Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 45

12/ago/2014 17:52:20 via Web

James Balbo

Discordo,

Uso a ultima night e ela esta otima, tudo esta funcionando corretamente,
Camera usando o kernel xperience ou green machine 1.25
Troca do sim de dados som nos 2 chips (uso a versão dual sim)
Player de musica esta OK sem lags

Não vejo vantagem alguma em usar a M9 nada mesmo

Se eu foce fazer uma M9, faria com a night do dia 11/08/2014 esta quase perfeita os unicos bugs que vejo são:
1 - Configurações de LED permide mudar de cor sendo que o Moto g so tem led branco
2 - E as cores das configurações de correio de voz do dual sim esta com fundo branco e letras brancas assim não da para ler o que esta escrito

OBS: Ja usei a M9 por 2 dias mas mudei para as nights novamente pois estavam mais atualizadas e com as traduções em dia.

Ah sim.. Não tenho testado a Nightly e justamente por isso eu não dou certezas em minhas respostas.. Apenas dou minha opinião.. Parei um pouco de ficar testando ROMs por falta de tempo.. Mas vai de cada um testar e usar a que acha mais viável.. a M9 do percy estava superior a alguns dias atrás.. É bem possível que tenha sido igualada ou superada pela nightly.. uso a M9 porque pra mim está ok.. mais tarde se sobrar um tempo testarei a nightly novamente pra ver se está tudo ok.

Só mais uma pergunta, você afirma estar só com estes bugs até onde você mexeu.. Você subiu ela a partir de qual ROM e está usando qual Kernel? Grato

• Posts no fórum: 26

12/ago/2014 18:10:14 via Web

estou com a m9 do percy , e a bateria tá acabando muito rapido mesmo .. e vai sem usar muito o celular .. com mais alguém a bateria ta acabando mais rapido que o normal ?? com a TGM ...

— alterado em 12/ago/2014 18:15:01

• Posts no fórum: 278

12/ago/2014 20:13:44 via Web

Aurelio G Gonçalves

James Balbo

Discordo,

Uso a ultima night e ela esta otima, tudo esta funcionando corretamente,
Camera usando o kernel xperience ou green machine 1.25
Troca do sim de dados som nos 2 chips (uso a versão dual sim)
Player de musica esta OK sem lags

Não vejo vantagem alguma em usar a M9 nada mesmo

Se eu foce fazer uma M9, faria com a night do dia 11/08/2014 esta quase perfeita os unicos bugs que vejo são:
1 - Configurações de LED permide mudar de cor sendo que o Moto g so tem led branco
2 - E as cores das configurações de correio de voz do dual sim esta com fundo branco e letras brancas assim não da para ler o que esta escrito

OBS: Ja usei a M9 por 2 dias mas mudei para as nights novamente pois estavam mais atualizadas e com as traduções em dia.

Ah sim.. Não tenho testado a Nightly e justamente por isso eu não dou certezas em minhas respostas.. Apenas dou minha opinião.. Parei um pouco de ficar testando ROMs por falta de tempo.. Mas vai de cada um testar e usar a que acha mais viável.. a M9 do percy estava superior a alguns dias atrás.. É bem possível que tenha sido igualada ou superada pela nightly.. uso a M9 porque pra mim está ok.. mais tarde se sobrar um tempo testarei a nightly novamente pra ver se está tudo ok.

Só mais uma pergunta, você afirma estar só com estes bugs até onde você mexeu.. Você subiu ela a partir de qual ROM e está usando qual Kernel? Grato

Bom afirmar é uma palavra que eu não usaria neste caso até porque na minha rotina de uso, só vejo estes bugs mas podem existir outros devido a condições de uso diferentes.

Instalei ela em cima da 4.4.4. stock dual BR mas na epoca estava com bug de audio, ai então instalei um fix para o XT1033 que eu mesmo postei a alguns dias atraz.
Depois disso ja instalei a M9 do percy para testar fiquei 1 ou 2 dias com ela e ai voltei para a night porque os kerneis davam bug na camera e na night não, ai depois percebi que o meu GPS não estava fixando mas em todos os forums falavam que estava OK, então fiz um backup da partição DATA da night que eu estava e restaurei o meu backup da minha stock, instalei a night do dia 11/08 e restaurei a data e a agora esta 100% e mesmo assim e o bug do audio não me incomodou mais, nem precisei instalar o fix novamente acho que ja resolveram ele.

Estou usando o kernel xperience v12 finciona lindamente bem.

• Posts no fórum: 7

13/ago/2014 3:24:23 via App

Para quem está testando a CM do Percy, alguém já achou um kernel que funcione sem bugs?

Testei alguns e sempre teve alguma coisa.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/ago/2014 3:36:07 via Web

Diego Miranda

Galera estou com um problema com CM e PA desde que mudei minha operadora para Nextel, Não funciona dados. O engraçado é que aparece a indicação "H" acima do sinal do chip mais não funciona.

Para efeito de informação: Na GPE e na Stock funciona perfeitamente.
- já instalei à partir da Stock e desta ultima vez instalei à partir da GPE seguindo o tutorial a primeira página;
- tambem tentei instar o The Green Machine após instalação da CM e tambem sem sucesso.

Gostaria de saber se tem alguém que consegue usar dados da operadora Nextel em custom Roms??

Vou tentar a Gummy pois pelo que disseram ela e baseada na GPE e mais tarde posto o Resultado.

