Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

16/ago/2014 22:09:30 via App

Gabriel Félix

Felipe Bronquite

funciona no moto e ?

Aqui é o fórum do Moto G

Olá Felipe, essa funciona somente para o Moto G para o Moto E você pode seguir esse tutorial desse link que vou deixar aqui, lembrando que ainda está em fase inicial, sendo assim contém vários bugs. E desculpe a imaturidade desse membro, apenas ignore. :D
Link CyanogenMod moto E
http://www.androidpit.com.br/forum/608844/motorola-moto-e-tutorial-unofficial-cyanogenmod-11-kitkat-4-4-4-beta

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 1.198

16/ago/2014 22:15:45 via App

JoãoG18

Jorge Carlos

Lucas de Paula da Costa Silva

Jorge Carlos

CMG usando esse kernel q fico sem WiFi

O experience mexe no wifi mesmo cara. O meu Mac lógico foi alterado quando coloquei ele mais não deu problema não

É como q arrumo isso, pq agora na versão 13 o WiFi ativa mais não conecta em nenhuma rede, troquei até a senha da rede, e tb testei a rede de amigos e não conecta, só entra se eu tirar o kernel

Gente os jogos tão travando aki, não é lag trava o sistema todo, tô com a última nighty e kernel stock

voce se respondeu mano hahah:D

#Como assim cara??

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 278

17/ago/2014 4:25:34 via Web

Pessoal estive testando esta semana as night´s e notei o seguinte:

Depois da night do dia 11/08 surgiram varios bugs:

1 - WI-FI AP não funciona (erro).
2 - Alguns relatos que o celular não consegue obter o IP da rede WI-FI.
3 - Se esta executando um video na horizontal e for mudar o volume o celular trava e reinicia.

A melhor opção até agora foi a seguinte combinação.
Rom: Night 11/08 (Não tem bug do wi-fi AP)
Kernel: Xperience 13 ou Green Machine 3.0( Resolve o problema do video travar ao mudar o volume na horizontal)
Addon: Libs da camera (para a camera funcionar com estes kenel´s)

Espero ter ajudado.

— alterado em 17/ago/2014 4:27:37

• Posts no fórum: 254

17/ago/2014 6:29:17 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Gabriel Félix

Felipe Bronquite

funciona no moto e ?

Aqui é o fórum do Moto G

Olá Felipe, essa funciona somente para o Moto G para o Moto E você pode seguir esse tutorial desse link que vou deixar aqui, lembrando que ainda está em fase inicial, sendo assim contém vários bugs. E desculpe a imaturidade desse membro, apenas ignore. :D
Link CyanogenMod moto E
http://www.androidpit.com.br/forum/608844/motorola-moto-e-tutorial-unofficial-cyanogenmod-11-kitkat-4-4-4-beta

Imaturidade? Eu só respondi, tu é louco?

• Posts no fórum: 761

17/ago/2014 8:19:52 via Web

Gabriel Félix

✪✪KBÇA✪✪

Gabriel Félix

Felipe Bronquite

funciona no moto e ?

Aqui é o fórum do Moto G

Link CyanogenMod moto E

Imaturidade? Eu só respondi, tu é louco?

Verdade cara pareceu imaturidade sim, mas so quem não consegue interpretar o texto que fala que é imaturidade.
tem um fórum pra cada aparelho '-'

• Posts no fórum: 19

17/ago/2014 8:29:25 via Web

James Balbo

Pessoal estive testando esta semana as night´s e notei o seguinte:

Depois da night do dia 11/08 surgiram varios bugs:

1 - WI-FI AP não funciona (erro).
2 - Alguns relatos que o celular não consegue obter o IP da rede WI-FI.
3 - Se esta executando um video na horizontal e for mudar o volume o celular trava e reinicia.

A melhor opção até agora foi a seguinte combinação.
Rom: Night 11/08 (Não tem bug do wi-fi AP)
Kernel: [Xperience 13][1] ou [Green Machine 3.0][2]( Resolve o problema do video travar ao mudar o volume na horizontal)
Addon: [Libs da camera][3] (para a camera funcionar com estes kenel´s)

Espero ter ajudado.

[1]: http:/ /d-h.st/QTS
[2]: http:/ /forum.xda -developers.com/devdb/project/dl/?id=7918&task=get
[3]: http:/ /d-h.s t/uGa
Eu já ia postar algo perguntando a respeito, uso TIM beta e roteio internet para todos e estava dando erro quando tentava ligar o reteador.

17/ago/2014 8:36:04 via Web

No site da cyanogenmod já não esta mais disponível a ROM 11/08, alguém pode mandar um link que eu possa estar baixando essa ROM.
Se nao eu vou ter que esperar que o problema seja resolvido.

17/ago/2014 12:46:01 via App

Jorge Carlos

JoãoG18

Jorge Carlos

Lucas de Paula da Costa Silva

Jorge Carlos

CMG usando esse kernel q fico sem WiFi

O experience mexe no wifi mesmo cara. O meu Mac lógico foi alterado quando coloquei ele mais não deu problema não

É como q arrumo isso, pq agora na versão 13 o WiFi ativa mais não conecta em nenhuma rede, troquei até a senha da rede, e tb testei a rede de amigos e não conecta, só entra se eu tirar o kernel

Gente os jogos tão travando aki, não é lag trava o sistema todo, tô com a última nighty e kernel stock

voce se respondeu mano hahah:D

#Como assim cara??

Consegui arrumar o problema do Wifi, usei o arquivo do tutorial pra fazer o wifi voltar a funcionar, só achei estranho q o número MAC e diferente do q coloquei no arquivo, mas não problema tô feliz q arrumo o problema

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 278

17/ago/2014 13:50:07 via App

Keoma Tafarel

No site da cyanogenmod já não esta mais disponível a ROM 11/08, alguém pode mandar um link que eu possa estar baixando essa ROM.
Se nao eu vou ter que esperar que o problema seja resolvido.

vou upar e posto aqui

17/ago/2014 14:43:25 via App

Gente aki no meu smart só recebo as notificações quando abro o app, alguém sabe como arrumar isso????

Xposed e Root

Xposed e Root

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

17/ago/2014 14:48:40 via Web

Jorge Carlos

Gente aki no meu smart só recebo as notificações quando abro o app, alguém sabe como arrumar isso????

coloque o acdisplay que resolve :D so baixa na play

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

17/ago/2014 15:48:35 via Web

Essa atualização do dia 17/08 e a anterior não ta dando de ligar o WiFi para eu poder me conectar, é preciso clicar para ligar e reiniciar o celular, para desligar é só clicar na chave que desliga, mas se quiser ligar novamente tem que fazer o processo novamente.(danger)

17/ago/2014 18:27:44 via Web

James Balbo

night dia 11

https:/ /docs.google.com/file/d/0B6flPY0T6BXyRVNDM3d4YzZabk0/edit?usp=docslist_api

Muito obrigado.

• Posts no fórum: 566

18/ago/2014 14:38:02 via Web

As últimas nightly estão consumindo RAM demais no meu aparelho, geralmente estou ficando com 180 MB livres as vezes cai pra 75, antigamente ei ficava com com uma média de 380 MB . alguém mais está com esse bug?

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

18/ago/2014 18:40:54 via App

Daniel B.

As últimas nightly estão consumindo RAM demais no meu aparelho, geralmente estou ficando com 180 MB livres as vezes cai pra 75, antigamente ei ficava com com uma média de 380 MB . alguém mais está com esse bug?

Eu, e com isso tb tá tendo mts travamentos em jogos aki, até postei isso uns dias atrás

Xposed e Root

Xposed e Root