Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

03/04/2014, 22:35:27 via Web

- marcosmaiacv
Renan Santana
Ainda acho que a Nightly do dia 2/04 foi só pra tirar o toque de bode :S
Então amigo , eles tentam corrigir os erros , o jeito é esperar rs , mas tem umas pessoas que reclamam de mais , já tem a sorte de ser um dos únicos celulares com uma rom com suporta á dois chipes , eu mesmo nem uso a gravação kkk

Concordo com você, tem gente que reclama muito. Se não aguenta alguns pequenos bugs, por que essa criatura usa uma custom rom e em fase instável ainda?!?!?!?
Fica na stock, isso quebra o sentido de tudo, estamos aqui principalmente pra testar e ver quais são os erros uai. haha

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 22:38:13 via Web

pmachado
- marcosmaiacv
Renan Santana
Ainda acho que a Nightly do dia 2/04 foi só pra tirar o toque de bode :S
Então amigo , eles tentam corrigir os erros , o jeito é esperar rs , mas tem umas pessoas que reclamam de mais , já tem a sorte de ser um dos únicos celulares com uma rom com suporta á dois chipes , eu mesmo nem uso a gravação kkk

Concordo com você, tem gente que reclama muito. Se não aguenta alguns pequenos bugs, por que essa criatura usa uma custom rom e em fase instável ainda?!?!?!?
Fica na stock, isso quebra o sentido de tudo, estamos aqui principalmente pra testar e ver quais são os erros uai. haha
Realmente , até porque nightly são apenas testes , e na night de amanhã já vão corrigir , apenas tenha paciência , eu mesmo sempre irei ficar na CM , sempre será a custom mais fluida e que mais atende minhas prioridades :D

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

03/04/2014, 22:59:18 via Web

Eu não reclamei, só relatei. Os relatos são bons pro desenvolvimento do CM.

Conta desativada

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

03/04/2014, 23:11:36 via Web

- marcosmaiacv
Will Striker
Ta bem , gostaria de saber se ALGUEM AQUI SABE TROCAR O APLICATIVO DE CAMERA ORIGINAL do MOTO G
pelo do CYANOGEN ...
Baixe este MotoCamera442.zip , e instalar via recovery , eu mesmo uso e de bug acho que apenas o HDR (:

Baixei aqui e tá funcionando liso a câmera. Vlw!

Outra coisa, instalei o Vulpix, mas como saber que ele tá realmente instalado? Achei o sistema MUITO fluido, mas posso estar no efeito placebo.

Edit: as fotos, apenas. A gravação ainda para nos 10s.

Onde vc conseguiu esse arquivo tem algum atualizado com a última de usar o botão de volume pra tirar foto?

— alterado em 03/04/2014, 23:16:09

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 23:13:17 via Web

Bruno Machado
- marcosmaiacv
Will Striker
Ta bem , gostaria de saber se ALGUEM AQUI SABE TROCAR O APLICATIVO DE CAMERA ORIGINAL do MOTO G
pelo do CYANOGEN ...
Baixe este MotoCamera442.zip , e instalar via recovery , eu mesmo uso e de bug acho que apenas o HDR (:

Baixei aqui e tá funcionando liso a câmera. Vlw!

Outra coisa, instalei o Vulpix, mas como saber que ele tá realmente instalado? Achei o sistema MUITO fluido, mas posso estar no efeito placebo.
Ah , pra saber se está funcionando , o Vulpix instala um app , Check Entopy , algo assim , e também se deu sucesso no TWRP , ele foi instalado , porém prefiro o Fly-Mod

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

03/04/2014, 23:17:02 via Web

- marcosmaiacv
Bruno Machado
- marcosmaiacv
Will Striker
Ta bem , gostaria de saber se ALGUEM AQUI SABE TROCAR O APLICATIVO DE CAMERA ORIGINAL do MOTO G
pelo do CYANOGEN ...
Baixe este MotoCamera442.zip , e instalar via recovery , eu mesmo uso e de bug acho que apenas o HDR (:

Baixei aqui e tá funcionando liso a câmera. Vlw!

Outra coisa, instalei o Vulpix, mas como saber que ele tá realmente instalado? Achei o sistema MUITO fluido, mas posso estar no efeito placebo.
Ah , pra saber se está funcionando , o Vulpix instala um app , Check Entopy , algo assim , e também se deu sucesso no TWRP , ele foi instalado , porém prefiro o Fly-Mod

Então instalou, rs. Esse app tá aqui.