Edit: Só para constar a gummy tambem não funciona dados. Tentei contato com a nextel e o operador não soube nem o que era uma custom rom heheheheh vou ter que voltar para a GPE.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6582324/image/uploadedImage1407803370622.png

a rom não funciona com chip da nextel, não há o que fazer, essa rom é só para aparelhos stock ou gpe, o nextel tem frequencias diferente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 254

13/ago/2014 5:05:10 via Web

Black Silva

Para quem está testando a CM do Percy, alguém já achou um kernel que funcione sem bugs?

Testei alguns e sempre teve alguma coisa.

The Green Machine 1.2.5 é o que eu mais recomendo atualmente.

@Topic
Vamos ver se o percy ficará só na base das Snapshots ou irá lançar outra versão, no tópico diz que será semanal, mas o cara sumiu...
Caso ele desapareça eu vou sair dessa CM, ficar em rom desatualizada eu não curto muito apesar de não ter encontrado nenhum bug na rom.

13/ago/2014 8:03:56 via Web

James Balbo

alguém conseguiu corrigir o gps?

Eu consegui, instalei a rom stock, instalei o app GPS STATUS & TOOLS, deixei o GPS fixar, extrai o arquivo gps.conf que fica em system/etc, instalei o CM e substitui o arquivo original da rom. Lembrado que é necessário dar as mesmas permissões que o orignal para o gps.conf extraído da stock.

13/ago/2014 8:06:35 via Web

Estou usando as nightilies e o único bug com o kernel default é a troca de papel de parede, de resto está tudo muito bem e a bateria dura mais que a stock.

• Posts no fórum: 1.198

13/ago/2014 11:45:52 via App

Bruno Barbosa

Estou usando as nightilies e o único bug com o kernel default é a troca de papel de parede, de resto está tudo muito bem e a bateria dura mais que a stock.

Aki pra mim tb tá com um maior uso de memória RAM, vc ta com esse problema tb??

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 9

13/ago/2014 12:30:38 via Web

a rom não funciona com chip da nextel, não há o que fazer, essa rom é só para aparelhos stock ou gpe, o nextel tem frequencias diferente.

Pô agora fiquei triste, pq atualmente a nextel é a melhor operadora de telefonia de onde eu moro, o 3g deles é fantástico, agora é esperar alguem fazer alguma ROM que funcione. Mas obrigado pela informação.

Conta desativada

13/ago/2014 12:34:43 via Web

Diego Miranda

Pô agora fiquei triste, pq atualmente a nextel é a melhor operadora de telefonia de onde eu moro, o 3g deles é fantástico, agora é esperar alguem fazer alguma ROM que funcione. Mas obrigado pela informação.

nenhuma rom funcion com nextel.só a stock

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

13/ago/2014 13:45:53 via Web

pessoal, como eu ja havia avisado antes, o topico para postar fotos de consumo de bateria é outro, post se refernindo ao consumo de bateria serão apagados.

• Posts no fórum: 23

14/ago/2014 14:52:26 via App

na atualização de hoje não esta funcionando o feedback tátil (vibra quando pressiona os botões voltar, home...)

• Posts no fórum: 278

14/ago/2014 15:25:47 via Web

tallys ruthiler

na atualização de hoje não esta funcionando o feedback tátil (vibra quando pressiona os botões voltar, home...)

Aqui ta normal pra min.

Faz um wipe do dalvik e cache e veja se resolve

Conta desativada

14/ago/2014 15:50:06 via Web

James Balbo

Se você adicionar manualmente as apns da nextel pode funcionar. tenta aí

não custa tentar , é uma boa idéia , mas o que acontece é que as frequencias de radio da nextel não é igual á das operadoras normais, por isso os aparelho dela só funcionam com chip dela e vice versa., mas não custa tentar.

• Posts no fórum: 9

14/ago/2014 18:21:59 via Web

jefferson h.

James Balbo

Se você adicionar manualmente as apns da nextel pode funcionar. tenta aí

não custa tentar , é uma boa idéia , mas o que acontece é que as frequencias de radio da nextel não é igual á das operadoras normais, por isso os aparelho dela só funcionam com chip dela e vice versa., mas não custa tentar.

Então. Comigo a Stock funciona normal, porem a GPE tambem funcionou. Só sentí algumas dificuldades com alguns Aplicativos, que mostram "Aguardando Rede" porem ainda assim funcionam.

Quanto à tentar adicionar manualmente as APNs eu tambem tentei, Primeiro pelo site da nextel, e posteriormente copiei todas as APNs na ROM stock e inseri na CM. Mas mesmo assim não funcionou.

• Posts no fórum: 12

14/ago/2014 23:11:57 via Web

estou usando a cm11 nightly de hoje e o problema que estou tendo com ela é que nao conecta em uma rede wifi (colocando a senha certa obvio) alguem tem uma solucao? ( moto g xt1033 )

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

14/ago/2014 23:14:18 via App

Andrei Santana

estou usando a cm11 nightly de hoje e o problema que estou tendo com ela é que nao conecta em uma rede wifi (colocando a senha certa obvio) alguem tem uma solucao? ( moto g xt1033 )

volta pra de antes, conecta no wifi, e coloca a de hj por cima mesmo q ae vai salvar a senha e vai conectar normal e um bug da cm de hj

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb