Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

20/01/2014, 21:35:52 via App

ngm pode me ajudar? meu celular fica desligando sozinho agr... e tem q reiniciar toda vez! n tem como resolver isso??

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

20/01/2014, 21:48:10 via Web

Ae Galera testei todas as roms até a que saiu hj...

Não tive exito em nenhuma... mostra so um chip porem sem sinal...

Ja fleshei a rom alemã 4.3 e até agora estou com um chip funcionando legal...
Assim que terminar o download da 4.4 alemã vou fazer update...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

20/01/2014, 21:50:44 via Web

jefferson h.
Guilherme José
Testei todas as ROMs no XT1033 e nenhum chip funciona...:(

se alguem conseguir avisa ae...
confere teus imei, se tu perdeu eles não vai funciona nada.

Cara eles estão e estavam normal todo o tempo... estava funcinando tudo normal so o chip que nao funfava...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

20/01/2014, 21:54:58 via Web

Só seguiu o tuto lá né? Eu já baixei os arquivos. Em casa eu vou tentar colocar ela. Engraçado que algumas vezes o Pc identificou XT 1034. E ai eu não conseguia fazer o bootloader pelo DOS. Vou tentar ae. Cm pro XT1033 por enquanto fail... Tu testou a SlimKat Guilherme
?

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

20/01/2014, 22:00:25 via Web

Paulo Silveira
Só seguiu o tuto lá né? Eu já baixei os arquivos. Em casa eu vou tentar colocar ela. Engraçado que algumas vezes o Pc identificou XT 1034. E ai eu não conseguia fazer o bootloader pelo DOS. Vou tentar ae. Cm pro XT1033 por enquanto fail... Tu testou a SlimKat Guilherme
?

So seguir o tutu que da certo. aqui comigo deu tudo 100%..

Ainda não... vou colocar a alemã hoje e assim que tiver um tempinho vou testar a SlimKat...

— alterado em 20/01/2014, 22:00:59

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
P. D.
  • Posts no fórum: 92

21/01/2014, 00:26:06 via App

O gapps do xt1033 dual eh o msm xt1032

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

21/01/2014, 01:36:31 via Web

Guilherme fera, segundo o Gildazio que se a gente colocar agora as CMs vai rodar por conta do modem compatível. Se tiver tempo testa ae q eu vou testar aqui pra a gente comparar os resultados.

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

21/01/2014, 12:16:42 via Web

jefferson h.
primeira pagina atualizada.cyanogenmod agora com rom para dual chip do moto g, links já atualizados.
Nessa atualização da cm, os bugs foram corrigidos?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2014, 12:47:41 via Web

Claudnei dos Santos
jefferson h.
primeira pagina atualizada.cyanogenmod agora com rom para dual chip do moto g, links já atualizados.
Nessa atualização da cm, os bugs foram corrigidos?
do xt1032 algumas sim, no xt1033 é alpha , mas está a todo vapor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2014, 15:25:32 via Web

rom XT1033 atualizada , link na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
P. D.
  • Posts no fórum: 92

21/01/2014, 16:01:24 via App

jefferson h.
rom XT1033 atualizada , link na primeira página.
KD o gapps do xt1033???

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

21/01/2014, 16:03:02 via Web

P. D.
jefferson h.
rom XT1033 atualizada , link na primeira página.
KD o gapps do xt1033???

os gapps sao os mesmos pra duas roms

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

21/01/2014, 16:06:07 via Web

jefferson h.
Guilherme José
Consegui atualizar a minha CWM...
Alguem ai sabe como eu pego o backup criado pela CWM... Quero colocar no meu pc pra liberar espaço...
olá com algum gerenciador de arquivos tu vai ter que ir em root/mmt/shell/emulated/clockworkmod/backup/
a pasta que tiver ai tu tranfere para a memória do aparelho, ai sim vai poder conectar e salvar no pc, mas decora bem esse caminho, pois para restaurar depois , tu vai ter que colocar nesta pasta denovo, mas ai eu tenho uma questão, se der bug, como tu vai fazer isso? sem conseguir acessar o sistema? pois pelo recovery tu não retira e nem recoloca este backup devolta.