Esse Flymod é muito melhor?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 23:18:12 via Web

Bruno Machado
- marcosmaiacv
Bruno Machado
- marcosmaiacv
Will Striker
Ta bem , gostaria de saber se ALGUEM AQUI SABE TROCAR O APLICATIVO DE CAMERA ORIGINAL do MOTO G
pelo do CYANOGEN ...
Baixe este MotoCamera442.zip , e instalar via recovery , eu mesmo uso e de bug acho que apenas o HDR (:

Baixei aqui e tá funcionando liso a câmera. Vlw!

Outra coisa, instalei o Vulpix, mas como saber que ele tá realmente instalado? Achei o sistema MUITO fluido, mas posso estar no efeito placebo.
Ah , pra saber se está funcionando , o Vulpix instala um app , Check Entopy , algo assim , e também se deu sucesso no TWRP , ele foi instalado , porém prefiro o Fly-Mod

Então instalou, rs. Esse app tá aqui.

Esse Flymod é muito melhor?
É praticamente a mesma coisa , pode ficar no Vulpix , mas se interessar no Fly , só ir nesse tópico

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

03/04/2014, 23:23:20 via Web

Pra instalar esse eu teria de desinstalar o Vulpix. Vai dar trabalho.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 23:26:24 via Web

Bruno Machado
Pra instalar esse eu teria de desinstalar o Vulpix. Vai dar trabalho.
Ou pode instalar os dois juntos , eu uso e não causa conflito nem nada rs

Responder
Ruan Nunes
  • Posts no fórum: 10

03/04/2014, 23:52:43 via Web

certo, deixa eu ver se entendi .. o meu é o xt1033
estou com a rom GPE, funciona só um chip

pra eu instalar a CM preciso voltar pra stock BR .. e depois atualizar ? pra funcionar os dois chips ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

03/04/2014, 23:53:21 via Web

Ruan Nunes
certo, deixa eu ver se entendi .. o meu é o xt1033
estou com a rom GPE, funciona só um chip

pra eu instalar a CM preciso voltar pra stock BR .. e depois atualizar ? pra funcionar os dois chips ?

A stock BR dual já é a 4.4.2. Está disponibilizada no meu tutorial. E sim, para funcionar os dois chips só instalar por cima dela.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

03/04/2014, 23:53:58 via Web

- marcosmaiacv
Bruno Machado
Pra instalar esse eu teria de desinstalar o Vulpix. Vai dar trabalho.
Ou pode instalar os dois juntos , eu uso e não causa conflito nem nada rs

Onde vc conseguiu esse arquivo da câmera tem algum atualizado com a última de usar o botão de volume pra tirar foto?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 23:54:43 via Web

Bruno Machado
- marcosmaiacv
Bruno Machado
Pra instalar esse eu teria de desinstalar o Vulpix. Vai dar trabalho.
Ou pode instalar os dois juntos , eu uso e não causa conflito nem nada rs

Onde vc conseguiu esse arquivo da câmera tem algum atualizado com a última de usar o botão de volume pra tirar foto?
Não sei , mas eu peguei do meu tutorial da C-ROM , acho que não tem não ein kk

Responder
Ruan Nunes
  • Posts no fórum: 10

03/04/2014, 23:56:07 via Web

Gildásio Z.
Ruan Nunes
certo, deixa eu ver se entendi .. o meu é o xt1033
estou com a rom GPE, funciona só um chip

pra eu instalar a CM preciso voltar pra stock BR .. e depois atualizar ? pra funcionar os dois chips ?

A stock BR dual já é a 4.4.2. Está disponibilizada no meu tutorial. E sim, para funcionar os dois chips só instalar por cima dela.

ok
vou fazer o procedimento aqui

Responder
Ruan Nunes
  • Posts no fórum: 10

04/04/2014, 00:06:39 via Web

só me tira uma dúvida
preciso fazer o desbloqueio do bootloader denovo ? não precisa né ... só instalar o superSU via CWM ?

