, dados no segundo chip, travamento na tela de bloqueio...

Ela realmente tá perfeita, rodando lisinho

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 25

6/ago/2014 18:13:27 via Web

Jorge Carlos

André de Paula

Luciano Henrique

como esta a m9 ?

O @percy_g2 que tá cuidando dessa M9 unofficial avisou lá no XDA que vai integrar o opendelta ota updater como nas outras ROMs dele.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

6/ago/2014 18:34:26 via Web

XDroid

Jorge Carlos

André de Paula

Luciano Henrique

como esta a m9 ?

O @percy_g2 que tá cuidando dessa M9 unofficial avisou lá no XDA que vai integrar o opendelta ota updater como nas outras ROMs dele.

por isso que eu falo, que as vezes as builds caseiras sao melhores que as oficiais, viu, rsrs se a cm fica nessa mizeria com a cm do moto g, e so todo mundo parti pra do percy e ser feliz :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

6/ago/2014 18:50:07 via App

Helbert Moura

XDroid

Jorge Carlos

André de Paula

Luciano Henrique

como esta a m9 ?

por isso que eu falo, que as vezes as builds caseiras sao melhores que as oficiais, viu, rsrs se a cm fica nessa mizeria com a cm do moto g, e so todo mundo parti pra do percy e ser feliz :D

Agora é só o @percy manter a ROM atualizada q fica mais perfeita ainda, e essa ROM não oficial deveria ter um tópico só dela aki no fórum

Xposed e Root

Xposed e Root

6/ago/2014 18:51:22 via Web

Helbert Moura

XDroid

Jorge Carlos

André de Paula

Luciano Henrique

como esta a m9 ?

A primeira ROM para Dual-SIM foi criada pela equipe da CyanogenMod exclusivamente para o Moto G e não podemos nos esquecer que isso isso foi um grande feito.
O fato é que CyanogenMod tornou-se uma empresa, devem ter havido muitas mudanças por lá, e talvez (não tenho como afirmar) seja por isso que o dhacker que era um dos mantenedores da ROM do Moto G abandonou todas as outras ROMs da CyanogenMod das quais ele participava no desenvolvimento.

6/ago/2014 19:54:01 via Web

Bruno Lisboa Furquim

Na Snapshot do Percy, tá com bug na câmera, quando tiro alguma foto, ela não salva.

Percy subiu uma build revisada incluindo o fix para o bug a câmera, e tem que instalar essa revisada.
Essa nova build já é compatível até com o kernel The Green Machine v2.0.1 segundo estão informando nas páginas mais recentes lá no XDA.
Eu ainda não testei essa nova ROM mas to pensando em fazer isso.

http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom4-4-4-unofficial-cyanogenmod-11-0-t2839002/page4

— alterado em 6/ago/2014 19:55:59

• Posts no fórum: 45

6/ago/2014 20:21:57 via Web

Bruno Lisboa Furquim

Na Snapshot do Percy, tá com bug na câmera, quando tiro alguma foto, ela não salva.

--- Aqui está normal, testei fotos e vídeos. Estou rodando ela com o The Green Machine Kernel 2.0.1.---

@Edit: Bruno, me enganei aqui.. Resolvi por o Kernel 2.0.1 "novamente" pra testar pois vi muitos relatos de não salvar a foto.. Como só aqui estava OK pensei ter feito algo errado.. E constatei isso agora.. Provavelmente ontem, por falta de atenção, devo ter colocado o Kernel 1.2.5 e testei a Cam e ficou OK.. Na verdade está com este bug ao salvar mesmo. Coloquei o 2.0.1 agora pra ter certeza e está travando ao salvar.. Desculpe pela informação errada..

XDroid

Bruno Lisboa Furquim

Percy subiu uma build revisada incluindo o fix para o bug a câmera, e tem que instalar essa revisada.
Essa nova build já é compatível até com o kernel The Green Machine v2.0.1 segundo estão informando nas páginas mais recentes lá no XDA.
Eu ainda não testei essa nova ROM mas to pensando em fazer isso.