tentei esse caminho pelo meu xt1033 mas nao aparece nada na pasta. eu uso o es explorer. vou tentar novamente...
Vlw se tiver algum resultado posto aqui...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2014, 16:27:58 via Web

Guilherme José
jefferson h.
Guilherme José
Consegui atualizar a minha CWM...
Alguem ai sabe como eu pego o backup criado pela CWM... Quero colocar no meu pc pra liberar espaço...
olá com algum gerenciador de arquivos tu vai ter que ir em root/mmt/shell/emulated/clockworkmod/backup/
a pasta que tiver ai tu tranfere para a memória do aparelho, ai sim vai poder conectar e salvar no pc, mas decora bem esse caminho, pois para restaurar depois , tu vai ter que colocar nesta pasta denovo, mas ai eu tenho uma questão, se der bug, como tu vai fazer isso? sem conseguir acessar o sistema? pois pelo recovery tu não retira e nem recoloca este backup devolta.

tentei esse caminho pelo meu xt1033 mas nao aparece nada na pasta. eu uso o es explorer. vou tentar novamente...
Vlw se tiver algum resultado posto aqui...
pois é, no meu xt1032 foi o unico caminho que eu achei pra chegar no backup.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cledson Street
  • Posts no fórum: 58

21/01/2014, 16:32:37 via Web

Essa Rom Do Xt1033 Funciona Os dois Chip ??

— alterado em 21/01/2014, 16:51:31

Responder
P. D.
  • Posts no fórum: 92

21/01/2014, 17:30:31 via Web

Jeferson.h gostarria d pedir sua ajuda o meu xt 1033 n sai da tela do Cyanogenmod fica rodando só, não passa disso, eu já dei todos os wipes mas n resolveu me dei uma solução pq n sei mais o q eu faço.:(:wacko:

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

22/01/2014, 01:22:28 via App

Guilherme José
Paulo Silveira
Só seguiu o tuto lá né? Eu já baixei os arquivos. Em casa eu vou tentar colocar ela. Engraçado que algumas vezes o Pc identificou XT 1034. E ai eu não conseguia fazer o bootloader pelo DOS. Vou tentar ae. Cm pro XT1033 por enquanto fail... Tu testou a SlimKat Guilherme
?

So seguir o tutu que da certo. aqui comigo deu tudo 100%..

Ainda não... vou colocar a alemã hoje e assim que tiver um tempinho vou testar a SlimKat...
mas tem que pôr a alemã antes, porque a cm não flasheia o rádio, então eles "emprestam" o rádio da ROM anterior. tem que instalar a ROM alemã primeiro, mesmo se for a do 4.3 funciona. só funciona o chip assim -_-'

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

22/01/2014, 03:37:29 via Web

Rom rodando no modelo dual chip e ainda com sinal da radio da operadora?

Responder
Renato Senna Figueiredo
  • Posts no fórum: 47

22/01/2014, 04:35:55 via Web

poxa, eu coloquei a cm no meu moto g que estava com a rom alemã 4.4.2, fiz todos os procedimentos sem falhar nenhum passo
mais ela travou no logo da cm, falava que poderia ficar uns 15 minutos no primeiro boot, mais o meu ficou uma hora e nada, alguem
tem alguma sugestão do que pode ser? meu moto gé o xt1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2014, 07:12:38 via Web

Renato Senna Figueiredo
poxa, eu coloquei a cm no meu moto g que estava com a rom alemã 4.4.2, fiz todos os procedimentos sem falhar nenhum passo
mais ela travou no logo da cm, falava que poderia ficar uns 15 minutos no primeiro boot, mais o meu ficou uma hora e nada, alguem
tem alguma sugestão do que pode ser? meu moto gé o xt1033
entra no recovery, e refaz os wipes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2014, 07:14:01 via Web