Responder
Ruan Nunes
  • Posts no fórum: 10

04/04/2014, 02:59:36 via Web

instalei a CM por cima da stock BR dual ... deu tudo certo, porém só aparece a torre de um chip apenas ( o meu é o 1033 ) e não pega rede de jeito nenhum =/

— alterado em 04/04/2014, 03:14:52

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

04/04/2014, 04:20:32 via Web

Galera só pra explicar as minhas "reclamações" são para ajudar a galera que desenvolve, eu reclamo aqui a galera sabe e isso se espalha, mas assim os bugs como o da gravação me atrapalham pois uso bastante, eu tô testando tudo hahahaha

SolitaryWolfBRConta desativada

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

04/04/2014, 04:57:27 via Web

Bom....eu vou testar testar amanhã a C-MIX mas se for o caso eu volto pra CM...o que não posso ter é esse bug da gravação JUSTAMENTE neste final de semana, porque vou completar um ano de namoro eu vou fazer a entrega da aliança e quero registar o momento hehehe.

Deixando o aldo pessoal de lado, os bugs que eu tenho são o seguinte:
*Após a instalação da CM, eu NUNCA MAIS consegui ficar com a rede H+ e a 3g está bem ruim, não tinha isso quando eu estava na STOCK;
*O Eclipse não reconhece meu aparelho com a CM, não sei por que diabos isso acontece, mas quando eu estava na STOCK isso não me acontecia.

Bom, PRA MIM estes dois bugs que percebi me atrapalham, pois eu usaria meu smartphone pra criar (aprender) apps e como disponho de um note humilde, teria que rodar direto do meu smartphone. E o bug da #g estão ligados né...sem H+ não dá. HAHAHHAHA.

Caso alguém saiba da solução para estes meus casos eu agradeço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Elton Costa
  • Posts no fórum: 1

04/04/2014, 13:29:34 via Web

Ruan Nunes
instalei a CM por cima da stock BR dual ... deu tudo certo, porém só aparece a torre de um chip apenas ( o meu é o 1033 ) e não pega rede de jeito nenhum =/
Amigo faz o seguinte passa para a rom Europeia tem o tutorial aqui no forum depois passa novamente para a stock br dual sim e por final instala a Cyanogenmod11 que vai dar tudo certo :grin::grin::grin:

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

04/04/2014, 13:52:16 via Web

Fiz a atualização de hj e o bug da câmera persiste.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2014, 14:40:03 via Web

Paulo H. Lima
Camera portada do moto x, com alteraçoes e cara... EU percebi uma melhora significativa..
testem ai e me avisem!!!
tem que fleshear via recovery e ela nao substitue a da rom, soh adiciona!!!

https://mega.co.nz/#!CdFhjQoa!muFJWpdrV4CDwGIxkMfHciGWcXJJzbWSMxrUbeC7wrM
olá, faz 4 dias que eu já fiz um post exclusivo sobre esse mod de cam, é só participarem lá, mas ela até onde eu sei era só para rom stock e não para cm e tem que tirar sim a cam da rom senáo o script não instala.duvidas postem no tópico:Mod-Camera-Moto-G-Max-Bitrates-Max-Pic-Quality-apenas-rom-stock

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

04/04/2014, 14:43:41 via Web

jefferson h.
olá, faz 4 dias que eu já fiz um post exclusivo sobre esse mod de cam, é só participarem lá, mas ela até onde eu sei era só para rom stock e não para cm e tem que tirar sim a cam da rom senáo o script não instala.duvidas postem no tópico:Mod-Camera-Moto-G-Max-Bitrates-Max-Pic-Quality-apenas-rom-stock
Aqui instalou o script jefferson, normal na cm de hoje...

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

04/04/2014, 15:14:34 via Web

Acabei de instalar e vou ver como estar a CM 11 para nosso querido Moto G.. (apesar de eu querer que ele tivesse brinkado no procedimento de root.. ai teria "desculpa" pra comprar o Lumia 925.. mas tdo bem) eu tava usando a Stock, porém com alguns bugs chatos e que me incomodava demais.. e eu sei que a CM anda meio bugada.. mas eu prefiro a CM. *-* Depois que instalei minha primeira CM no meu antigo L5 nunca mais quis usar Stock :grin:

Meu Moto G não sai do BootLoader da CM '-'

— alterado em 04/04/2014, 15:26:27

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/04/2014, 16:08:54 via App

Guilherme Silva
Acabei de instalar e vou ver como estar a CM 11 para nosso querido Moto G.. (apesar de eu querer que ele tivesse brinkado no procedimento de root.. ai teria "desculpa" pra comprar o Lumia 925.. mas tdo bem) eu tava usando a Stock, porém com alguns bugs chatos e que me incomodava demais.. e eu sei que a CM anda meio bugada.. mas eu prefiro a CM. *-* Depois que instalei minha primeira CM no meu antigo L5 nunca mais quis usar Stock :grin:

Meu Moto G não sai do BootLoader da CM '-'
mano seu cel e single chip ? ou e dual e vc quiser usar so 1 chip se sim coloca primeiro a rom GPE tem aqui no forum mesmo, e depois coloca a cm q vai funcionar :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

04/04/2014, 16:13:00 via Web

XT 1033..