Eu estou testando ela desde ontem.. Os bugs que eu conhecia e sei que foram corrigidos são os seguintes:

Bug de lag no audio do Player de Musica - OK
Bug de fechamento do WhatsApp quando rodava audios grandes - OK
Bug da assinatura ao selecionar dados no SIM 2 - OK
Bug da câmera com o TGM Kernel 2.0.1 - Trava ao salvar a imagem.

Se alguém quiser saber sobre algum bug que tinha com outro aplicativo posso testar aqui sem problemas.

Desculpem pelo erro na informação da câmera.. Agora estou na versão 2.0.1

:)

— alterado em 6/ago/2014 21:03:44

6/ago/2014 21:06:00 via Web

Tacio Araujo

Aqui a câmera tá travando na hora de salvar a foto. só percebi isso ate agora.

Sim, aqui também.. Eu estava com sono ontem e acabei colocando o Kernel 1.2.5 e testei e afirmei que tinha testado com o 2.0.1..

Hoje vi meu erro e já corrigi no post.. A câmera trava ao salvar a imagem no modo FOTO. Já no modo VÍDEO, ela salva normalmente o vídeo e também salva as imagens que você tirar durante o vídeo (dando um toque na tela).

Desculpem pelo erro ^^

• Posts no fórum: 71

6/ago/2014 21:07:17 via Web

Pessoal, to querendo usar de novo a CM11 ou M9, sei lá.

O problema é que toda Rom baseada na CM que eu testo, dá aquele bug de travar a tela quando realizo uma chama, ou seja, nao tem como encerrar a chamada, a tela fica bloqueada e preta.

Alguém sabe algo sobre isso?

6/ago/2014 21:18:14 via Web

Roberto Camargo

Pessoal, to querendo usar de novo a CM11 ou M9, sei lá.

O problema é que toda Rom baseada na CM que eu testo, dá aquele bug de travar a tela quando realizo uma chama, ou seja, nao tem como encerrar a chamada, a tela fica bloqueada e preta.

Alguém sabe algo sobre isso?

Por enquanto não..
Vou testar isso pra você..

Atualmente uso a "CyanogenMod-11.0-SNAPSHOTS-falcon" (Não Oficial) com o TGM Kernel 2.0.1..

Já posto aqui os resultados..

— alterado em 6/ago/2014 21:46:56

6/ago/2014 21:54:20 via App

Tacio Araujo

Aqui a câmera tá travando na hora de salvar a foto. só percebi isso ate agora.

Aki cmg aparece q não foi possível conectar à câmera, tanto no app q vem com a ROM quanto na Google Câmera

Xposed e Root

Xposed e Root

6/ago/2014 22:12:34 via Web

Jorge Carlos

Aki cmg aparece q não foi possível conectar à câmera, tanto no app q vem com a ROM quanto na Google Câmera

Qual a versão do Moto G, CM e Kernel?

6/ago/2014 22:23:20 via Web

Pessoal, o bug da camera acontece apenas se o Kernel for trocado, correto?

— alterado em 6/ago/2014 22:23:39

• Posts no fórum: 156

6/ago/2014 22:28:05 via App

André de Paula

Não, meu kernel tá original ainda, e mesmo assim trava. Só volta ao normal quando reinicio.

6/ago/2014 22:31:01 via Web

Tacio Araujo

André de Paula

Não, meu kernel tá original ainda, e mesmo assim trava. Só volta ao normal quando reinicio.

Engraçado, aqui tá o original e não está travando. Está "supimpa" rsrsrs

Me manda a versão do seu Kernel, em Configurações, Sobre o Telefone, Versão do Kernel.

O meu é:

3.4.99-g8507dfd-dirty
jenkins@hubdroid #1
Mon Aug 4 14:29:59 CEST 2014

• Posts no fórum: 156

6/ago/2014 22:37:01 via App

André de Paula

Tacio Araujo

André de Paula

Engraçado, aqui tá o original e não está travando. Está "supimpa" rsrsrs

Me manda a versão do seu Kernel, em Configurações, Sobre o Telefone, Versão do Kernel.

O meu é:

3.4.99-g8507dfd-dirty
jenkins@hubdroid #1
Mon Aug 4 14:29:59 CEST 2014

3.4.101-g2e711f-dirty
jenkins@hubdroid #1
Tue Aug 5 11:25:51 CEST 2014

ta aí.