P. D.
Jeferson.h gostarria d pedir sua ajuda o meu xt 1033 n sai da tela do Cyanogenmod fica rodando só, não passa disso, eu já dei todos os wipes mas n resolveu me dei uma solução pq n sei mais o q eu faço.:(:wacko:
com qual tu tentou, com a rom do xt 1032 ou 1033?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renato Senna Figueiredo
  • Posts no fórum: 47

22/01/2014, 11:13:46 via Web

É meu amigo tbm nao deu certo!!!! Nao sei pq ta acontecendo isso :(

Responder
P. D.
  • Posts no fórum: 92

22/01/2014, 11:59:03 via Web

jefferson h.
P. D.
Jeferson.h gostarria d pedir sua ajuda o meu xt 1033 n sai da tela do Cyanogenmod fica rodando só, não passa disso, eu já dei todos os wipes mas n resolveu me dei uma solução pq n sei mais o q eu faço.:(:wacko:
com qual tu tentou, com a rom do xt 1032 ou 1033?
xt 1033 n sai da tela do boot da Cyanogenmod. :wacko: e eu ja perdi as contas d qts vzes eu fez todos os wipes.

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

22/01/2014, 14:30:06 via Web

Ae galera testei a CM 11 para o XT1033... e funcionou muito bem, com alguns bugs, mas nada que inutilize a rom...

só esta funcionando um chip por enquanto..
algumas otimizações da ROM ainda estão em teste por isso nao espere um bom desempenho pra games...
Fiz um teste no antutu e nao passou de 14500, ou seja, desempenho ainda nao esta o esperado...
Também percebi um bug no touch as vc liga a tela e ele nao funciona ai vc tem que desligar a tela e ligar novamente...

Obs: estava usando a rom alemã 4.4 e fleshei a CM 11 pelo CWM. Me disseram que nao funciona o chip pela rom BR...
Então que quiser testar vai na fé, e posta resultado ai pra galera...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

22/01/2014, 15:56:10 via App

outro bug q eu notei q entrando em alguns sites no navegador o touch não funciona muito bem e fica muito pesado, mas a ROM ta muito boa, nas próximas atualizações vai ficar melhor sem dúvida

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2014, 18:10:53 via Web

Rodrigo Cavalcanti
outro bug q eu notei q entrando em alguns sites no navegador o touch não funciona muito bem e fica muito pesado, mas a ROM ta muito boa, nas próximas atualizações vai ficar melhor sem dúvida
com certeza , recem estão no inicio dos trabalhos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
P. D.
  • Posts no fórum: 92

22/01/2014, 19:16:34 via Web

Alguém tem uma solução estou sem cel já faz dois dias.:wacko::wink::(

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

22/01/2014, 19:21:13 via Web

P. D.
Alguém tem uma solução estou sem cel já faz dois dias.:wacko::wink::(

Cara flesha a ROM alemã 4.3 e faz o update para 4.4
Essa rom ta otima...

— alterado em 22/01/2014, 19:21:45

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

22/01/2014, 20:15:38 via App

Guilherme José
P. D.
Alguém tem uma solução estou sem cel já faz dois dias.:wacko::wink::(

Cara flesha a ROM alemã 4.3 e faz o update para 4.4
Essa rom ta otima...
e em seguida instala a cm por cima da 4.4 alemã q funciona de boa

Responder
P. D.
  • Posts no fórum: 92

22/01/2014, 22:15:14 via Web

Rodrigo Cavalcanti
Guilherme José
P. D.
Alguém tem uma solução estou sem cel já faz dois dias.:wacko::wink::(

Cara flesha a ROM alemã 4.3 e faz o update para 4.4
Essa rom ta otima...
e em seguida instala a cm por cima da 4.4 alemã q funciona de boa
Valeu mano vou tentar, ai dig q aconteceu.:what:

Responder
Renan Cruz
  • Posts no fórum: 8

23/01/2014, 14:10:10 via Web

Sempre tive a Curiosidade de saber como Funciona essa Cyanogenmod e instalei essa rom no meu XT1032 8GB, achei muito legal essa Rom porem me arrependi porque meu celular so ficou com 2,9G livres sem nada instalado, entao gostaria de voltar a rom original. Antes de instalar a Cyanogenmod fiz o backup (ou melhor, eu acho que fiz neh rsrs) da rom original pelo ROM Manager (conforme consta no print) porem nao estou conseguindo voltar pro Original, alguem pode me ajudar..?

