Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

20/ago/2014 5:33:49 via Web

PJulianoCardoso

Nikolas Gonçalves

PJulianoCardoso

Nikolas Gonçalves

Essa rom vive travando vou testa a do Nexus

Sempre usei a Cyanogen e aqui comigo ta de boa. O que travou ai com você? E qual Nighyt você baixou?

a d hj,tipo eu fico ouvindo musica no fone e daqui a pouco o celu trava e ñ da pra meche tenho q aperta os botoes d reinicia

Eu nao devo ter esse bug pq eu uso o Dolby Digital que tem aqui no fórum. O som do fone fica melhor que o equalizador da CyanogenMod e já tem muito tempo que uso. Até desativei o equalizador nativo pois nem uso.

Galera o meu está dando o mesmo problema... e ouvir qualquer musica que da pau que tenho que desligar o dispositivo pelo o botão de power... alguma solução???

• Posts no fórum: 56

20/ago/2014 16:02:23 via Web

Pessoal,

Estou com a nightly do dia 18/08, porém está muito instável e quero instalar alguma 4.4.4 que esteja melhor, sem os erros de systemui (printscreen na imagem). A que eu estava utilizando antes, eu não conseguia instalar um tema do Android L, e por isso fui testar e atualizei. Depois disso esses problemas começaram. Estou com erro constante e toda hora ocorre o erro. Já coloquei o kernel experience 13 recomendado por um camarada em outro post. Melhorou mas não resolveu. Fora os bugs que estão incomodando, e já são conhecidos. Fazer tethering via wifi, erro da câmera (corrigi com patch), as vezes da umas travadas rápidas.

Alguém sabe como resolver esse erro? Ou saberia me indicar uma que esteja melhor sem essas questões acima? Outra coisa, no site da CM, não consigo baixar as mais antigas, existe algum lugar que eu possa encontrar?

Obrigado!

image

• Posts no fórum: 135

20/ago/2014 16:40:51 via App

Rodrigo D'Amico

Pessoal,

Estou com a nightly do dia 18/08, porém está muito instável e quero instalar alguma 4.4.4 que esteja melhor, sem os erros de systemui (printscreen na imagem). A que eu estava utilizando antes, eu não conseguia instalar um tema do Android L, e por isso fui testar e atualizei. Depois disso esses problemas começaram. Estou com erro constante e toda hora ocorre o erro. Já coloquei o kernel experience 13 recomendado por um camarada em outro post. Melhorou mas não resolveu. Fora os bugs que estão incomodando, e já são conhecidos. Fazer tethering via wifi, erro da câmera (corrigi com patch), as vezes da umas travadas rápidas.

Alguém sabe como resolver esse erro? Ou saberia me indicar uma que esteja melhor sem essas questões acima? Outra coisa, no site da CM, não consigo baixar as mais antigas, existe algum lugar que eu possa encontrar?

Obrigado!

[image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6495138/image/Screenshot_2014-08-20-10-38-07.png

A melhor ROM pra mim sempre foi a SlimKat. Estável, ótimo desempenho e bateria impecável.

• Posts no fórum: 56

20/ago/2014 17:13:24 via Web

Lucas Daniel

A melhor ROM pra mim sempre foi a SlimKat. Estável, ótimo desempenho e bateria impecável.

Mas pelo que li ainda não é compatível com o dual sim xt1033, correto?

• Posts no fórum: 20

20/ago/2014 19:59:52 via Web

Estou com a rom do dia 11/08, e ta dando bug em alguns jogos aqui, quando vou sair do jogo o celular trava e em alguns jogos assim q entro o celular trava também, alguém sabe como resolver? Esse bug acontece em vários jogos e não são jogos pesados.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 39

20/ago/2014 20:10:52 via Web

Baixe FalconAudio442.zip

• Posts no fórum: 1.198

20/ago/2014 21:18:14 via App

Eduardo K. Neto

Estou com a rom do dia 11/08, e ta dando bug em alguns jogos aqui, quando vou sair do jogo o celular trava e em alguns jogos assim q entro o celular trava também, alguém sabe como resolver? Esse bug acontece em vários jogos e não são jogos pesados.

Fábio Silva

Aqui está: [FalconAudio442][1]

[1]: http://www.mediafire.com/download/f21saqor6qf1a2s/FalconAudio442.zip

Achava q nas últimas versões da cm não precisava do fix, mas como tb tv com esse problema e já usei o fix e arrumo aki

— alterado em 20/ago/2014 21:23:44

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 135

20/ago/2014 21:56:05 via App

Rodrigo D'Amico

Lucas Daniel

Mas pelo que li ainda não é compatível com o dual sim xt1033, correto?

Sim.

• Posts no fórum: 254

20/ago/2014 21:56:47 via Web

Ele está fixando todos os bugs encontrados na versão dual chip, então quem tem o XT1033 instale ela e pare de se preocupar com esses bugs escrotos da equipe oficial ;)

• Posts no fórum: 278

20/ago/2014 22:20:16 via Web

instalei ela para teste

Roteador wifi funcionando
Se aumentar/diminuir o volume quando executando um video horizontal o celular trava e reinicia

• Posts no fórum: 278

20/ago/2014 22:36:23 via Web

Gabriel Félix

Ele está fixando todos os bugs encontrados na versão dual chip, então quem tem o XT1033 instale ela e pare de se preocupar com esses bugs escrotos da equipe oficial ;)

De qual rom vc esta falando?

• Posts no fórum: 63

21/ago/2014 0:24:03 via Web

Galera venho tendo umas travadas marotas com a cm11, sempre que desinstalo ou instalo apps remove chache, alguém sabe o que pode estar causando estas travadas ?

• Posts no fórum: 1.198

21/ago/2014 0:35:26 via App

Bruno Oliveira

Galera venho tendo umas travadas marotas com a cm11, sempre que desinstalo ou instalo apps remove chache, alguém sabe o que pode estar causando estas travadas ?

Tb tenho tido essas travadas se souberem como resolver isso vai ajudar bastante

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada
  • Posts no fórum: 39

21/ago/2014 1:22:24 via Web

Onde baixar essa cm11 M9 moto G dual...

• Posts no fórum: 28

21/ago/2014 2:48:22 via Web

Pessoal, algo que funcionou pra mim hoje, em relação aos bugs:

Modelo: XT1033
ROM: cm-11-20140820-NIGHTLY-falcon.zip
Kernel: 3.4.103-XPerience™-13+ (+ fix de câmera)
Governor: performance
I/O: fiops
Freq Max: 1190 MHz
Freq Min: 600 MHz
Greenify(Modulo do Xposed): Ativado

Raramente to tendo crashes, só o player de música que permanece com um consumo de RAM absurdo, mas tirando isso, celular funcionando lisinho.