Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.198

18/ago/2014 23:17:19 via App

Douglas Augusto

Alguém já atualizou pra ROM de hoje dia 18 para saber se os bugs foram corrigidos ou permanecem?

Eu estou usando a nighty de hj e o único bug q tive foi o da câmera, arrumei com o fix q disponibilizaram aki no fórum

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 34

18/ago/2014 23:47:28 via Web

Jorge Carlos

Douglas Augusto

Alguém já atualizou pra ROM de hoje dia 18 para saber se os bugs foram corrigidos ou permanecem?

Eu estou usando a nighty de hj e o único bug q tive foi o da câmera, arrumei com o fix q disponibilizaram aki no fórum

Amigo poderia disponibilizar o link desse fix? O WiFi ta funcionando? E os videos reproduzem virando a tela sem travar e reiniciar? Fico agradecido...

• Posts no fórum: 102

19/ago/2014 0:24:30 via Web

Galera, quem gosta de temas, eu fiz um edit do tema do Nucleoid e só mudei o "Settings" para uma aparência identica ao Android L.
Pra quem quiser testar está aí! Aqui
Após aplicar, reinicie o celular.
Baseado na última versão do tema do Nucleoid.

Fix da Câmera: http://d-h.st/uGa

— alterado em 19/ago/2014 5:31:22

19/ago/2014 0:45:44 via App

Douglas Augusto

Jorge Carlos

Douglas Augusto

Amigo poderia disponibilizar o link desse fix? O WiFi ta funcionando? E os videos reproduzem virando a tela sem travar e reiniciar? Fico agradecido...

Aqui está funcionando perfeitamente, e os vídeos funcionam sim com a tela virada, o wifi funciona, tô com o kernel
XPerience 13, sobre o link do fix o Fábio já disponibilizou

Fábio Silva

Fix da Câmera: http://d-h.st/uGa

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 34

19/ago/2014 1:16:36 via Web

Jorge Carlos, obrigado pelas informações, eu estou usando a nightly do dia 11, estava com o problema de trava na hora de assistir o video... Optei então por colocar o kernel Green Machine... Se vc virar a tela durante o video travou e reiniciou mas quando virei a tela antes de abrir o video não travou, acho que vou manter o aparelho assim por enquanto, testar mais um pouco esse kernel avaliar o consumo de bateria, enfim... vlw mesmo, qualquer novidade estarei postando nesse tópico....

• Posts no fórum: 383

19/ago/2014 7:10:12 via Web

O unico problema q estou tento na rom da cm11 é q toda hr eu tenho q fica procurando o sinal do chip,pq quando cai ñ volta mais o sinal,só se eu for lá e busca o sinal manualmente

• Posts no fórum: 28

19/ago/2014 13:11:14 via Web

Pegando os logs de erro, to tendo problemas CONSTANTES com RAM, crash de 10 em 10 minutos por falta de memória. Baixando a NIGHTLY do dia 19 agr, vamos ver se funciona.

mas em relação as kernels, qual delas oferece melhor consumo de RAM com a CM 11?

19/ago/2014 13:34:24 via App

Vinicius Balzana

Pegando os logs de erro, to tendo problemas CONSTANTES com RAM, crash de 10 em 10 minutos por falta de memória. Baixando a NIGHTLY do dia 19 agr, vamos ver se funciona.

mas em relação as kernels, qual delas oferece melhor consumo de RAM com a CM 11?

Estou usando a nighty de hj (19) com o kernel XPerience 13 e diminuiu o consumo de RAM e não tá dando mais nenhum crashs

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 1

19/ago/2014 23:10:31 via Web

Atualizei hoje, e ficou bom, porem, logo quando instalado o Wi fi nao conectava, tive que instalar outro Kernel (Xperience +13) e agora esta funcionando .. a camera faz o celular reiniciar, mas ja baixei o Fix...
Agora falta usar o celular pra coisas do dia a dia e ver se a ROM está realmente Boa!

• Posts no fórum: 348

20/ago/2014 1:02:54 via Web

Pode baixar a rom do Nexus e instalar no moto g? :?(thinking)

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 26

20/ago/2014 1:08:18 via Web

quando eu instalo a kernel xperience , fica no loop e vai pra tela do fastboot .. alguem sabe oq acontece ? estou usando a nightly do dia 12/08

• Posts no fórum: 413

20/ago/2014 1:31:49 via App

Nikolas Gonçalves

Essa rom vive travando vou testa a do Nexus

Sempre usei a Cyanogen e aqui comigo ta de boa. O que travou ai com você? E qual Nighyt você baixou?

• Posts no fórum: 383

20/ago/2014 2:23:49 via Web

PJulianoCardoso

Nikolas Gonçalves

Sempre usei a Cyanogen e aqui comigo ta de boa. O que travou ai com você? E qual Nighyt você baixou?

a d hj,tipo eu fico ouvindo musica no fone e daqui a pouco o celu trava e ñ da pra meche tenho q aperta os botoes d reinicia

• Posts no fórum: 14

20/ago/2014 4:04:54 via Web

Gente, na rom a barra de baixo (a que tem os botões home e para voltar) n está mais fixa assim como a barra de notificações, para os dois aparecerem eu tenho q puxar pra baixo, tem como fixar as duas barras de novo???

Agradecido pela atenção ^^

Estou usando a atualização de hj 19/08

• Posts no fórum: 348

20/ago/2014 4:12:03 via Web

Nikolas Gonçalves

Renee Souza

Pode baixar a rom do Nexus e instalar no moto g? :?(thinking)

ñ ñ é a rom Nexus 5 q tem lá

:D Ah tá, pensei que fosse a rom do Nexus e instalar no Moto G (laughing)

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

20/ago/2014 4:15:44 via App

Nikolas Gonçalves

PJulianoCardoso

Nikolas Gonçalves

a d hj,tipo eu fico ouvindo musica no fone e daqui a pouco o celu trava e ñ da pra meche tenho q aperta os botoes d reinicia

Eu nao devo ter esse bug pq eu uso o Dolby Digital que tem aqui no fórum. O som do fone fica melhor que o equalizador da CyanogenMod e já tem muito tempo que uso. Até desativei o equalizador nativo pois nem uso.

20/ago/2014 4:17:37 via App

João G. Gato

Gente, na rom a barra de baixo (a que tem os botões home e para voltar) n está mais fixa assim como a barra de notificações, para os dois aparecerem eu tenho q puxar pra baixo, tem como fixar as duas barras de novo???

Agradecido pela atenção ^^

Estou usando a atualização de hj 19/08

Você deve ter ativado a área de trabalho expandida na configurações. Aqui no meu fica no menu de energia.