Responder
Victor Aguero
  • Posts no fórum: 1

23/01/2014, 16:28:35 via Web

E ae galera, decidi colocar essa rom no meu moto g e estou gostando bastante hahaha. Só estou grilado com o problema do processador :(, só o primeiro que está funcionando os outros 3 cores estão parados :(:(... Alguem sabe se isso será fixado na proxima att do mod?

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

23/01/2014, 20:34:54 via App

Renan Cruz
Sempre tive a Curiosidade de saber como Funciona essa Cyanogenmod e instalei essa rom no meu XT1032 8GB, achei muito legal essa Rom porem me arrependi porque meu celular so ficou com 2,9G livres sem nada instalado, entao gostaria de voltar a rom original. Antes de instalar a Cyanogenmod fiz o backup (ou melhor, eu acho que fiz neh rsrs) da rom original pelo ROM Manager (conforme consta no print) porem nao estou conseguindo voltar pro Original, alguem pode me ajudar..?
2,9 g livres? qual é o seu moto g? o de 8 GB?

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

23/01/2014, 20:42:59 via App

jefferson, você poderia criar um tópico da gummy ROM? ela ainda não tem tópico no xda, tá lá no meio dos posts do tópico da cm11. eles conseguiram implementar o suporte ao dual sim no 4.4. to baixando ela aqui pra testar se funcionam mesmo, mas segundo o dev é pra funcionar.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/28823036/MotoG/Screenshot_2014-01-22-23-12-07.png

tópico dela: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2593691&page=13

— alterado em 23/01/2014, 20:50:10

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

23/01/2014, 21:33:14 via Web

joão victor
jefferson, você poderia criar um tópico da gummy ROM? ela ainda não tem tópico no xda, tá lá no meio dos posts do tópico da cm11. eles conseguiram implementar o suporte ao dual sim no 4.4. to baixando ela aqui pra testar se funcionam mesmo, mas segundo o dev é pra funcionar.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/28823036/MotoG/Screenshot_2014-01-22-23-12-07.png

tópico dela: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2593691&page=13

Disseram que ela não está flashando nem no CWM, nem no TWRP. Essa feita para o XT1033 é apenas teste e não realmente funciona ambos os chips, ainda estão tentando resolver esse problema.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

24/01/2014, 01:31:13 via App

Gildásio Z.
joão victor
jefferson, você poderia criar um tópico da gummy ROM? ela ainda não tem tópico no xda, tá lá no meio dos posts do tópico da cm11. eles conseguiram implementar o suporte ao dual sim no 4.4. to baixando ela aqui pra testar se funcionam mesmo, mas segundo o dev é pra funcionar.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/28823036/MotoG/Screenshot_2014-01-22-23-12-07.png

tópico dela: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2593691&page=13

Disseram que ela não está flashando nem no CWM, nem no TWRP. Essa feita para o XT1033 é apenas teste e não realmente funciona ambos os chips, ainda estão tentando resolver esse problema.
flasheei ela. os dois chips aparecem na statusbar, mas sem sinal. já é um começo

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/01/2014, 19:04:38 via Web

joão victor
Gildásio Z.
joão victor
jefferson, você poderia criar um tópico da gummy ROM? ela ainda não tem tópico no xda, tá lá no meio dos posts do tópico da cm11. eles conseguiram implementar o suporte ao dual sim no 4.4. to baixando ela aqui pra testar se funcionam mesmo, mas segundo o dev é pra funcionar.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/28823036/MotoG/Screenshot_2014-01-22-23-12-07.png

tópico dela: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2593691&page=13

Disseram que ela não está flashando nem no CWM, nem no TWRP. Essa feita para o XT1033 é apenas teste e não realmente funciona ambos os chips, ainda estão tentando resolver esse problema.
flasheei ela. os dois chips aparecem na statusbar, mas sem sinal. já é um começo
por enquanto não vou abrir um tópico sobre ela, vams espérar ela pelo menos funcionar os chips.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/01/2014, 19:06:34 via Web

