Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

28/fev/2014 3:05:21 via Web

Preciso de um HELP galera ja tentei de tudo o meu e um xt1033 ,ja fiz devidos wipes,ja coloquei varias roms GB pra testar nenhuma funciona ela so fica em bootloop nao so essa como a CARBON,LIQUIDSMOTH etc OBS: esta com BL desbloqueado e ROOT, queria muito a cyanogem fico no aguardo desde ja obrigado!!!!
  • Posts no fórum: 54

28/fev/2014 3:29:21 via Web

Viko
thiago vassan
Aqui, funcionou so 1 chip, mas pelo menos está com sinal. Só não gostei quando vou assistir videos online em tela cheia, tenho que ficar mechendo na tela senão ela apaga, muito chato isso , alguém sabe de uma solução para isso?
Qual a ROM que vc tinha antes??

A rom stock 4.4.2 BR single chip (1chip)

Instala ela, espera dá o boot normal no telefone, depois desliga e entra em fastboot e instala o recovery, logo em seguida faça os wipes data , cache e dalvik e instala a cm11

28/fev/2014 3:31:43 via Web

Marcos Cesar
Preciso de um HELP galera ja tentei de tudo o meu e um xt1033 ,ja fiz devidos wipes,ja coloquei varias roms GB pra testar nenhuma funciona ela so fica em bootloop nao so essa como a CARBON,LIQUIDSMOTH etc OBS: esta com BL desbloqueado e ROOT, queria muito a cyanogem fico no aguardo desde ja obrigado!!!!

Brother seja mais especifico, qual fw você está? e qual cm vc quer instalar? oficial ou a do xt1033?
  • Posts no fórum: 3

28/fev/2014 4:30:32 via Web

quero instalar CM 11 , tentei usando a rom OTA 4.4.2 br ,tentei a gringa GB tbm na 4.4.2 e nao funcionarao
  • Posts no fórum: 504

28/fev/2014 9:51:21 via Web

O meu Moto G é dois chip (XT1033) mas funcionando apenas um (Tinha a ROM 4.3 do Reino Unido,atualizado 4.4_Minha opção por um chip é por que eu não encontrei o Moto G de um chip para comprar),
Pois bem, resolvi testar a CyanogenMod 11 unofficial http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2617679
e está tudo ok (por enquanto). Dos problemas que tive com as "oficiais" (Sinal e ligação travada) tudo ok, sem esses problemas na unofficial...
Conferir a bateria (5:30hs = 55%) Vou dormir.

VikooK

• Posts no fórum: 310

28/fev/2014 11:58:11 via Web

eu dei uma desencantada da Cyanogem...vou ficar na stock um tempo até que ela fique oficial....configurei um moooooooonte de coisa na stock dual então vou só observar o tópico e tentar ajudar a galera que estiver com problema hehehe.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 124

28/fev/2014 13:03:22 via Web

Viko
O meu Moto G é dois chip (XT1033) mas funcionando apenas um (Tinha a ROM 4.3 do Reino Unido,atualizado 4.4_Minha opção por um chip é por que eu não encontrei o Moto G de um chip para comprar),
Pois bem, resolvi testar a CyanogenMod 11 unofficial http: // forum.xda-developers.com /showthread.php?t=2617679
e está tudo ok (por enquanto). Dos problemas que tive com as "oficiais" (Sinal e ligação travada) tudo ok, sem esses problemas na unofficial...

Ei Viko eu arrumei esse bug do icone da bateria sem cor instalando o Xposed e GravityBox.

— alterado em 28/fev/2014 13:04:38

• Posts no fórum: 15

28/fev/2014 13:32:38 via Web

Depois do aparante BUG com ruido na nightly de ontem ( dia 27 ) , hj de manha fiz update via ota da versão cm-11-20140228-NIGHTLY-falcon, apesar de ter visto o chancelog da versão e nada com audio ter sido alterado o problema do meu xt1032 foi eliminado! talvez algum erro na hora de instalar , de qualquer forma , pra mim está perfeito agora , nenhum BUG, rodando muito bem !!!!!

— alterado em 28/fev/2014 13:36:02

• Posts no fórum: 348

28/fev/2014 15:59:28 via Web

Leandro
Viko
Pois bem, resolvi testar a CyanogenMod 11 unofficial http: // forum.xda-developers.com /showthread.php?t=2617679

Ei Viko eu arrumei esse bug do icone da bateria sem cor instalando o Xposed e GravityBox.

Que Launcher/Theme é esse? Ou é uma Stock, parece ser HTC, como deixou a Status bar azul e com o circulo da bateria colorido? Adoraria colocar no meu Moto G também ...
Agradecido !

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

28/fev/2014 18:39:15 via App

Wellington Nicho
Depois do aparante BUG com ruido na nightly de ontem ( dia 27 ) , hj de manha fiz update via ota da versão cm-11-20140228-NIGHTLY-falcon, apesar de ter visto o chancelog da versão e nada com audio ter sido alterado o problema do meu xt1032 foi eliminado! talvez algum erro na hora de instalar , de qualquer forma , pra mim está perfeito agora , nenhum BUG, rodando muito bem !!!!!
E onde esta essa versão cm-11-20140228-NIGHTLY-falcon???

VikooK

• Posts no fórum: 2

28/fev/2014 18:44:45 via Web

Pessoal, vi que tem muita divergência sobre o XT1033 funcionar o segundo chip...
Meu Moto G (XT1033) está com o Kit Kat de fábrica, ainda não mexi em nada, quais os passos para ter a CM11 funcionando o dual chip? Se é que isso seja possível!

28/fev/2014 18:48:23 via Web

Rafael Cantarela
Pessoal, vi que tem muita divergência sobre o XT1033 funcionar o segundo chip...
Meu Moto G (XT1033) está com o Kit Kat de fábrica, ainda não mexi em nada, quais os passos para ter a CM11 funcionando o dual chip? Se é que isso seja possível!
Não é possível ainda...

VikooK

28/fev/2014 19:01:20 via Web

Viko
Wellington Nicho

Qual a versão do seu aparelho e da Fw? Single ou dual? Aqui demora uma vida para achar sinal e tem bug na hora de desligar a chamada, fora que quando me ligam o aparelho não toca
  • Posts no fórum: 15

28/fev/2014 19:36:43 via Web

thiago vassan
Viko
Wellington Nicho

Qual a versão do seu aparelho e da Fw? Single ou dual? Aqui demora uma vida para achar sinal e tem bug na hora de desligar a chamada, fora que quando me ligam o aparelho não toca

Viko = eu atulaizei pelo smartphone mesmo ( OTA ) , mais tem o link dela aki ( download.cyanogenmod.org/?device=falcon )

Thiago Vassan = Não sei a pergunta foi pra mim ou pro viko , mais o meu é XT 1032 ( single/8gb ) antes rodava a GPE, pra instalar CM11 fiz fullflash na stock 4.4.2 retail BR, está rodando até agora tudo perfeito, volume de chamada tudo , por mais que eu procurei ainda não achei nenhuma falha pro meu uso !

28/fev/2014 20:21:58 via Web

thiago vassan
Viko
Wellington Nicho

Se for comigo o meu Moto G é dois chip (XT1033) mas funcionando apenas um (Tinha a ROM 4.3 do Reino Unido,atualizado 4.4_Minha opção por um chip é por que eu não encontrei o Moto G de um chip para comprar),
Pois bem, resolvi testar a CyanogenMod 11 unofficial http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2617679

VikooK

• Posts no fórum: 135

28/fev/2014 21:08:40 via Web

Wellington Nicho

Tem att via OTA pra todas futuras att? Tipo, quando sair uma nova NIGHTLY ou quando for da NIGHTLY pra M Snapshot? Nao instalei ate agora por causa dessa duvida, estava a espera da Stable. (XT1032 8GB com KK de fabrica, roteado)
  • Posts no fórum: 124

28/fev/2014 21:52:32 via Web

Renee Souza

Que Launcher/Theme é esse? Ou é uma Stock, parece ser HTC, como deixou a Status bar azul e com o circulo da bateria colorido? Adoraria colocar no meu Moto G também ...
Agradecido !

O Launcher é Apex Launcher e o tema do cm11 "Sense 5.5 CM11" procure no blackmart é o primeiro da lista tem "24,91MB" é show, tente só mudar pra esse tema, se o icone da bateria n mudar de cor dps que vc reiniciar, tente instalar o xposed+gravitybox que dai troca a cor.