Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 45

9/ago/2014 23:49:52 via Web

Tacio Araujo

Tu reinstalou por cima da outra versão? deu quais wipes na instalação, pq tô usando essa versão do dia 20140805 e tá travando a câmera com o kernel stock.

Comparei a Screen do Gabriel com as minhas e vi essa diferença (só não sei de onde eu consegui essa versão). Resolvi baixar e subir a CM novamente pra ver se era isso..

• Instalei a versão Stock DualSIM 4.4.3 - RETAIL BR Dual-SIM 4.4.3 KXB21.14-L1.32_30 - (via bootloader)
  • Baixei a CM novamente aqui: https://s.basketbuild.com/devs/percy_g2/CyanogenMod-11.0-SNAPSHOTS-falcon/
  • Coloquei ela e o The Green Machine Kernel 1.2.5 na pasta raiz;
  • Reiniciei em modo "bootloader"
  • Coloquei o recovery TWRP
  • Entrei no recovery e dei um Wipe Data / Dalvik Cache / Cache
  • Instalei a CM e em seguida o Kernel

Antes:
* Com o Kernel default depois de um tempo começava travar ao salvar a foto e só resolvia reiniciando
* Com o TGM 1.2.5 ele dava "Erro ao abrir a câmera"
* Com o 2.0.1 acontecia mesma coisa que com o Default

Agora
Por enquanto aqui sem bugs da câmera.. Abre normalmente e não trava ao salvar fotos com o The Green Machine Kernel 1.2.5.
Não tenho conhecimento se há outros bugs mas por enquanto não tenho do que reclamar.

— alterado em 10/ago/2014 2:08:34

10/ago/2014 0:37:38 via Web

Daniel Carvalho

Não consegui resolver, fiz o recomendado, porém, o erro persiste.. Sei que tem alguma configuração específica para fazer no equalizador, mas não lembro qual.

Daniel, qual o modelo do teu aparelho? Tenho um fix de audio aqui que resolveu exatamente este problema que eu tinha, só que é para o XT1033.

• Posts no fórum: 28

10/ago/2014 0:59:00 via Web

Helbert Moura

Vinicius Balzana

Pessoal,

To usando a kernel Xperience junto com o NIGHTLY de hoje e desde o começo do mês to experienciando muito crash do systemui.apk, alguem mais passando pelo mesmo?

Alias, emuladores como Gameboid e DraStic ja nao funcionam mais, o celular trava e nao desliga nem a tela.

troca de kernel usa o green machine mano, vai melhora :D

Melhorou aqui brother, valeu mesmo :D

Te perguntar, ainda dá os crashs, mas muito pouco comparado a Xperience. To usando o Nightly de hoje(08-09-2014), vcs sabem me dizer como o TGM ta se comportando com a SNAP do percy?

10/ago/2014 1:19:50 via Web

Vinicius Balzana

Helbert Moura

Vinicius Balzana

Pessoal,

To usando a kernel Xperience junto com o NIGHTLY de hoje e desde o começo do mês to experienciando muito crash do systemui.apk, alguem mais passando pelo mesmo?

Alias, emuladores como Gameboid e DraStic ja nao funcionam mais, o celular trava e nao desliga nem a tela.

Te perguntar, ainda dá os crashs, mas muito pouco comparado a Xperience. To usando o Nightly de hoje(08-09-2014), vcs sabem me dizer como o TGM ta se comportando com a SNAP do percy?

Snap do Percy com TGM 1.2.5.. Perfeita sem bugs até o momento..
Não explorei cada opção do telefone detalhadamente.. mas não encontrei bugs no que mexi por enquanto..

• Posts no fórum: 335

10/ago/2014 2:11:23 via App

Aurelio G Gonçalves

Vinicius Balzana

Helbert Moura

Vinicius Balzana

Pessoal,

Não explorei cada opção do telefone detalhadamente.. mas não encontrei bugs no que mexi por enquanto..

e a bateria?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

10/ago/2014 2:35:19 via Web

Aurelio G Gonçalves

Vinicius Balzana

Helbert Moura

Vinicius Balzana

Pessoal,

Ah, tranquilo então, meu aborrecimento maior era com os crashs que estavam ocorrendo de 5 em 5 minutos e que me obrigavam a desligar e ligar o celular, já que nem reiniciar eu conseguia. Whatsapp então, tava impraticável de usar.