Renan Cruz
Sempre tive a Curiosidade de saber como Funciona essa Cyanogenmod e instalei essa rom no meu XT1032 8GB, achei muito legal essa Rom porem me arrependi porque meu celular so ficou com 2,9G livres sem nada instalado, entao gostaria de voltar a rom original. Antes de instalar a Cyanogenmod fiz o backup (ou melhor, eu acho que fiz neh rsrs) da rom original pelo ROM Manager (conforme consta no print) porem nao estou conseguindo voltar pro Original, alguem pode me ajudar..?
olá, a falta de espaço não tem nada haver com a rom, e sim com o backup que tu fez, onde tu acha que ele fica? na tua memória do aparelho é obvio, se tu apagar o arquivo de backup vai liberar espaço , o bckup fica em torno de 2,3gb de tamanho.para restaurar o beckup , tu tem que entrar no recovery, mas só o recovery cwm que vai erstaurar esse ai que tu fez, com o recovery twrp não vai.

— alterado em 24/01/2014, 19:07:47

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Renan Cruz

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/01/2014, 19:08:55 via Web

Victor Aguero
E ae galera, decidi colocar essa rom no meu moto g e estou gostando bastante hahaha. Só estou grilado com o problema do processador :(, só o primeiro que está funcionando os outros 3 cores estão parados :(:(... Alguem sabe se isso será fixado na proxima att do mod?
olá , esse rom só vai utilizar todos os nucleos se for necessários, sem necessidade ela desliga todos e fica rodando só com um.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renan Cruz
  • Posts no fórum: 8

25/01/2014, 17:22:34 via Web

jefferson h.
Renan Cruz
Sempre tive a Curiosidade de saber como Funciona essa Cyanogenmod e instalei essa rom no meu XT1032 8GB, achei muito legal essa Rom porem me arrependi porque meu celular so ficou com 2,9G livres sem nada instalado, entao gostaria de voltar a rom original. Antes de instalar a Cyanogenmod fiz o backup (ou melhor, eu acho que fiz neh rsrs) da rom original pelo ROM Manager (conforme consta no print) porem nao estou conseguindo voltar pro Original, alguem pode me ajudar..?
olá, a falta de espaço não tem nada haver com a rom, e sim com o backup que tu fez, onde tu acha que ele fica? na tua memória do aparelho é obvio, se tu apagar o arquivo de backup vai liberar espaço , o bckup fica em torno de 2,3gb de tamanho.para restaurar o beckup , tu tem que entrar no recovery, mas só o recovery cwm que vai erstaurar esse ai que tu fez, com o recovery twrp não vai.

ok jefferson muito obrigado pela dica.. Essa foi minha primeira Rom que instalei em meu celular por isso tantas duvidas...
~> Segui esse [Tutorial] Instalação de Recovery [CWM/TWRP] feito por vc jefferson e deu tudo certo via CWM, porém mesmo assim não esta dando pra restaurar.
~> Segui esse guia ([Guia] Como Reinstalar a ROM Stock no Moto G e/ou trocar por uma ROM com o bootloader desbloqueável) também deu certo mas parece que havia um bug porque nao estava abrindo a Galeria (dava um erro de armazenamento interno) e eu nao conseguia salvar nada e nem excluir.

Por enquanto vou continuar com a Cyanogenmod mesmo, ja estou ate acostumando com ela... Sera que tem alguma dica pelos erros que mencionei acima..? Desde ja agradeço a atençao.

