Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 92

7/ago/2014 1:35:51 via Web

Aurelio G Gonçalves

[[cite Anderson Junior]]
Ok

Não estou entendendo mais nada :?

Coloquei o The Green Machine Kernel 2.0.1 e a câmera está tirando fotos normal.

Testei o Instagram aqui, a foto ele tira normal mas na hora de postar ela fica preta. Algumas páginas atrás eu vi alguém comentando como soluciona isto.

Por enquanto só sei deste bug com a Câmera na M9.

entendi, falaram que é só desativar nas configuracoes dele o modo de foto avançado algo assim, lembro que tem isso nas opcoes la, mas valew pela ajuda !

• Posts no fórum: 156

7/ago/2014 1:40:56 via App

Aurelio G Gonçalves

[[cite Anderson Junior]]
Ok

Não estou entendendo mais nada :?

Coloquei o The Green Machine Kernel 2.0.1 e a câmera está tirando fotos normal.

Testei o Instagram aqui, a foto ele tira normal mas na hora de postar ela fica preta. Algumas páginas atrás eu vi alguém comentando como soluciona isto.

Por enquanto só sei deste bug com a Câmera na M9.

Amigo a câmera trava depois de algum tempo de uso. Quando reinicia volta ao normal.

• Posts no fórum: 45

7/ago/2014 1:51:48 via Web

[[cite Anderson Junior]]
entendi, falaram que é só desativar nas configuracoes dele o modo de foto avançado algo assim, lembro que tem isso nas opcoes la, mas valew pela ajuda !

É isso mesmo, testei aqui agora. Desativei estas duas opções nas configurações.
- Use a Câmera avançada do Instagram
- Usar processamento de imagem de alta qualidade

Ficou OK na hora de postar ;)

image

7/ago/2014 1:54:16 via Web

Aurelio G Gonçalves

[[cite Anderson Junior]]

É isso mesmo, testei aqui agora. Desativei estas duas opções nas configurações.
- Use a Câmera avançada do Instagram
- Usar processamento de imagem de alta qualidade

Ficou OK na hora de postar ;)

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6668980/image/ScreenShot011.jpg

beleza cara, ja instalei a m9 agora só vou baixar esse kernel então, miozin que ta tendo haha valew pela forca !

7/ago/2014 1:54:24 via Web

Tacio Araujo

Amigo a câmera trava depois de algum tempo de uso. Quando reinicia volta ao normal.

Thanks Tarcio, eu já não estava entendendo mais nada. Já aproveitando, está usando o TGM 2.0.1?

Se sim tenho mais 2 perguntas.. você fez alguma modificação nas configurações de desempenho? E quais?

• Posts no fórum: 156

7/ago/2014 2:01:09 via App

Aurelio G Gonçalves

Tacio Araujo

Thanks Tarcio, eu já não estava entendendo mais nada. Já aproveitando, está usando o TGM 2.0.1?

Se sim tenho mais 2 perguntas.. você fez alguma modificação nas configurações de desempenho? E quais?

Ainda tô com o Kernel original, mais pretendo colocá-lo.

7/ago/2014 3:07:43 via Web

que estranho, eu tava com uns 12% de bateria +/- ai instalei a kernel e quando ligou o celular tava com 3% kkkk que esquisito

7/ago/2014 3:15:00 via Web

Anderson Junior

que estranho, eu tava com uns 12% de bateria +/- ai instalei a kernel e quando ligou o celular tava com 3% kkkk que esquisito

Dizem que o 2.0.1 gasta mais, porém tem as configurações de desempenho na CM ali pra ajustar. Aqui só drenou quando coloquei performance, mas também só faltou decolar.. UHUHAEUHAE

Agora voltei pra original, no fórum XDA um cara comentou que está com a original desde ontem e a câmera não deu problemas.. Talvez ele não tenha reparado também, enfim.. Vou testar 1 ou 2 dias a câmera com o Kernel padrão..

• Posts no fórum: 254

7/ago/2014 6:05:53 via Web

Realmente está Cyanogenmod está muito superior a todas as outras custom rom. Eu já testei todas as disponíveis e essa foi a que mais me agradou no Moto G.

Atualmente eu estou usando com o kernel The Green Machine versão 1.2.5, smartass + fio, duração da bateria excelente, 3h45 de tela e ainda tenho 50%, isso que usando Whatsapp direto!

@Aurelio G Gonçalves, fui eu quem tirou suas dúvidas lá no tópico da XDA. Bem vindo! hahaha

7/ago/2014 11:30:50 via Web

Gabriel Félix

@Aurelio G Gonçalves, fui eu quem tirou suas dúvidas lá no tópico da XDA. Bem vindo! hahaha

haha, Thanks dude .-.
Sou novo na plataforma android.. Este é o primeiro android, pois sempre usei celulares básicos.. Então são muitas dúvidas, fico aqui e lá e testando tudo..
Você está usando a CM Oficial ou M9 do percy_g2 com o TGM 1.2.5?