• Posts no fórum: 16

10/ago/2014 4:46:51 via Web

Eu estava desistindo do CM até instalar a versão do Percy. Não mais reiniciar de 5 em cinco minutos, celular desligar sozinh, tela apagada que não liga ou loops intermináveis de systemui crash.

10/ago/2014 5:09:22 via Web

Sarmatios

Eu estava desistindo do CM até instalar a versão do Percy. Não mais reiniciar de 5 em cinco minutos, celular desligar sozinh, tela apagada que não liga ou loops intermináveis de systemui crash.

Po, to testando com a Phantom agr, nem um misero crashui, aprovadissima cara

10/ago/2014 8:02:40 via Web

Cristian pereira

e a bateria?

A bateria está com duração boa (pelo menos pra mim está OK), só depende de como você configura e usa claro.. Não fiz um teste ainda, vou fazer hoje, mas acredito que esteja durando 2 dias a bateria sem mexer muito.. Use o Greenify também pra hibernar apps que você não usa muito e ficam em segundo plano e já era ;p

James Balbo

alguém conseguiu corrigir o gps?

Corrigir o GPS onde? Na oficial ou na SNAPSHOT do percy? Até onde sei na SNAPSHOT está Ok..

----
Há um bug ainda no Instagram (ao postar a foto, fica preta) mas isso se corrige desmarcando as duas opções avançadas da câmera do Instagram.. Como não uso Instagram também só testei mesmo, segue a imagem que postei com as opções desmarcadas (apenas para teste) ;p
image

Então por enquanto é isso, estou usando a CM 11 SNAPSHOT (do percy_g2) com The Green Machine Kernel 1.2.5.. Se alguém quiser que eu teste algum App ou função só falar ;p

10/ago/2014 12:34:15 via Web

Aurelio G Gonçalves

Cristian pereira

e a bateria?

A bateria está com duração boa (pelo menos pra mim está OK), só depende de como você configura e usa claro.. Não fiz um teste ainda, vou fazer hoje, mas acredito que esteja durando 2 dias a bateria sem mexer muito.. Use o Greenify também pra hibernar apps que você não usa muito e ficam em segundo plano e já era ;p

James Balbo

alguém conseguiu corrigir o gps?

Corrigir o GPS onde? Na oficial ou na SNAPSHOT do percy? Até onde sei na SNAPSHOT está Ok..

----
Há um bug ainda no Instagram (ao postar a foto, fica preta) mas isso se corrige desmarcando as duas opções avançadas da câmera do Instagram.. Como não uso Instagram também só testei mesmo, segue a imagem que postei com as opções desmarcadas (apenas para teste) ;p
![image][1]

Então por enquanto é isso, estou usando a CM 11 SNAPSHOT (do percy_g2) com The Green Machine Kernel 1.2.5.. Se alguém quiser que eu teste algum App ou função só falar ;p

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6668980/image/ScreenShot014.jpg

Vc ta usando quais configurações de Governor e I/O? O greenify adianta mesmo pra economia de bateria? E a camera, ta funcionando no TGM?

• Posts no fórum: 226

10/ago/2014 16:35:55 via App

Pessoal, alguém sabe se é possível remover o ícone do segundo chip na CM11? Lembrando que não quero perder a função do segundo chip, é apenas visualmente, remover da barra de status.

Obrigado

— alterado em 10/ago/2014 16:36:52

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

10/ago/2014 16:40:41 via App

Rafael Camargo

Se eu instalar em cima da gpe fica single?!

Sim, ficará single chip.

— alterado em 10/ago/2014 16:40:53

10/ago/2014 16:54:40 via App

Rafael Camargo

André de Paula

Rafael Camargo

sera q da problema?

Nenhum, você só não terá o segundo Chip.

• Posts no fórum: 54

10/ago/2014 16:56:38 via Web

André de Paula

Rafael Camargo

André de Paula

Rafael Camargo

sera q da problema?

Nenhum, você só não terá o segundo Chip.

Valeu...