Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 383

23/ago/2014 1:43:03 via Web

tallys ruthiler

Nikolas Gonçalves

tallys ruthiler

Não sei se o problema eh só comigo. Mas as vezes o botão home deixar de funcionar... E só volta quando reinício

O meu o botão de voltar q para d funciona kk e o celu fica mais lento q o galaxy 5 uahuhsuhasu

Eu apliquei todos os wipes agora é não coloquei nenhum tema. Parece que funcionou...

Mas smp volta dps d um tempo kk

• Posts no fórum: 7

23/ago/2014 5:41:16 via Web

Gente vocês estado falando tanto de outras ROM's que não tiraram mais dúvidas sobre as atualizações... A do dia 21 (vinte e um) esta estável? Quem testou por favor responda... Agradeço.

• Posts no fórum: 43

23/ago/2014 6:28:51 via Web

Will Shosters

Gente vocês estado falando tanto de outras ROM's que não tiraram mais dúvidas sobre as atualizações... A do dia 21 (vinte e um) esta estável? Quem testou por favor responda... Agradeço.

Ta rodando de boa aqui

• Posts no fórum: 43

23/ago/2014 6:31:16 via Web

Elias Rodrigues

Pessoal, boa tarde.
Estou com uma dúvida, não sei ao certo se é minha internet(acredito que sim) ou é por causa da atualização do CM.
Minha WiFi de tempo em tempo(varia muito) cai, para de funcionar(o sinal permanece intacto) e logo após retorna o funcionamento, as vezes demora, as vezes não.
Outra coisa, alguém mais aqui com essas novas atualizações o Instagram bugou e toda foto fica preta?
Perdão perguntar tanta coisa, ainda outra coisa, qual a melhor e mais estável rom para colocar? Eu estava com uma que tava rodando legal, só que era 4.4.3, dai atualizei pra 4.4.4 e comecei a ter problemas.
Agradeço desde já.

Pra resolver o bug do insta é só ir na configuraçoes do insta vai em câmera e desmarca os recursos avançados

Conta desativada
  • Posts no fórum: 39

23/ago/2014 11:39:10 via Web

Will Shosters

Só o roteador q não liga...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 39

23/ago/2014 13:17:31 via Web

Alguém sabe como resolver o problema do roteador..

• Posts no fórum: 7

23/ago/2014 14:09:00 via Web

Jefferson Matheus

Will Shosters

Ta rodando de boa aqui

Você precisou dar flash de áudio ou algo do tipo?

• Posts no fórum: 278

23/ago/2014 14:47:44 via Web

Pessoal seguinte:

Para resolver o problema do roteador WIFI nas nights oficiais não tem como ainda, então para quem quer tudo funcionando instalem a CM11-Aero Kernel do dia 21 link.

Aqui esta tudo funcionando, o único problema é que a wifi ainda não esta perfeita, em alguns casos não se consegue conectar com o roteador mas o restante esta OK.

Quando a night de hoje 23/08/2014 au novei que tem varios commits de alterações sobre o WIFI e o WIFIAP porem eu fiz uma instalação suja e para min ainda não funcionou. Tambem não estou com coragem de fazer um full wipe para testar, então se alguem estiver disposto a fazer este teste por favor poste o resultado.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 63

23/ago/2014 17:15:46 via App

É, mais de 6 meses de desenvolvimento e ainda está cheia de Bugs. É a famosa CyanoBug hahahha

• Posts no fórum: 761

23/ago/2014 19:12:24 via Web

JoãoG18

É, mais de 6 meses de desenvolvimento e ainda está cheia de Bugs. É a famosa CyanoBug hahahha

Vdd .. Isso é para as pessoas assim como eu, q reclamavam do dhacker. Saudades de quando o nosso problema era apenas o lag inicial ;(

• Posts no fórum: 5

23/ago/2014 19:40:55 via Web

Quarx fez um ótimo trabalho com o Defy, o problema é o hardware do aparelho que ja era desafado pra rodar o Android 4.4+ KitKat, ele atualiza até hoje.

Podem ver que no tópico dele da CyanogenMod para o Moto G ele vai dar prioridade para os aparelho XT1033 (Dual Sim) onde tem os maiores bugs.

Acredito que ele vai deixar a rom perfeitinha.

— alterado em 23/ago/2014 19:41:18

• Posts no fórum: 413

24/ago/2014 6:31:33 via Web

Douglas Augusto

Galera o kernel XPerience tem a opção de despertar a tela com duplo toque?

Sim, e já é ativado por padrão.

• Posts no fórum: 54

24/ago/2014 6:34:55 via App

Douglas Augusto

Galera o kernel XPerience tem a opção de despertar a tela com duplo toque?

tem sim. Tem tambem swipe2wake (acho que é assim o nome)

• Posts no fórum: 48

24/ago/2014 13:39:59 via Web

Galera, eu estou tendo o seguinte problema... quando atualizo a minha CM para qualquer versão após o dia 11, o moto g fica SEMPRE dando a seguinte mensagem: "o com.motorola.motgeofenservc parou". Alguém já teve esse problema ou sabe como resolver?

• Posts no fórum: 159

24/ago/2014 15:30:01 via Web

Wellington Silva

Galera, eu estou tendo o seguinte problema... quando atualizo a minha CM para qualquer versão após o dia 11, o moto g fica SEMPRE dando a seguinte mensagem: "o com.motorola.motgeofenservc parou". Alguém já teve esse problema ou sabe como resolver?

Faz uma instalação limpa que resolve, já tive esse problema antes fiz isso parou

• Posts no fórum: 278

24/ago/2014 15:39:37 via App

Wellington Silva

muda para dalvik que resolve

— alterado em 24/ago/2014 15:40:31

• Posts no fórum: 48

24/ago/2014 15:43:45 via Web

James Balbo

Wellington Silva

muda para dalvik que resolve

Muito obrigado rapaz! Realmente resolveu aqui.

• Posts no fórum: 10

24/ago/2014 16:06:04 via App

O bug do roteador Wifi foi consertado na Nightly de hoje 24/08. Pelo menos aqui tá funcionando agora!

— alterado em 24/ago/2014 16:06:22