Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 348

28/fev/2014 23:36:58 via Web

Leandro

O Launcher é Apex Launcher e o tema do cm11 "Sense 5.5 CM11" procure no blackmart é o primeiro da lista tem "24,91MB" é show, tente só mudar pra esse tema, se o icone da bateria n mudar de cor dps que vc reiniciar, tente instalar o xposed+gravitybox que dai troca a cor.

Obrigado Leandro, consegui aqui, deu tudo certo e ficou excelente ! O icone da bateria ficou igual tambem.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 12

28/fev/2014 23:47:10 via Web

Aew uma pergunta quando estou na tela de bootloader fica falando que bateria esta low mais quando coloco na usb ele aparece do lado charging é sinal que esta carregando?
  • Posts no fórum: 124

28/fev/2014 23:51:51 via App

Richard GeraLdo
Aew uma pergunta quando estou na tela de bootloader fica falando que bateria esta low mais quando coloco na usb ele aparece do lado charging é sinal que esta carregando?

Sim
  • Posts no fórum: 348

1/mar/2014 1:26:16 via Web

Boa noite ! Queria saber se existe alguma diferença entre a Cyanogen Unofficial e a Nightly oficial (tirando o fato de a nightly conter aqueles bugs da chamada e do sinal de rede não ter). Quais as principais diferenças ? Muito obrigado .

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 148

1/mar/2014 2:05:57 via Web

Renee Souza
Boa noite ! Queria saber se existe alguma diferença entre a Cyanogen Unofficial e a Nightly oficial (tirando o fato de a nightly conter aqueles bugs da chamada e do sinal de rede não ter). Quais as principais diferenças ? Muito obrigado .

resumidamente

a não-oficial é um cara ou equipe que pegou a base da Cyanogenmod e adapta pro aparelho
a oficial é a equipe da Cyanogenmod que faz pro aparelho

oficial tem tendencia de não ter muitos bugs, ser melhor compatível e sair uma versão redonda depois de um tempo

mas tem uma equipe boa de não-oficial, tipo a dos Xperia de 2011 a LegacyXperia Project, eles fazem um ótimo serviço, mesmo sendo não-oficial.
Eu tenho um SK17a, cara rapidinho eles soltaram a CM11 e varias correções

Richard GeraLdo
Cara mais funciona o dual sim??

não era mais rápido vc ler umas 3 paginas pra trás, se quer resposta rápida faz isso, não flooda

não está funcionando Dual SIM
Somente com 1 e na rom GB com a não-oficial
A oficial tá com bug de ligação, vc faz ela não desliga, isso com 1 SIM nos modelos de 16gb

— alterado em 1/mar/2014 2:12:19

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

1/mar/2014 2:48:46 via Web

aew cara to tentando aki no meu moto g xt1033 dual sim, so que ele nao sai do cyangemod tentei umonte de vezz. Qual CM que vc usou ai em cima?

1/mar/2014 3:02:13 via Web

Richard GeraLdo
aew cara to tentando aki no meu moto g xt1033 dual sim, so que ele nao sai do cyangemod tentei umonte de vezz. Qual CM que vc usou ai em cima?

Seu TX1033 o de 8gb ou 16gb
Tem operadora ou não?

Se for o Dual SIM 16gb vc vai ter de mudar pra Stock da GB(Grã-Bretanha) de 1 SIM, pra depois pode colocar a CM 11 não-oficial
Meu caso, na verdade estou fazendo isso agora, cansei da GPE

Se for de 8gb 1 ou 2 SIM, parece que da pra colocar a CM 11 oficial por cima da Stock BR somente funcionando 1 SIM, eu não testei, mas vários caras estão aqui felizes usando oficial

Ai vai de seu critério se vale ou não, qualquer coisa vc pode usar ROOT e tacar um bom launcher e a GravityBox na TX1033 16gb, porem a barra de status não altera, mas o resto vai normal.

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Nokia 5530

1/mar/2014 5:14:20 via Web

Dezistoo nao vou tentar mais fiz oq me falou nem deu ficou so no boot carregando o no desenho do cm. larguei mauu desssa po**a de Cyanogenmod.
  • Posts no fórum: 68

1/mar/2014 11:43:05 via Web

Richard GeraLdo
Dezistoo nao vou tentar mais fiz oq me falou nem deu ficou so no boot carregando o no desenho do cm. larguei mauu desssa po**a de Cyanogenmod.