— alterado em 7/ago/2014 11:32:02

• Posts no fórum: 1.198

7/ago/2014 12:08:27 via App

Tacio Araujo

Jorge Carlos

Aurelio G Gonçalves

Jorge Carlos

Aki cmg aparece q não foi possível conectar à câmera, tanto no app q vem com a ROM quanto na Google Câmera

Qual a versão do Moto G, CM e Kernel?

Moto G 8gb, Cyanogenmod M9, XPerience versão 12, MaliveBooster versão 3, PurePerformances cm 1.4,

Essas são as coisas que flasheie aki ontem quando baixei a M9

Cara, O Xperience pode tá travando a camera, e esses outros scripts ai, já tentou desinstalar pra ver se volta a funcionar.

Voltei pra versões oficiais e resolveu, mais era o kernel msm, só na M9 q tv com o erro agora aki as nighty oficiais tá normal

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 226

7/ago/2014 15:21:06 via Web

Tacio Araujo

André de Paula

Tacio Araujo

André de Paula

Tacio Araujo

André de Paula

Pessoal, o bug da camera acontece apenas se o Kernel for trocado, correto?

Não, meu kernel tá original ainda, e mesmo assim trava. Só volta ao normal quando reinicio.

Engraçado, aqui tá o original e não está travando. Está "supimpa" rsrsrs

Me manda a versão do seu Kernel, em Configurações, Sobre o Telefone, Versão do Kernel.

O meu é:

3.4.99-g8507dfd-dirty
jenkins@hubdroid #1
Mon Aug 4 14:29:59 CEST 2014

3.4.101-g2e711f-dirty
jenkins@hubdroid #1
Tue Aug 5 11:25:51 CEST 2014

ta aí.

Isso explica... parece que o seu é o mais novo. Você baixou a ROM hoje?

pode até ser. baixei ontem a noite, tu usa o xposed?

Não, uso a ROM pura.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

7/ago/2014 15:23:51 via Web

Aurelio G Gonçalves

Gabriel Félix

haha, Thanks dude .-.
Sou novo na plataforma android.. Este é o primeiro android, pois sempre usei celulares básicos.. Então são muitas dúvidas, fico aqui e lá e testando tudo..

Sim sim, melhor rom always

• Posts no fórum: 16

7/ago/2014 16:32:42 via Web

Pessoal sei que não se pode instalar versões antigas do CM em cima de versões mais novas, isso se aplica ao snapshot do percy? Estou com a build do dia 06 mas os bugs me fazem ter que reiniciar o aparelho de hora em hora. O estranho é que assim que instalo uma nova versão ela funciona perfeitamente, depois de umas horas que o lag e os crashes do systemui começam.

7/ago/2014 16:36:52 via Web

Sarmatios

Pessoal sei que não se pode instalar versões antigas do CM em cima de versões mais novas, isso se aplica ao snapshot do percy? Estou com a build do dia 06 mas os bugs me fazem ter que reiniciar o aparelho de hora em hora. O estranho é que assim que instalo uma nova versão ela funciona perfeitamente, depois de umas horas que o lag e os crashes do systemui começam.

Recomendo voltar para a GPE e só assim instalar a CM M9 do percy.

7/ago/2014 16:55:46 via Web

Beleza, o meu é o moto G single, vou voltar para o stock da claro, 4.4.2.
Qual a melhor forma de fazer o backup do aparelho? Nunca consegui mexer com o Titanium direito.
Valeu pela rápida resposta man.

7/ago/2014 17:22:45 via Web

Sarmatios

Beleza, o meu é o moto G single, vou voltar para o stock da claro, 4.4.2.
Qual a melhor forma de fazer o backup do aparelho? Nunca consegui mexer com o Titanium direito.
Valeu pela rápida resposta man.

Faz no recovery mesmo, lá tem a opção de backup, só fuçar que encontra. O teu é o CWM ou TWRP? Ambos tem esta opção.

Mas pra que fazer backup mesmo?

7/ago/2014 17:52:26 via Web

Gabriel Félix

Aurelio G Gonçalves

Acho que não entendeu a pergunta ali :?

Você está usando a CM 11 Nightly -- ou -- CM 11 M9 SnapShot? rsrs

7/ago/2014 17:54:10 via Web

Para instalar a CM do percy, não teria que dar um wipe antes e eu perderia meus dados e apps? É o recomendado para instalar novas ROMs.

É que o backup do recovery seria uma imagem exata do meu cel do jeito que está com a rom bugada (nandroid backup) e não gosto muito do Titanium (que tem a opção de fazer o backup só dos settings e apps).

7/ago/2014 18:00:54 via Web

Aurelio G Gonçalves

Gabriel Félix

Aurelio G Gonçalves

Acho que não entendeu a pergunta ali :?

Você está usando a CM 11 Nightly -- ou -- CM 11 M9 SnapShot? rsrs

M9, óbvio xD