Vou ver aqui e ver no que dar..

— alterado em 04/04/2014, 16:13:30

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/04/2014, 16:18:31 via App

Guilherme Silva
XT 1033..

Vou ver aqui e ver no que dar..
se quiser usar 2 chip ae tem q coloca por cima da stock dual, se for usar so 1 chip coloca por cima da gpe( google play edition ) e a rom do moto g da google :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Gildásio Z.

Responder
Joao Paulo
  • Posts no fórum: 12

04/04/2014, 21:54:46 via Web

Atualizei hoje com a atualização cm11 moto g dual 04/04 e não filma em 720 HD e nem em 480p só em VGA ruim pra c .... E ta com bug na ligação ainda se tem que fechar o aplicativo da ligação e inicia dinivo pra funcionar o viva voz decepcionado to quase voltando pra stock

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

04/04/2014, 22:21:01 via Web

jefferson h.
Paulo H. Lima
Camera portada do moto x, com alteraçoes e cara... EU percebi uma melhora significativa..
testem ai e me avisem!!!
tem que fleshear via recovery e ela nao substitue a da rom, soh adiciona!!!

https://mega.co.nz/#!CdFhjQoa!muFJWpdrV4CDwGIxkMfHciGWcXJJzbWSMxrUbeC7wrM
olá, faz 4 dias que eu já fiz um post exclusivo sobre esse mod de cam, é só participarem lá, mas ela até onde eu sei era só para rom stock e não para cm e tem que tirar sim a cam da rom senáo o script não instala.duvidas postem no tópico:Mod-Camera-Moto-G-Max-Bitrates-Max-Pic-Quality-apenas-rom-stock

Desculpa pelo post, nao sabia dele.. e dá sim pra instalar normalmente.. vc fica com as duas cameras funcionando, pelo menos na CM fica assim. Todo dia eu flesho ela (por as nightlys novas desinstalam o mod).

Responder
ruan nunes
  • Posts no fórum: 3

04/04/2014, 22:57:40 via App

ja instalei por cima da stock br dual
não vi nenhum bug até agora
tudo funcionando de boa
câmera
gravação
audio
os dois chips
nao tenho o que reclamar
muito boa mesmo

vou esperar sair a c-mix pro dual pra testar ela, pois não dispenso dois chips

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

04/04/2014, 23:06:36 via App

Bom.. conseguir voltar pra stock.. porém queria muito a CM. Vou esperar sair uma versão estável e volto a instalar.

Agradecimento ao usuário Gildasio Z. pelo seu tópico que ensinava como voltar pra stock (apesar que tive meio que aprimorar os comandos no CMD.. mas mesmo fico devendo a ele essa :D). Primeira CM que instalo e me fodo. :x

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2014, 23:08:43 via App

Paulo H. Lima
jefferson h.
Paulo H. Lima
Camera portada do moto x, com alteraçoes e cara... EU percebi uma melhora significativa..
testem ai e me avisem!!!
tem que fleshear via recovery e ela nao substitue a da rom, soh adiciona!!!

https://mega.co.nz/#!CdFhjQoa!muFJWpdrV4CDwGIxkMfHciGWcXJJzbWSMxrUbeC7wrM
olá, faz 4 dias que eu já fiz um post exclusivo sobre esse mod de cam, é só participarem lá, mas ela até onde eu sei era só para rom stock e não para cm e tem que tirar sim a cam da rom senáo o script não instala.duvidas postem no tópico:Mod-Camera-Moto-G-Max-Bitrates-Max-Pic-Quality-apenas-rom-stock

Desculpa pelo post, nao sabia dele.. e dá sim pra instalar normalmente.. vc fica com as duas cameras funcionando, pelo menos na CM fica assim. Todo dia eu flesho ela (por as nightlys novas desinstalam o mod).
valeu o retorno, e que tive relatos negativos em relação a cm, bom saber vou atualizar o post.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ruan Nunes
  • Posts no fórum: 10