Amigo, eu também ja desistir, voltei para stock, vou esperar para ver se alguem consegue fazer uma custom que funcione nos nossos dual, porque uma hora dessas aparece, esses celulares são realidades e vieram pra ficar, não se espante quando aparecer um Iphone Dual-Chip no mercado, é a tendencia natural das coisas.....:smug::smug:
  • Posts no fórum: 135

1/mar/2014 12:32:00 via App

Pessoal, dá pra att via OTA todas as futuras versões? Tipo, uma nova Nightly ou quando for dela pra M Snapshot?

1/mar/2014 13:04:36 via App

Phoenix Max
Richard GeraLdo

Amigo, eu também ja desistir, voltei para stock, vou esperar para ver se alguem consegue fazer uma custom que funcione nos nossos dual, porque uma hora dessas aparece, esses celulares são realidades e vieram pra ficar, não se espante quando aparecer um Iphone Dual-Chip no mercado, é a tendencia natural das coisas.....:smug::smug:

Coloquei a Stock GB 4.3 do TX1032 editando o flashall.bat e flashall.sh, ele fixou com um SIM
depois fiz via OTA as duas atualizações, pra 4.4 e uma que corrige alguns bug que saiu essa semana
coloquei a recovery, logo e root
entrei na stock pra conferir o root
fui pra CWM fiz um backup, wipe userdata, wipe cache e wipe dawfi(não lembro o nome)
instalei a CM11 com os gapps da PA que são mais atuais
ai desmaiei recuperando os backups, hahaha
Se quiser mesmo colocar a não-oficial da CM11 faz isso, somente um SIM mas CM11 é legal, usei pouco a CM10.2 não-oficial no SK17a e gostei muito, agora vou tentar me fixar nessa

Lucas Daniel
Pessoal, dá pra att via OTA todas as futuras versões? Tipo, uma nova Nightly ou quando for dela pra M Snapshot?
eu queria saber isso, mas eu somente usos não-oficial
ele tem uma parte que é pra fazer atualização

R.I.P.

Nokia 5530

• Posts no fórum: 15

1/mar/2014 13:06:46 via Web

Lucas Daniel

Sim lucas... eu instalei apenas a nightly do dia 22, de la pra cá venho fazendo as update via ota.. por padrao vem configurado apenas pra exibir "update stable" , mais facilmente vc configura para exibir todas as update..agora mesmo por exemplo estou a instalar a "cm-11-20140301-NIGHTLY-falcon" via OTA..baixa instala .. simples sem perder nada nem as configurações !
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

1/mar/2014 13:28:13 via App

Queria tanto instalar a Cm no meu celular para poder modificar e dar underclock sei lá como escreve kkkk... Mas é o medo de o aparelho pifar com o tempo e não trabalho e tá osso pra pagar esse kkkk

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

1/mar/2014 13:53:36 via Web

Ciro Fernandes
Queria tanto instalar a Cm no meu celular para poder modificar e dar underclock sei lá como escreve kkkk... Mas é o medo de o aparelho pifar com o tempo e não trabalho e tá osso pra pagar esse kkkk

Risco sempre existe, vc mata a garantia dele quando faz o primeiro passo o Bootloader, mas poucos casos dão zebra que não da pra reverter

Joga na balança, a decisão é sua
Mas se o seu é o TX1033 Dual SIM de 16gb

Se seu foco é a Cyanogenmod, eu esperava mais um pouco e pensava melhor, ainda não ta rolando a oficial e a não-oficial vai com a Stock GB

— alterado em 1/mar/2014 13:56:29

R.I.P.

Nokia 5530

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

1/mar/2014 14:18:50 via App

Meu foco não é . bem a Cm pq não ligo muito... Só curto personalizar e economizar energia... E só comprei dual por causa dos 16 gb

Até que tô passando muito tempo com esse aparelho stock Kkkkkkkkk

— alterado em 1/mar/2014 14:20:55

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 1

1/mar/2014 15:24:02 via Web

Galera queria que alguem me desse um help , tenho o dual sim de 8gb (xt1033 se nn me engano) porem instalei a rom do post e meu chip não da area , fica em somente em emergencia , alguem sabe o motivo ?