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

26/01/2014, 14:20:24 via App

Galera, ha alguns dias instalei a cm 11 no meu moto g, e de vez em quando quando eu passo um tempinho sem mexer nele, a tela fica apagada e nada funciona, é preciso apertar o botão power por alguns segundos pro cel religar novamente. Fui no tópico da cm11 no xda e algumas pessoas relataram q estão c o mesmo problema, uma pessoa disse q isso se resolve desativando o modo bolso (???) alguem sabe se é isso mesmo e como desativa o modo bolso?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/01/2014, 17:09:30 via Web

Rodrigo Cavalcanti
Galera, ha alguns dias instalei a cm 11 no meu moto g, e de vez em quando quando eu passo um tempinho sem mexer nele, a tela fica apagada e nada funciona, é preciso apertar o botão power por alguns segundos pro cel religar novamente. Fui no tópico da cm11 no xda e algumas pessoas relataram q estão c o mesmo problema, uma pessoa disse q isso se resolve desativando o modo bolso (???) alguem sabe se é isso mesmo e como desativa o modo bolso?

Isso é problema no sensor de proximidade. Tive o mesmo com todas as roms que instalei. Você usa algum aplicativo que faz uso desse sensor? Tipo DynamicNotifications, NiLS, etc.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

26/01/2014, 19:42:27 via App

Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Galera, ha alguns dias instalei a cm 11 no meu moto g, e de vez em quando quando eu passo um tempinho sem mexer nele, a tela fica apagada e nada funciona, é preciso apertar o botão power por alguns segundos pro cel religar novamente. Fui no tópico da cm11 no xda e algumas pessoas relataram q estão c o mesmo problema, uma pessoa disse q isso se resolve desativando o modo bolso (???) alguem sabe se é isso mesmo e como desativa o modo bolso?

Isso é problema no sensor de proximidade. Tive o mesmo com todas as roms que instalei. Você usa algum aplicativo que faz uso desse sensor? Tipo DynamicNotifications, NiLS, etc.
sim, eu usava o NILS, mas desinstalei e mesmo assim já deu esse problema... então quer dizer q não vou poder usar mais esses apps na cm ou futuramente eles irão corrigir esse erro?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/01/2014, 19:54:33 via Web

Rodrigo Cavalcanti
sim, eu usava o NILS, mas desinstalei e mesmo assim já deu esse problema... então quer dizer q não vou poder usar mais esses apps na cm ou futuramente eles irão corrigir esse erro?

Tem algum app ou configuração que faça uso desse sensor? Não cheguei a testar a CM ainda. Por enquanto, é isso. Esperar que eles resolvam.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Vinicius Costa
  • Posts no fórum: 12

26/01/2014, 20:58:01 via Web

Essa ROM não funciona no meu XT1033. Quando eu flasho ela o chip não é mais detectado, dai tenho que voltar para ROM Stock

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/01/2014, 21:05:18 via Web

Vinicius Costa
Essa ROM não funciona no meu XT1033. Quando eu flasho ela o chip não é mais detectado, dai tenho que voltar para ROM Stock

Use esse tutorial, depois flashe a cm.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Vinicius Costa
  • Posts no fórum: 12

26/01/2014, 21:17:45 via Web

Estou baixando pra testar. Depois edito.

@Edit

Funcionou!, valeu!

— alterado em 26/01/2014, 22:03:03

Responder
Renan Paulo
  • Posts no fórum: 22

28/01/2014, 11:36:37 via Web

Alguem está conseguindo usar o GPS com essa cm? O meu fica buscando e não encontra...

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

28/01/2014, 18:43:35 via Web

Renan Paulo
Alguem está conseguindo usar o GPS com essa cm? O meu fica buscando e não encontra...

Instale o bootloader da 4.4 e reflashe a rom. Tem como fazer isso no final desse post.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
P. D.
  • Posts no fórum: 92

28/01/2014, 19:15:42 via Web

Gildásio Z.
Vinicius Costa
Essa ROM não funciona no meu XT1033. Quando eu flasho ela o chip não é mais detectado, dai tenho que voltar para ROM Stock

Use esse tutorial, depois flashe a cm.
Tou cm a cm11 posso voltar pro kk alemão direto ou fazer todo o processo di novo???

Responder