Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 16

24/ago/2014 17:56:02 via Web

Thiago Lima (TJ)

O bug do roteador Wifi foi consertado na Nightly de hoje 24/08. Pelo menos aqui tá funcionando agora!

Mas a câmera ainda tá bugada :(:(

• Posts no fórum: 19

25/ago/2014 5:08:59 via Web

Galera, vcs q são mais experientes me responda se possível, é q eu estava testando outras ROMs mas todas dava muitos bugs, eu estava instalando por cima da CM11, é preciso instalar a ROM original para por outra ROM personalizada???? :?(thinking)

• Posts no fórum: 34

25/ago/2014 6:08:49 via Web

Keoma T.

Galera, vcs q são mais experientes me responda se possível, é q eu estava testando outras ROMs mas todas dava muitos bugs, eu estava instalando por cima da CM11, é preciso instalar a ROM original para por outra ROM personalizada???? :?(thinking)

Não precisa instalar a rom stock, pode instalar a custom rom por cima de outra já que vc dá todos os wipes e deixa tudo preparado para receber a outra rom

25/ago/2014 6:27:58 via Web

Douglas Augusto

Keoma T.

Não precisa instalar a rom stock, pode instalar a custom rom por cima de outra já que vc dá todos os wipes e deixa tudo preparado para receber a outra rom

Então as ROMs que baixei estavam muito ruins, tinha bugs sericimos. Kkkkkkk

• Posts no fórum: 761

25/ago/2014 7:36:15 via Web

Keoma T.

Douglas Augusto

Keoma T.

Poder pode.. Mais não é o recomendável por conta dos bugs, quais roms você testou?

• Posts no fórum: 28

25/ago/2014 12:28:12 via App

Sim, eu particularmente prefiro fazer um backup, reinstalar a stock e instalar por cima.

Usei a CM11 durante 2 meses e no sábado troquei pra a gummy. Não me arrependo, na boa msm. A CM11 ta MUITO bugada, muito msm.

25/ago/2014 19:36:01 via Web

Jonatas Montemor

Galera no com esta rom no meu Instagram quando posto fotos, elas só ficam escuras, pretas mesmo... o que pode ser?

Amigo vai nas configurações da câmera no instagram e desativa as 2 opções avançadas...

• Posts no fórum: 12

25/ago/2014 19:46:43 via Web

Douglas Augusto

Jonatas Montemor

Galera no com esta rom no meu Instagram quando posto fotos, elas só ficam escuras, pretas mesmo... o que pode ser?

Amigo vai nas configurações da câmera no instagram e desativa as 2 opções avançadas...

Valeu bixão... deu certinho...

25/ago/2014 20:41:59 via Web

Galera eu tenho um CM 11 Nightly 4.4.4 que não possue nenhum desses bugs ela é do mês de junho, mas é a melhor, não tem o bug do wifi, nem o da tela preta no insta, nem de travar e reiniciar vendo video, nenhum, ta rodando lisinho, a unica coisa ruim foi que não consegui colocar custom kernel, testei Xperience e Green machine todos travam ta logo no boot não passa de lá, estou procurando um kernel bom que funcione

• Posts no fórum: 56

25/ago/2014 21:42:26 via Web

Vinicius Balzana

Sim, eu particularmente prefiro fazer um backup, reinstalar a stock e instalar por cima.

Usei a CM11 durante 2 meses e no sábado troquei pra a gummy. Não me arrependo, na boa msm. A CM11 ta MUITO bugada, muito msm.

Vinicius, com qual APP você faz backup?

• Posts no fórum: 335

25/ago/2014 22:05:40 via App

Rodrigo D'Amico

Vinicius Balzana

Vinicius, com qual APP você faz backup
no recovery faz amigo

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

26/ago/2014 7:33:30 via Web

Poder pode.. Mais não é o recomendável por conta dos bugs, quais roms você testou?

Mokee, paranoid e umas outras, mas no fim agora estou com o CM11 Aero do dia 24, bug, ainda não achei nenhum. Vou ficar uns dias com ela, cansa todo dia a mesma cara e também cansa todo dia mudar.

• Posts no fórum: 1.198

26/ago/2014 13:23:52 via App

Keoma T.

Mokee, paranoid e umas outras, mas no fim agora estou com o CM11 Aero do dia 24, bug, ainda não achei nenhum. Vou ficar uns dias com ela, cansa todo dia a mesma cara e também cansa todo dia mudar.

Sai da cm11 pra Mokee, tô achando ela melhor e mais estável e um ótimo consumo de bateria e da memória RAM

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 156

26/ago/2014 14:28:33 via App

Jorge Carlos

Keoma T.

Sai da cm11 pra Mokee, tô achando ela melhor e mais estável e um ótimo consumo de bateria e da memória RAM

A mokee é dual?

• Posts no fórum: 761

26/ago/2014 14:36:26 via Web

Tacio Araujo

Jorge Carlos

Keoma T.

A mokee é dual?

Sim, é baseada na CM haha' (cool)

• Posts no fórum: 226

26/ago/2014 15:28:23 via Web

Pessoal, esse final de semana (não me perguntem como) danifiquei meu Chip 1, e logo agora que estava doido pra migrar pra PA. Algum de vocês sabem me dizer qual ROM e de qual dia funciona o 3G no segundo chip? Tentei a N5X e a CM11 M9 mas sem sucesso. Tive que voltar pra Stock pra conseguir usar.

Obrigado a todos desde já.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

26/ago/2014 17:43:00 via Web

Renan Santana

Tacio Araujo

Jorge Carlos

Keoma T.

A mokee é dual?

Sim, é baseada na CM haha' (cool)

Mokee tava dando erro no teclado, toda tempo aparecendo uma MSG de erro no teclado google.