05/04/2014, 03:03:53 via Web

BOM, acabei voltando pra stock BR DUAL mesmo
o uso do 3g na CM me decepcionou um pouco
em relação a navegação, whatsapp, viber, fabebook messenger .. as mensagens demoram demais pra enviar
a internet demora pra conectar, demora um pouco pra pegar sinal

uso a internet móvel da claro e da vivo, ambas dentro da franquia de dados, e eu trabalho na av paulista, ficou muito ruim a navegação 3g

vou ficar na stock rom por enquanto .. mas a CM é muito boa

*1033

— alterado em 05/04/2014, 03:06:17

Responder
Jonh Leno da L. Souza
  • Posts no fórum: 5

05/04/2014, 04:22:48 via Web

ruan nunes
ja instalei por cima da stock br dual
não vi nenhum bug até agora
tudo funcionando de boa
câmera
gravação
audio
os dois chips
nao tenho o que reclamar
muito boa mesmo

vou esperar sair a c-mix pro dual pra testar ela, pois não dispenso dois chips

Qual stock br vc usou? eu tentei a cm-11-20140308-SNAPSHOT-M4-falcon.zip na falcon_retbr_ds_user_4.3_14.10.0Q3.X-76-LCG-9_61_release-keys-cid12-Brasil_BR e não funcionou nenhum dos chips

Responder
Jonh Leno da L. Souza
  • Posts no fórum: 5

05/04/2014, 04:34:09 via Web

Gildásio Z.
Ruan Nunes
certo, deixa eu ver se entendi .. o meu é o xt1033
estou com a rom GPE, funciona só um chip

pra eu instalar a CM preciso voltar pra stock BR .. e depois atualizar ? pra funcionar os dois chips ?

A stock BR dual já é a 4.4.2. Está disponibilizada no meu tutorial. E sim, para funcionar os dois chips só instalar por cima dela.

Pode me passar o link deste tutorial? se possível tbm dizer qual versão do CM vc usou?

Responder
rogerio teodoro
  • Posts no fórum: 13

05/04/2014, 04:47:56 via Web

Onde encontro a rom stock 4.4.2 dual sim?
A rom completa , não apenas o OTA , no site que costumo baixar da motorola Updates não tem .

Responder
Kleyton Hunter
  • Posts no fórum: 7

05/04/2014, 05:01:16 via Web

boa pergunta cara,procuro essa stock faz tempo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/04/2014, 05:02:38 via App

rogerio teodoro
Onde encontro a rom stock 4.4.2 dual sim?
A rom completa , não apenas o OTA , no site que costumo baixar da motorola Updates não tem .
mano no post de instalar a stock aqui no forum mesmo tem o link da 4.4.2 dual e single tbm baixa la :)
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-Vulpix-tweaks-update-04

— alterado em 05/04/2014, 05:03:16

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
rogerio teodoro
  • Posts no fórum: 13

05/04/2014, 06:37:36 via Web

Helbert Moura
rogerio teodoro
Onde encontro a rom stock 4.4.2 dual sim?
A rom completa , não apenas o OTA , no site que costumo baixar da motorola Updates não tem .
mano no post de instalar a stock aqui no forum mesmo tem o link da 4.4.2 dual e single tbm baixa la :)
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-Vulpix-tweaks-update-04
Maravilha , valeu ... não tinha reparado que era a 4.4.2 neste tópico , passei batido por ele .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/04/2014, 13:51:31 via App

só uma dúvida, se instalar essa rom encima da Stock Br dual da Tim, vai funcionar todos os chips, ou é preciso instalar numa Stock sem operadora?

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/04/2014, 14:05:49 via App

Bruno Thallyson
só uma dúvida, se instalar essa rom encima da Stock Br dual da Tim, vai funcionar todos os chips, ou é preciso instalar numa Stock sem operadora?
Pode instalar normal, a da tim é a mesma eles só enchem ela de tranqueiras rsrsrs

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/04/2014, 14:32:14 via App

KBÇA
Bruno Thallyson
só uma dúvida, se instalar essa rom encima da Stock Br dual da Tim, vai funcionar todos os chips, ou é preciso instalar numa Stock sem operadora?
Pode instalar normal, a da tim é a mesma eles só enchem ela de tranqueiras rsrsrs
ata, obrigado kk, Pow porque não coloca seu próprio nome? kk sei quem é..

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

05/04/2014, 14:38:57 via App

já usando a de hoje e ta de boa, não vi nada ate agora que me incomodasse ou atrapalhasse

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Joao Paulo
  • Posts no fórum: 12

05/04/2014, 17:02:25 via Web

Ta bugada ainda a câmera não grava videos em 480p e 720 HD imagem muito ruim,percebi agora que nas notificações aparece a rede com serviço pois na de ontem não aparecia ...to no aguardo da solução da câmera pra mim particularmente só ta faltando isso ....xt10033

— alterado em 05/04/2014, 17:05:03

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

05/04/2014, 17:02:50 via Web

amigao podia me fala se ela a cm e boa na bateria segura bem e se e boa pra jogos deis de ja agradeço.....

— alterado em 05/04/2014, 17:05:41

Responder
Joao Paulo
  • Posts no fórum: 12

05/04/2014, 17:06:39 via Web

A minha também espera a de amanha pra ver...

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

05/04/2014, 17:57:16 via Web

Boa tarde galera. Há tempos acompanho esse fórum mas é minha primeira postagem.. Daí pode parecer boba a pergunta..
Instalei ontem a rom de 04/04. Mas entrou em loop infinito. Voltei para a stock e me surgiu uma dúvida. É necessário instalar algum custom kernel antes de fazer a instalação do Cyanogenmod? Estou na stock Brasil dual.. Está com o Bootloader desbloqueado. Segui todas as orientações do tutorial mas não foi. Alguma dica? Valeu..

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

05/04/2014, 18:17:29 via Web

Bruno Ulhoa
Boa tarde galera. Há tempos acompanho esse fórum mas é minha primeira postagem.. Daí pode parecer boba a pergunta..
Instalei ontem a rom de 04/04. Mas entrou em loop infinito. Voltei para a stock e me surgiu uma dúvida. É necessário instalar algum custom kernel antes de fazer a instalação do Cyanogenmod? Estou na stock Brasil dual.. Está com o Bootloader desbloqueado. Segui todas as orientações do tutorial mas não foi. Alguma dica? Valeu..

Tens de instalar por cima da stock single chip ou da stock GPE. Não, não precisa de kernel porque toda custom já vem com um próprio.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

05/04/2014, 18:36:15 via Web

Gildásio Z.
Bruno Ulhoa
Boa tarde galera. Há tempos acompanho esse fórum mas é minha primeira postagem.. Daí pode parecer boba a pergunta..
Instalei ontem a rom de 04/04. Mas entrou em loop infinito. Voltei para a stock e me surgiu uma dúvida. É necessário instalar algum custom kernel antes de fazer a instalação do Cyanogenmod? Estou na stock Brasil dual.. Está com o Bootloader desbloqueado. Segui todas as orientações do tutorial mas não foi. Alguma dica? Valeu..

Tens de instalar por cima da stock single chip ou da stock GPE. Não, não precisa de kernel porque toda custom já vem com um próprio.

Hum.. Mas assim eu não perco um chip? Preciso dos dois. Ainda que tenha alguns bugs na Cyanogen. E valeu Gildásio.. Seu tópico sobre retornar ou instalar a stock me ajudou bastante. Rs..

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

05/04/2014, 19:44:16 via App

Bruno Ulhoa
Gildásio Z.
Bruno Ulhoa
Boa tarde galera. Há tempos acompanho esse fórum mas é minha primeira postagem.. Daí pode parecer boba a pergunta..
Instalei ontem a rom de 04/04. Mas entrou em loop infinito. Voltei para a stock e me surgiu uma dúvida. É necessário instalar algum custom kernel antes de fazer a instalação do Cyanogenmod? Estou na stock Brasil dual.. Está com o Bootloader desbloqueado. Segui todas as orientações do tutorial mas não foi. Alguma dica? Valeu..

Tens de instalar por cima da stock single chip ou da stock GPE. Não, não precisa de kernel porque toda custom já vem com um próprio.

Hum.. Mas assim eu não perco um chip? Preciso dos dois. Ainda que tenha alguns bugs na Cyanogen. E valeu Gildásio.. Seu tópico sobre retornar ou instalar a stock me ajudou bastante. Rs..

instala pela stock dual chip.. se deu loop foi porq vc esqueceu algo no tutorial...

Responder